Ando
Ando meio pensativo, meio cansado de ver que meus dias estão na mesmice, cansado de pessoas tão mesquinhas, pois pessoas mesquinhas falam sobre pessoas, mais as inteligentes falam de ideias. Tem que planejar, debater ideias, deixar a ideia de que “Politica e Religião” não se discute, Se as pessoas não discutissem, escrevessem e lessem sobre os dois temas, as coisas não teriam evoluído. A discussão é que leva a mudanças, Temos que discutir sim, porque assim a gente consegue fazer pensar, refletir e concluir. Assim fazemos mudanças e não deixamos fazer o que quiserem com a nossa cara, nem na religião quanto na politica.
'Ando me apaixonando pelos cortes que fez em mim. Cicatrizes nunca foram tão bonitas vistas de perto.'
Ando com um nervosismo que preocupa. É daqueles com um pouco de medo, de ansiedade, de querer e não querer, tudo ao mesmo tempo. Uma hora a gente cansa da palavra mal dita, dos olhares atravessados, de andar e não chegar a lugar nenhum. E de tanto esperar por um novo começo que nunca chega, a gente acaba perdendo a vontade de ir em frente.
Ando mais agoniado do que de costume. Dormi só quatro horas essa noite, revirando pela cama em intervalos curtos, com sonhos incompletos. Me dedico aos estudos como pura desculpa. Ontem não atendi nenhuma ligação dos meus amigos, nem sequer respondi mensagens. E hoje deixei de fazer as coisas pra ficar olhando pro nada. Às vezes também choro à toa. Ainda tô me acostumando.
Já ando feito um louco pelas ruas. Não obedeço sinal, passo entre os carros em movimento como se fosse a coisa mais normal do mundo. Vez em quando me assusto com os freios e paraliso. Outras vezes, dou uma risada cínica e viro as costas. Porque chega uma hora que morrer parece não ser tão doloroso, então pouco me importo. Chega uma hora que nada mais é lindo, nada dá certo, nada é encontrado. Por isso acabo com o maço do cigarro em um minuto. Minha vida se transformou numa morbidez completa. É a fase terminal que poucos reconhecem, mas que uma hora, quer queira, quer não, chega pra todo mundo.
O que me faz é minha mente, se eu não ando contente é por algum motivo, longe de mim salvar o mundo, aliás tento ser surdo, não ouvir o que tens a me dizer, dessa realidade não quero ver, mas sem querer, sempre percebo, o que eles fazem com nós mesmos. Somos responsáveis por tudo que fazemos, e acreditamos em nós mesmos. Sempre sonhei com famílias, vizinhos legais, talvez eu sou uma cópia de algum dos meus ancestrais. Que lutou por algum propósito e morreu, talvez foi um alguém comum que ninguém percebeu. Todos que aqui passaram, lutaram por nossos ideais, perante a Deus somos todos iguais.
Mesmo que eu ande no vale da sombra, não temerei mal algum, pois tu estás comigo, e muita gente por ai fazendo inimigo, querendo passar a perna no irmão, que egoísmo no mundão. Queria ter um fim feliz, mas desde que nasci já tinha diretriz.
*** Ando ***
Ando pensando em sonhos... aqueles que os dias nos fazem viver!
Ando sonhando com meus pensamentos... aqueles que minhas convicções me faz acreditar!
entre o real e o abstrato, o possível e improvável... estar a minha espera por um amor intenso... aquele abusado que chega, toma conta, sufoca e torna nossos dias quase insustentáveis... quentes, intermináveis...
Mas... onde está? ele existe? tem possibilidade?
anda na orbita.. vagando pelo espaço a fora!
É apenas um sonho!
Ando escrevendo menos;
Ando sentindo mais;
Não a raiva que deveria ou o ódio que poderia, sentimentos que seriam normais a uma pessoa sã, mas sentimentos substituídos.
Ando me perguntando mais: será que sou normal?
A angústia já passou, a ansiedade permanece;
Uma ânsia de amar;
Agonia de viver;
Um ardor de estar com quem me faz bem.
Ando falando menos, me expondo menos;
Ando amando mais, permitindo-me mais.
Ando falando mais, me expondo mais às pessoas que me dão valor.
Ando correndo menos para que a felicidade me alcance, pois a vida é para ser vivida cada milésimo de segundo, sem pressa;
Assim como se degusta um vinho;
Assim como se prova uma refeição;
Assim como se depura os costumes;
Assim como se purifica a alma e;
Assim como simplesmente e calmamente fazemos amor com uma mulher.
"Ando devagar porque já tive pressa"
"Ando me preocupando bem menos com o que recebo dos outros do que com o que estou emitindo com meu viver"
Ando pelas ruas como se estivesse em um filme de mau gosto , como se eu não fizesse parte deste mundo, assisto como as outras pessoas como se tudo que eu acredito não existisse mais parece que todos perderam a fé... A fé no amor, a fé nas outras pessoas, a fé que tudo pode melhorar. Quando eu era criança acreditávamos que um dia encontraríamos a nossa princesa , a nossa metade hoje parece que ninguém mais acredita nisso ouve se apenas a palavra "curtir" um curtir estranho como se o curtir fosse somente usar outras pessoas francamente não entendo!!!!
Eu ando observano sua vida.
Me peguei agora cheretando, vendo se tudo anda bem.
E vi seu novo amor, te chamando de Amor
- um chamado tão meu.
Uma tamanha intimidade, mas que não assolou o ciume.
Eu ando bem, estou bem.
Só fico de olho mesmo, porque amo você.
Ainda te amo, e você vai sendo o meu amor.
Só que eu fico de fora, certificando.
Que bom amor, que bom que tudo está indo...
Para você e seu novo Bem.
