Andar na Linha
Fui descansar no meio do caminho e acabei te observando.
esse andar quase parando indo para lá e para cá , porem sem chegar a lugar nenhum...
Meu gato fugiu pela janela - moro no oitavo andar,
Fiquei um pouco triste;
Mas ninguém mandou ele tentar me abandonar.
Liberdade é bom ,liberdade é preciso está na forma de andar, esta na forma de se expressar, está no jeito de se vestir, o gosto do livre arbítrio te da sempre a impressão dessa tal liberdade ainda proibida por muitos ainda censurada por todos mas toda arte tem que ser vista acima de qualquer coisa com uma visão sensível e profunda sobre o que retrata a tal figura que a tal menina de cabelo azul e curto que reflete em sua pele a tattoo de borboletas levando em conta seu principal carisma que é a humildade e acima de tudo essa liberdade que não a impede de enxergar o mundo com outros olhos consegue fazer de um imenso painel branco suas mais lindas obras o lilás vai se misturando ao roxo duas cores parecidas porém uma clara e a outra escura são assim seus dias ela sabe que a tristeza pode sempre estar ligada a alegria , que o amor e a guerra também caminham juntos e que assim como ela e a tela ainda podem fazer da vida não só um caminho para grandes lutas, desejos e acertos mas sim para a grande visão de que a ignorância não tome conta da pequena criança que será o futuro do amanha. VIVA LIBERTY.
Então volte. Se quiser voltar, volte. Voltar não é regredir. Mas tenha em mente que andar para trás exige ousadia, não vá de ré, vai de frente e enfrente com coragem, desviando das pedras que se você for de costas a farão tropeçar.
MINHA SAUDADE
Eu sinto saudades do teu olhar, do teu sorriso, do teu andar.
Sinto saudades de quando você se aproximava e com aquele jeito de menina me encantava, me seduzia, me emocionava.
Sinto saudades daquele rio onde a gente se banhava, corria e pulava sem parar. Era tudo tão puro, sem malícia a gente nem via o tempo passar.
Sinto saudades da casa de farinha, do beiju, da tapioca onde a gente se reunia e esperava a hora do lanche chegar.
Sinto saudades do mugir do gado e do cantar da passarada de manhã cedo a nos acordar. E eu logo em você pensava e não exitava olhar pela janela só pra ver você passar.
Sinto saudades de você que foi o meu primeiro amor e ainda sei que te amo e vou te amar até a eternidade.
Sinto saudades de você.
Não preciso andar no salto 15 pra mostrar quem eu sou, não vivo da conversa dos outros, dos olhos dos outros ou do que os outros possam julgar! Gosto de pés descalços e cabeça erguida, da simplicidade presente nos mínimos detalhes, sei lá , me preocupo em VIVER !
A luz que habita em nós quando brilha, ofusca; e quando ofusca, demonstra que não se pode andar por vista, mas pela fé.
Ser você mesmo e como andar sobre as pedras: corre-se o risco de cair, mas é sempre mais emocionanate
Eu quero ser leve. Quero vida tranquila, quero leveza no falar, no andar, no ingerir. Quero ser leve com os amigos, falar menos, sumir mais.
Quero ser leve!
Fazer um poema pra você é fácil !
Seu jeito de olhar, de andar e de falar...
A cor dos teus olhos, o brilho dos teus lábios e este teu sorriso lindo...
Teu jeito alegre, inteligente e extrovertido...
Tudo isto, desperta nas pessoas a facilidade em encontrar palavras que rimam e versos que dão sentido; AMOR você deixa o dia de qualquer um mais lindo!
• Pra que andar, sem chegar? Pra que nascer sem poder viver?
Pra que guerrear sem ter chances de vencer?
Pra que jogar sem ter chances de ganhar?
Pra que encarar se no fundo tens medo?
Pra quer ir, se não irar prosseguir?
Os desafios, servem para ser vencidos, e mesmo se não vencer tentar, mesmo que este desafio seja contra nós mesmo...
E então, a pequena Alice se cansou do salto, colocou um tênis e foi andar de skate.
Tchau Alice!
- Página, Alice no país das realidades.
Querem andar nos naipes...
seus filhos faltando fraldas e os Pais comprando nikes?
A maturidade, muda as prioridades.
Um dia eu estava andando pra fora de mim percebe que não adiantava eu andar tanto e não conseguir nada, mas eu sabia que não ia ser assim eu sentia que eu tenha um caminho cheio de sonhos que um dia eu poderia realiza e um dia veio um anjo fala pra mim que ele estava sempre no meu lado e qualquer coisa só chama ele e que Deus ia muda minha vida e eu parei e pensei que não adianta para por que nada na vida é como nós pensamos e se eu tiver mais fé em Deus um dia eu iria realizar meu sonho!
A vida me ensinou que pra vencer temos que lutar,pois a vida não anda mais sim agente faz ela andar...
Difícil é anda sozinha no meio do caminho mais lembro que eu tenho um Deus que me ajuda a andar no caminho certo e ele pode te ajudar!
Não faça as coisas para ser reconhecido, mas faça para provar a si mesmo que é capaz de andar pelas suas próprias pernas, o melhor reconhecimento vem do bom DEUS
Em teu andar perante os outros, une a inocência à prudência. “Sede, portanto, prudentes como as serpentes e símplices como as pombas” (Mt 10.16). Devemos incluir a inocência em nossa sabedoria, pois doutro modo tal sabedoria não passará de astúcia; e precisamos incluir sabedoria em nossa inocência, pois do contrário nossa inocência será apenas fraqueza.
Convém que sejamos tão inofensivos como as pombas, para que não causemos danos aos outros, e que tenhamos a prudência das serpentes, a fim de que os outros não abusem de nós nem nos manipulem.