Andando na Mesma Direção
A vida está para morte da mesma forma que o parto está para vida. Assim como não sabemos o que nos esperaria após o útero, não sabemos o que nos espera no além vida;
Somos nutridos no útero, paridos no tempo que devemos abandonar nossa velha estada... não seria isso a vida? não estamos sendo nutridos para outra realidade maior com maiores desafios?
A morte é o parto, não um aborto. A morte nos entrega a eternidade da mesma forma que o parto nos entregou para o viver. Não se iluda de uma vida gestacional, e não entenda a morte como um fim, ela é a passagem para o tipo de vida que você viveu!
Quer ter a certeza de que sua eternidade será boa? viva Cristo hoje! Se vivermos uma vida regrada do eu, centradas em nós mesmos, como esperamos ter Ele como nossa companhia na verdadeira realidade?
Estamos de passagem na Terra, e o que nos espera é tão diferente daqui, quanto isso que agora vivemos é diferente do útero que nos abrigou.
E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.
(I João 2:17)
Seria mais saudável com certeza se desses a mesma ou até mais importância aos teus acertos do que aquela que dás as tuas falhas, valorizando os vários momentos que acendeste o teu sorriso, mostrando a tua força quando querias derramar algumas lágrimas porque estavas com o coração bastante aflito.
Transitando por uma jornada que não foi fácil, muitas vezes solitária, minada por imaturidade, muitas decepções, necessidades materiais, psicológicas e emocionais, fazendo de cada dia que foi passando, uma vitória graças a bondade do Senhor, portanto, sejas grato a Ele e também reconhece o teu valor.
Não quero que esqueças de Deus, das pessoas que foram importantes e das que ainda são para que chegaste até aqui, mas precisas manter vivo o teu amor próprio, perceber que a tua existência não é em vão e sim um propósito divino que independe da tua perfeição, a qual nem existe, assim, tenhas compreensão, não te martirizes.
Estes versos fazem parte do que tenho disso isso a mim mesmo num diálogo recorrente, considerando que não mantenho com facilidade, percebo, porém, constantemente esqueço, trato-me com frieza, enxergando apenas os meus erros, como se Deus não estivesse comigo, o que não é verdade, uma danosa perceção que podes ignorá-la ou encontrar alguma identificação.
As perguntas sobre que é possível fazer com a Web3 é o retorno a infância digital, seria a mesma pergunta do que é possível fazer com a internet na década de 90. Modelos de negócio que não existiam, passam a existir e isso precisa de um pingo de anarquia estrutural para poder existir
A vida aproxima quem está na mesma sintonia, de luz e gratidão, para que ambos possam sentir a vibração do amor e da beleza da vida em toda a sua amplitude, para que sintam que nessa fusão de sentimentos, que são uma única unidade...
Percebam que possuem a mesma essência e viajam pelo universo com a finalidade de se expandir, se reencontrar e sentir a presença do Criador em cada espírito de amor que se conecta... Para poderem continuarem sua Peregrinação em paz, se libertando dos que o prendem em cada "estação": ponto de evolução... Para poderem a cada partida, voarem mais alto, e ter novos reencontros, e sentir no âmago a graça de toda essa realização que é o desprendimento da terra e ser o próprio universo:
P a r t í c u l a s q u e f o r m a m o c o r p o d e Deus
Vamos nos esbarrando: nos envolvendo Eletromagnéticamente, e deixando os nossos fluídos moldar a nossa percepção do mundo:
Uma nova visão de seres que nasceram para se libertar e se reencontrar para ter um foco na vida: amar e ser amado.
Gratidão sempre por todos vocês que se conectam nesse amor sem fim e que transcende as dimensões do possuir e ter...Para ser uma eterna entrega de coração e sentimentos de gratidão.
Paz no coração.
Enaile Abdon Todos juntos nessa vibe
As histórias servem para nos devolver, como que embrulhada para presente, essa mesma vida que já temos, mas que pode aos poucos ter se acinzentado e enrijecido, cujas aparências matérias que consigamos enxergar sua maravilhosa e sua surpresa, e a força e a força espiritual que se sustenta.
Eu amo ficar sozinha... porque quando eu mais precisei ...foi eu mesma que me reergui ... foi eu mesma que me consolei, respirei fundo, levantei a cabeça e segui... não teve ninguém pra segurar minha mão... quando eu estive no fundo do poço, quando eu estive na pior...só contei comigo mesma...
Não espere que os outros reconheçam o seu valor, faça isso você mesma.
Por esperar demasiadamente o reconhecimento alheio, você acaba se anulando como pessoa e esquece de priorizar a importância que você têm para si mesma.
Mensagem de Islene Souza
Meus erros
são tão meus
Quanto meus acertos
Lamento meus erros
Com a mesma disposição
Que comemoro meus acertos
Renascer é fazer girar a roda da sorte. Nunca seremos verdadeiramente reconstruídos da mesma forma que fomos concebido, porque a cada minuto e a cada passo, mudamos nossa essência e nossa existência. Essa é a maior mentira do universo.
Como pode alguém morar na mesma pequena cidade e demorar tanto tempo para se ver, e como se brincássemos de nos esconder um do outro. Mas então depois de tanto tempo nós vemos novamente e por meio de conversas voltamos ao passado foi até engraçado.
Esse lance de tentar se encaixar na vida de alguém é o maior erro que você comete com você mesma.
A ferida vai crescer e quando perceber o amor que sentia se tornou mágoa e decepção. O desamor acontece gradativamente e sair da relação não será fácil.
Mensagem de Islene Souza
A vida que dói e nos corrói,
Vai lua vem sóis,
Tudo na mesma,
pressionado em nossas cabeças
Sofrimento por felicidade,
Sem saber ao certo a verdade,
Pois tudo é vão
Quando a paz não está ao alcance das mãos.
Felicidade planejada,
Mente e mãos calejadas,
A troco de nada,
Pois no final tudo acaba,
Em consultório com a cabeça "zuada"
Sem ânimo para nada,
Apenas olhando a cor da tarja na caixa.
Inexplicável
Eu, de mim mesma estrangeirada,
sigo em busca de veículos para expressar
os meus profundos sentimentos,
os meus simples e tolos pensamentos.
Reações adversas experimento revelando
cismarenta inquietação e genuína contradição.
Sigo em frente cada vez mais estrangeirada.
De tudo e dos outros, vou sempre desparceirada.
Ambivalentes sensações permeiam
a minha mente insana e a chicoteiam
com bisonha imaginação embevecida.
A minha alma é incauta, é mais que plácida,
é vulnerável, e impoluta tangencia
a incógnita que se evidencia.
Umbelina Marçal Gadelha
Eu tinha conflitos muitos grandes comigo mesma, mas achava que a causa era social. Desde criança eu sentia preconceito de cor. Queria o curso de sociologia porque, se o problema era esse preconceito, eu deveria estudar sociologia para me proteger do preconceito, que é formado ao nível sociocultural.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp