Andar de Muletas
A negligência da oração na vida de um crente é como desligar os aparelhos de um doente terminal, se consegue sobreviver por um tempo, mas aos poucos vai andando para um caminho de morte.
Aprendi que se eu viver sozinha
será melhor do que andar
com pessoas vazias.
Se não puder me oferecer amor,
não me venha com guerras
Quem já sofreu com partidas,
trata com indiferença as despedidas.
Se a sua vida não segue um curso normal, é porque você insiste em andar com o freio de mão acionado, desejando que aqueles momentos de ilusão não cessem
Ela queria poder ir além de tudo o que já imaginou. Queria poder voar, andar sem sapatos e correr pela terra macia. Ela queria respirar fundo e ver que tinha tanta coisa pra se viver. Ela queria ser feliz.
Se for para ouvir mentiras, Viro as costas e saio , Se for somente para me agradar, dispenso Quero pessoas verdadeiras para caminhar comigo Senão , agradeço Prefiro andar só do que ser rodeada por pessoas vazias
Então, prefiro a companhia de meus sentimentos Pois esses eu sei nunca mentirão para mim.
23/08/2015
Não se segura o tempo por entre os dedos. Não há força que o possa reter. Se assim o é, o que nos resta é andar com ele, colado nele, aproveitando cada benefício que ele traz. O passado, o tempo já enterrou, o presente bem, como o próprio nome diz é um presente, use-o, aproveite-o da melhor forma possível. O futuro, bem este ilustre desconhecido, não é dado a todos, mas a alguns privilegiados. Sendo assim, se não temos a certeza de que o viveremos, vamos agradecer o presente, e trabalhar para que ele seja, no futuro, nosso melhor passado.
Amizade é uma coisa. Interesse é outra.
Admiração é uma coisa. Baba-ovos é outra.
Andar junto é uma coisa. Fazer que anda junto é outra.
Diferenças gritantes. Condutas discrepantes.
Conveniências chocantes. Vidas hesitantes.
O problema de andar sem direção é que não importa o quando ande, você nunca chega onde realmente quer.
Andarás pelos caminhos do bem, do mal, dos milagres e do sobrenatural, mas fique atento aos calos deixados em seus pés, pois foram criados pelas veredas que confundiram seu coração!
Quem engatinha vai para frente, mas a criança com Down não desiste de andar, pois percebe que é melhor.
