Andando na Mesma Direção

Cerca de 19625 frases e pensamentos: Andando na Mesma Direção

O que for meu virá, mas se demorar eu mesma vou buscar.

Inserida por LeidianeAlves

"Pior de todos os desafios..
é desafiar a si mesma."

Inserida por MagdaFreitas

Esperar melhores resultados fazendo sempre a mesma coisa, é o mesmo que plantar cactus e esperar que cresça uma macieira.

Inserida por joaoluispoeta

"Foi te amando que eu pude perceber,
que a intensidade de amar é a mesma de sofrer"

Inserida por maizashakespeare

Como é bom ir dormir sabendo que a casa está cheia de corações respirando a mesma paz...

Boa noite!!!

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Cheguei a mesma conclusão que Platão há 2 mil anos atrás: o corpo é a prisão do espírito.

Inserida por JackOlvTopSecret

Vale lembrar que permanecer parado é a mesma coisa de morrer sem ser enterrado. Mudar é um avanço sempre.

Inserida por johnnyorlando

Tudo que acontece no Norte ecoa no Sul, no Leste e Oeste, da mesma forma.

Inserida por GilNunes

Amor, uma simples palavra de quatro letras que tem o dom de salvar e destruír uma vida com a mesma intensidade. É como o sol, uma bela estrela que nos trás esperança em um dia triste, mas nos transforma em pó se encostar-mos. O seu amor é tudo pra mim, tudo o que eu tenho, tudo o que eu quero. Cabe a você decidir o que fazer, me salvar, me libertar? Ou irá me destruir?

Inserida por lunakurama

Na luz da lua...
Passa o tempo e tudo muda sem cessar.
No entanto, a lua é a mesma a pratear.
Sendo nova, sendo meia ou, lua cheia
tece linda poesia ao luar.
Que na dor o poeta sente e o cantor faz melodia.
Noite adentro revelou o seu grande amor
cintilando o seu calor.
Fez promessas, encantou, enamorou e conquistou.
Na penumbra os olhares se encontraram com doçura
e os lábios se uniram com ternura.
Um corpo espraiando sobre a areia
banhado de luz argêntea da lua
fremiu lembrando doces momentos vividos ali
sob a luz da lua.

Inserida por RoseBona

Assim como as flores são atingidas por insetos até mucha - las. Da mesma forma é o coração que é pego de surpresa por uma tristeza profunda.

Inserida por jacielsantospensador

Por favor, me proteja me mim mesma.

Inserida por LivOliveira

Será sempre impossível relatar, o que acontece com uma pessoa no seu período de sono. Da mesma forma é Deus, nunca será possível explicar a sua existência.

Inserida por jacielsantospensador

A primeira condição a que uma filosofia deve atender é a de possuir em si mesma o princípio da sua inteligibilidade.
Uma filosofia que não contém sua própria explicação não é filosofia senão em sentido metonímico.

Inserida por LEandRO_ALissON

Todas as noites, como costume e desafio, olho para o céu com a esperança de esbarrar com a mesma estrela, não é a mais brilhante, nem a sua luz mais opaca, mas sinto que o coração bate mais forte, à beira do infinito que poderia pertencer, lá estando desde a ultima vez que a vi.
Ela Lia histórias à luz da lua, um dia a ouvi, e contava da vez que se apaixonou, e outra que quase morreu quando me procurava por uma constelação em outra galáxia, cada vez que chorava tinha vontade de deixar de ser Humano e tocá-la até que o seu brilho fora deslumbrante como a minha alma ao vê-la, mas enquanto não acontece esse encontro tão esperado, serei o homem da terra que olha para o céu nas noites, como costume e desafio, para procurá-la, até que ela encontre novamente o caminho de casa.

Inserida por VilmarBecker

Se as pessoas tratassem as outras quando não precisam da mesma forma que tratam quando precisam delas... O mundo seria bem diferente e Melhor.

Inserida por FlavianoRodrigues

És feliz sem ter felicidade, sorrir sem motivo nem motivação, dormes e acordas da mesma maneira parecendo ser um loop infinito de tristeza e solidão, onde reparas que es uma pessoa que tem tudo mas esse tudo se torna um nada, nada esse que vagueia sobre um rio, rio esse de lágrimas em formato de Boomerang...

Inserida por rui_menezes

AINDA SOU A MESMA PESSOA QUE SE APAIXONOU
NÃO PERDI O MEU SORRISO, NÃO DEIXEI DE SER QUEM SOU…
E TAMBEM NÃO SOU ESSA PESSOA HORRIVEL QUE ESTOU DEMONSTRANDO SER
EU ANDO FALHANDO MUITO COM AS PESSOAS QUE AMO E VOCÊ É UMA DELAS
EU ESTOU PRECISANDO ME REENCONTRAR, PRECISO ACHAR A ESSENCIA DE TUDO AQUILO QUE ACREDITO, PRECISO ME RECONHECER, APRENDER A SER FELIZ COM MINHA PROPRIA COMPANHIA PRA QUEM SABE UM DIA, PODER ACRESCENTAR ALGO BOM NA VIDA DE ALGUEM.
TALVEZ EU TENHA ME PERDIDO NA ESCURIDÃO DA MINHA PRÓPRIA VIDA… … ME PRENDENDO A PENSAMENTOS QUE EU MESMO CRIO E LUTANDO COMIGO MESMO CONTRA ELES, TRAZENDO O PASSADO PARA O PRESENTE TENTANDO NÃO ME MAGOAR EM UM FUTURO QUE POR ERROS MEUS, NÃO ESTOU DANDO A OPORTUNIDADE DE CHEGAR
..EU VOU TE AMAR PRA SEMPRE, SENDO COMO MULHER, COMO AMIGA…COMO MINHA CONFIDENTE…
CONTINUAREI TE BEIJANDO, TE ABRAÇANDO E TE AMANDO EM MEUS SONHOS…
TAMBEM VOU TE SENTIR CADA VEZ OUVIR UMA MUSICA NOSSA
E A IMAGEM DO SEU SORRISO… É O QUE VOU LEMBRAR TODOS OS DIAS
PRA ME DAR FORÇA DE TER QUE VIVER SEM VOCÊ.
ENTÃO POR FAVOR, SORRIA MEU AMOR… E FAÇA COM QUE NOSSA DISTANCIA VALHA A PENA
E QUE VOCÊ SEJA REALMENTE FELIZ.

Inserida por VJACOB

É impossível alguma regra ou critério serem usados com a mesma eficiência em dois casos. Circunstâncias são únicas.

Inserida por LeonFagundes

Achei que seríamos eternos mas não estávamos na mesma intensidade. Eu queria muito enquanto você apenas brevemente.

Inserida por ThiagoLimano