Andar na Linha
Como amo o cheiro do vento noturno ao andar durante à noite, prazer?
Meu pulmão se enche de ar e esperança, mas ela acaba se lembrando de que cada vez mais o ar não é puro.
Que o teu coração possaandar no caminho perseverante da Fé, tendo paciência para aguardar Todo Bem que Deus Preparou para a tua vida, sabendo que o mal também tem paciência, aguardando que você fique a beira do caminho!
Escolher o caminho da mentira é tentar andar na areia movediça, pois a mentira não se sustenta diante do peso da verdade.
Porque seguir as pessoas, se você pode andar no teu próprio caminho. Porque ficar a sombra da luz dos outros, se você tem o brilho radiante do sol. Siga em frente no teucaminho, com a luz do sol da tua vida a te guiar!
Prefiro andar na escuridão e tocar teu coração, do que andar na luz do dia e enxergar apenas teus olhos...
A Luz brilha para todos, o problema que muitos insistem em andar pela sombra e outros apesar da luminescência, preferem caminhar de olhos vendados.
Não tropeces nos próprios pés, saibas que o andar de Deus pode ser lento, mas é minucioso e preciso e se queres chegar ao caminho, sincronize os teus passos aos Dele.
Estou numa fase de minha vida que resolvi andar descalça, sentir o cheiro de terra molhada e o frescor nos pés dos verdes matos... E meus sapatos? - Está pendurado num filete de luz que vem céu e balança com o vento das folhas (oscilações do tempo).
Não adianta querer que a tempestade passe
dentro de ti, se continuas a andar nessa chuva de lágrimas com teu guarda- chuva fechado (atitudes).
HUMOR
Ter humor é possuir a capacidade de andar sobre as ondas do pensamento como um surfista sobre as ondas do mar!
CAMINHEIRO - PROGRESSO
Não há caminho feito nem caminho andado quando se segue apenas o andar das coisas! Espaço e tempo deixam de existir para se viver na ilusão do presente!
Não temerei a onde eu andar, meu SENHOR comigo está, e a força do meu DEUS, Ninguém pode calcular !
Nos Teus caminhos eu quero andar,
Tua presença é meu lar, meu altar.
Oh, Amado, és tudo pra mim,
Minha vida, meu canto, meu doce fim.
Se eu ouvir Tua voz, ó Senhor meu Deus,
E andar Teus caminhos, fiéis e teus,
Então, sobre os montes, me farás voar,
E bênçãos do alto virão me alcançar.
Não é só saber... é conhecer de verdade,
É andar com Deus em sinceridade.
É ouvir Sua voz nas manhãs silenciosas,
É ser podada pra dar flores mais formosas.
"Quando Não Posso Andar, Tu Me Carregas"
Mesmo na velhice, quando tiver cabelos brancos, eu o carregarei. Eu o fiz e eu o levarei; eu o carregarei e o salvarei.”
— Isaías 46:4
Senhor,
prepara-me para Tua cidade.
Faz-me andar em vestes limpas,
em caminhos retos, em esperança viva.
Escreve meu nome no Teu livro,
e sustenta minha fé até o fim.
Desejo mais do que ouro e rua de cristal —
quero estar onde Tu estás.
Ter um livro nas mãos,
- é sempre andar muito bem acompanhado
Seja no Sertão ou dentro de um palácio,
- só ele que é capaz de fazer de você um ser
completamente libertado,
O livro abre as portas e as janelas daquilo que
muitas das vezes foi ocultado,
- ele é o mundo maldito, científico e encantado
Por isso trate muito bem dele, o mantenha sempre
limpo e muito bem guardado.
Ter um livro nas mãos,
- é sempre ter a oportunidade de visitar lugares
nunca antes visitados
É poder viajar para conhecer o planeta e todos
os seus lados,
- é ter tudo de uma vez só: um parente, um amigo
o professor e também o seu ser amado
Além de mantê-lo limpo e bem guardado, para
fazê-lo jamais esquecido: é preciso compartilhá-lo.
Ter um livro nas mãos,
- é a oportunidade de capacitar os que não foram
escolhidos e aprimorar os que foram capacitados
O livro é capaz de te dar asas mesmo enquanto
você continua sentado,
- ele faz o seu coração bater mesmo sem você
estar apaixonado
Ele é a sua companhia, e traz quase sempre a
resposta para o que não foi solucionado.
Portanto, doe um livro e recomende sempre
para que o outro tenha também com ele
muito carinho e um santo cuidado.
