Andando na Mesma Direção

Cerca de 19628 frases e pensamentos: Andando na Mesma Direção

The Society vai fazer de tudo para invalidar todo e qualquer⁠ aspecto mal interpretado pela mesma, porem... cabe a você ter saco para dar um final a esta frase..

Inserida por marcosstumpf


⁠Uma heroína, justiceira, aquela mulher que insiste em salvar tudo e a todos, menos a si mesma, sente a necessidade de se casar ou se relacionar com alguma vítima, visto que em sua cabeça, de forma inconsciente, ela acha que irá salvar esse homem. Porém essa situação desempenha um papel de extrema importância no sistema familiar: já que um vem para aprender, complementar e curar o outro. Esse seria o processo de desenvolvimento de ambos, pena que não enxergam assim.

Inserida por BarbaraStrobl

⁠A mesma água que te molha na chuva pode te matar, mas também enriquecer ($$$).

O que você tem feito com a água que o céu "te dá"?

Inserida por LuccaCaldas

⁠"Um mundo melhor é aquele que você organiza em si mesma."

Inserida por PameladaCunhaAlmeida

⁠Há um fardo pesado em ver o que está além. Se for curioso a tal ponto, seja corajoso na mesma proporção.

Inserida por jonatas_garcia

⁠Tanto fez pelos outros que esqueceu de fazer por si mesma.

Inserida por ednafrigato

Pra você criar uma solução sua mente não pode estar na mesma sintonia que estava quando surgiu um problema.

Inserida por diegowildberger

Quando pego meu violão...
Cada musica que toco, sinto você do meu lado, digo para me mesma que não farei mais isso, mas sou viciada em estar com você⁠.

Inserida por meninaamarela01

⁠Saio do serviço depois de um dia cansativo, me sentindo presa dentro de mim mesma, como se algo quisesse sair, mas, eu não sei o que.
Coloco meus fones e começo a caminhar sem destino enquanto aos meus ouvidos tocam Experience - Ludovico, uma bela trilha sonora para uma caminhada com o sol se pondo a minha direita, com um tom alaranjado que eu adoraria tocar, as nuvens se tornando como chamas, é incrível. As arvores se juntando ao longe, como se estivessem tocando o céu.
Nesse momento várias pessoas fazem caminhada, a maioria acompanhados de alguém, outros como eu, com a própria companhia e pensamentos. Os faróis começam a se tornar mais nítidos, e percebo que o sol já se foi e a lua vem me iluminando a esquerda. Os coqueiros se movendo com uma corrente de ar mínima, é quando eu me dou conta de que já faz uma hora que eu estou parada ali apenas admirando a vida, as pessoas apressadas com seus uniformes laranjas, vermelho, verde. Todos trabalhando e vivendo, uma cidade pequena, mas com suas belezas, pare e observe.

Inserida por HellenNeres

⁠Eles falam dos que julgam. Não estão então eles julgando da mesma forma?

Inserida por FBD

⁠Dúvida

Vida ou morte ?
O que vier da sorte
Luz e Trevas
Dois lados de uma mesma moeda
Altos e baixos com muitos baixos
Viver e Escolher
Não sei o que fazer
Alegria ou Tristeza ?
Eu escolho a alegria
porque nela há beleza
Não suporto a solidão
preciso da sua mão
Venha ao meu socorro
Ou então eu morro.

Inserida por Tempest

"A busca"

⁠O que está buscando no outro, será que não é o que está faltando em você mesma(o).?

Pense nisso!

Inserida por zelma_guedes

⁠Atitudes mudam sentimentos na mesma proporção que sentimentos mudam atitudes.

Inserida por ednafrigato

⁠Você afasta todo mundo porque prefere sentir pena de si mesma e não se importa em magoar os outros.

Inserida por pensador

⁠Se todo mundo diz a mesma coisa, ninguém aprende nada com o que ouve fora da conveniência e da acomodação da sua audição.

Se tudo mundo escreve a mesma coisa, ninguém aprende nada com o que lê, sequer é estimulado a refletir. Impossível a extensão do conhecimento. Do crescimento intelectual.

Se todo mundo faz a mesma coisa, ninguém experimenta o novo. A manutenção do mais do mesmo esta garantida. Todos seguem como cordeiros felizes por estarem alimentados.

Inserida por Gracaleal

⁠Agora eu estou aqui
Plena madrugada
Chovendo em mim mesma
Sem conseguir dormir
Porque tudo... Todo lugar onde olho
Me lembra você

Inserida por catsyars

⁠Entendi que não vou me privar de doar o que tenho pra doar, se a pessoa quiser doar na mesma intensidade aí é com ela..
mas de mim receberá o melhor que eu puder dar…

Inserida por Elmatarazzo

⁠Seja autêntica, coerente com seus sentimentos, princípios e valores, esteja em paz com você mesma, porque pelo mesmo motivo que alguns te odeiam outros irão te admirar.

Inserida por ednafrigato

O ser humano sente bem de longe o cheiro do preconceituoso e na mesma distância sente o cheiro do humorista. Adiferença entre um preconceituoso e um humorista é: um ri de alguém e o outro ri com alguém⁠.

Inserida por brunoareno

⁠Cuidado...⁠A mesma boca que fala de alguém para você, irá falar de você para alguém.