Ando

Cerca de 2503 frases e pensamentos: Ando

Ando esperando o dia em que tudo vai mudar, que as pessoas vão entender que a vida não tem um objetivo, não existe um limite, não existe regras, não existe nada quando a intenção é somente viver.
Quem nunca se perguntou: -“viver pra que?” o que importa não é o “pra que” e sim “como”, como vivemos, se não sabemos o por que vivemos, por que não procuramos viver da maneira que satisfaça nossos desejos básicos? Quando me refiro a desejo não penso no que temos ou deixamos de ter em bens materiais, mas sim na felicidade que devemos ter durante a vida. Deus não te da um objetivo, Deus te da uma vida, e alem de lhe proporcionar essa maravilha que é viver, ele ainda coloca outras vidas no nosso caminho, não temos apenas uma vida, temos várias, temos pessoas que amamos, temos pessoas que queremos bem e que não nos imaginamos sem elas.
Seria mais fácil aceitar todos os porquês se entendêssemos que todos, do mais rico ao mais pobre, do mais feio ao mais bonito, do homem a mulher, temos apenas uma função nesse mundo, viver, e devemos fazer isso apenas para proporcionar mais alegria pra nós e para quem nos cerca, um homem que não sorri é um homem sem vida, viva por você, viva pelo o seu sorriso e pelo sorriso alheio, a felicidade nos faz esquecer de que tudo o que esse texto se refere é utópico e platônico, que isso nunca vai acontecer completamente, então sorria que tudo parecera bom e os problemas serão esquecidos!

Inserida por RenanNabih

Eu ando e sem olhar para traz eu continuo a andar tendo a certeza que no final dessa estrada chegarei são e salvo pois DEUS está sempre comigo e com sempre eu quero dizer nunca me deixara sozinho.

Inserida por x1sasorix1

Quem nunca cantou esta canção sem dizer "...eu ando devagar porque já tive pressa e levo esse sorriso porque já chorei demais..."
Mesmo quem esteja vivendo seus vinte e poucos anos já cantam esta música como exemplo de experiência de vida!
Ah...e quem já está na caminhada dos 40 e poucos...quanta coisa vivida a ensinar ...a coisa mais rica na vida de um ser humano é a grande EXPERIÊNCIA que ele carrega nas costas...o problema é que muitos que estão vindo atrás não enxergam e ainda tem coragem de dizer pra alguns que eles não sabem de nada!
Que pena!

...Sol

Inserida por sollima

Estou mais velha. Estou mais chata. Sem tolerância, sem paciência - coisa que nunca tive -. Não ando suportando lugar apertado e musica alta, e olha que rotineiramente ia pra balada. Não bebo mais vinho vagabundo, e olha que já fiquei estirada pelas ruas bebendo drinques baratos. Não quero ter que ouvir reclamações de amigas que estão tristes porque não entram em um jeans 38, e olha que já chorei por não entrar em uma roupa. Não quero pés apertados, e olha que calçava um número á menos do tamanho dos meus pés. Há quem diga que estou moribunda. Mas quer saber? Nunca me senti tão livre!

Inserida por sweetclementine

Parece que a cada lugar que ando tem um pedaço seu.

Inserida por BeaneFerreira

Ando sozinho, por vielas escuras. Pensamentos à mil. Cabeça no espaço. Tudo muito confuso, ridículamente confuso. Que venha em paz os dias que vierem, senão, já nem sei mais...

Inserida por natanfenomeno

Ando. Feliz.




E hoje; feliz acredito no dia que vejo mais bonito.
No dia que criei asas e voei até o galho mais alto, que fosse toda a altura de minha vontade.
Quando acreditei nas letras que canto.
Nas lembranças que chegam quando divago na paz do vento.
Ando.

Se esses lugares no meu olhar estão no paraíso;
Nem sempre me sinto bem.
Feliz.

Inserida por landeira

Walk life

Veja, meu bem. Preste Atenção em como eu ando na praia.
Acho delicioso o contato das ondas, águas enérgicas batendo contra meus pés.
Eu caminho alegre, sentindo tudo, deliciando-me com a brisa, apreciando a temperatura da água, e a massagem no seu movimento.
Sinto o sol aquecendo o meu corpo todo. Quente como ternos abraços.
Mas a medida da minha felicidade é a medida do meu cuidado e medo.
Sempre gostei de mar.
Porém sempre tive medo de suas criaturas, estranhas demais pra mim sempre acostumada com animais de colo, peludos e barulhentos.
Aquelas pequenas Criaturas despertam me curiosidade como despertam medo.
Medo do desconhecido.
Medo de suas escamas e conchas pontudas.
Pode ser uma medo criado na infância. Quando eu ia com sede demais ao pote e nem aproveitava o caminho até ele. Nessa época, eu abusada como era (e ainda costumo ser), eu me atirava ao mundo sem pena ou pensamentos. Deitava na roseira sem ver se tinha espinhos. Num desses meus abusos queimei me no encontro com uma Água-viva.
Nada letal, aqui estou, nem cicatrizes.
Só o medo da dor again. Só o trauma.
Assim, quando eu ando em uma praia, vou feliz, degustando cada detalhe, mas com os pés sempre desviando dessas criaturas do mar.
Os pés sempre com medo de se machucar enquanto os olhos admiram as nuvens e as ondas.
Na vida, a caminhada segue do mesmo jeito.
Aproveito cada dia, cada minuto. Sem medo de ser feliz.
O cuidado fica para aquilo que me fará sofrer, que irá doer.
É nisso que o medo vem.
A demais, pra mim, viver não tem segredos.
E só desviar das conchas pontudas, de Águas-vivas.






Mas no final tudo se aproveita, até a dor do aprendizado.

Inserida por MichelyOliveira

É tão real o meu sonho...
que ando de mãos dadas!

Inserida por Heredion

Ando duvidando tanto ultimamente, que estou em dúvidas de que isto vá me levar a alguma certeza.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

E eu ando tentando ler outras coisas, ver novas pessoas, buscar outros caminhos. Assisto seriados com longas temporadas, vejo o quanto a vida das personagens mudam, os amores vem e vão. Peguei até um livro empoeirado que eu já li, com toda a coragem do mundo para conhecer a história outra vez, com outros olhos. Doei minhas roupas coloridas de menina, ando abusando dos tons cinzas e escuros. Até meus olhos estão mais marcados pelo delineador preto. Já não sento mais no mesmo lugar dos transportes, mudei de calçada, uso óculos de sol. Estou começando a sentir um gosto diferente nos velhos hábitos da minha antiga nova vida. É tudo novo, de novo. Recomeçar.

Inserida por laisf

Fica bem, se cuida! Queria te contar meus dias também, mas você sabe, ando sem tempo. Já foi seu tempo. É verão.

Inserida por JacqueLobo

Não ando criando mais expectativa de nada... Isso tem me ajudado a evitar as decepções.

Inserida por Linno

Sempre que ando de avião e ouço aquela famosa ladainha "no caso de despressurização, máscaras caírão sobre sua cabeça, e passageiros com criança devem colocar a máscara primeiro em si e depois na criança" aprendi que devo pensar em mim antes de qualquer outra coisa, preciso estar inteira para ajudar quem estar pela metade.

Inserida por Arcise

Ando... mas sem saber-te onde nem quando, falta-me porquê.

Inserida por AilaSampaio

Ando medrosa pra recomeços. O coração, quando se deixa arranhar por botes traiçoeiros, leva tempo pra voltar a acreditar que nem tudo é armadilha.

Inserida por AilaSampaio

Essa aqui é para fechar com chave de ouro, porque ando filosofando demais ultimamente: "Quando queremos muito alguma coisa, somos capazes de fazer o inimaginável, nos tornamos especialistas em missões impossíveis. Mas quando não estamos nem um pouquinho a fim de algo, qualquer desculpa esfarrapada sempre serve."

Inserida por NEGALINDA30

Julgue-me a vontade
Ando muito ocupado para reclamar
Tenho minha vida para moldar
Não tenho tempo pra agradar a sociedade

Não ligo se for falso comigo
Mas traga um doce
Para que minha vida adoce
Será até fácil ser meu “amigo”

Não irei me importa com sua opinião
Pois o raro tempo que tenho
Tenho que vivenciar meu sonho
De estar com as pessoas que alegram meu coração...

Inserida por AlexVeloso

Eu não ando de bicicleta, sou acelerada para ser feliz; ando altaneira a correr; caindo, me levantando, transpondo e superando obstáculos que emperram o meu viver!

Inserida por servamara

Ando estressada, cansada, enfadada, entediada e todos os adas possíveis. Peço à Deus que acalente o meu coração, que me dê forças para obter a serenidade e a paz almejada.
Só de escrever já tiro mil toneladas das costas, quando você compartilha algo, aquilo se divide, o peso de não está num bom momento é segregado pelo apoio, carinho e amizade e pela torcida de que amanhã é outro dia, que hoje não é dia de tristeza, nem de luto, nem de raiva. Hoje é dia de alegria, de bondade, de amor. Que meus dias sejam incríveis, que o meu coração pule sempre de alegria pela vida, pelos amigos, pelo trabalho e por tudo de bom que virá.

Inserida por Arcise