Andando na Mesma Direção

Cerca de 19625 frases e pensamentos: Andando na Mesma Direção

Dou uma segunda vida
a mim mesma. Entre
disfarces e fantasias
ainda sou eu mesma.

Inserida por tatydiniz

Um grande mestre da poesia e literatura disse uma vez:"Não se ama a mesma mulher duas vezes".Pra mim isso significa que você nunca deixou de ama-la.

Inserida por gabrielOD

Muitas pessoas dizem ter opinião própria, mas vivem com a mesma opinião

Inserida por junioralves

Que mude tudo, que eu aprenda mais uma vez a conviver comigo mesma, que eu saiba dar valor a mim antes de tudo, que eu seja forte, que a distância seja suportável, a saudade amigável e que o incerto nunca mais cruze o meu caminho. Amém.

Inserida por ludnesi

A vida não é só teoria. A teoria é muito fácil.

Ponha em prática com a mesma convicção com que fala.

Inserida por ClaraFurtado

Da mesma forma que existe veneno pra rato, deveria existir veneno pra piriquete.

Inserida por NinahAlves

Prometa a si mesma (o) lutar pelo que vale a pena e desapegar de tudo que te faz sofrer .

Inserida por Ronialves

Uma imagem(ou olhar) pode até falar mais do que mil palavras ,mas nunca com a mesma precisão.

Inserida por EvaldoNeto

Preciso parar de mentir para mim mesma...
Parar com isso de fingir que você não existe...
Do que me adiante ficar mentindo para todo mundo, me fazendo de forte o tempo todo? Se mais cedo ou mais tarde chega aquele bendito momento, em que não adianta tentar esconder, a verdade simplesmente salta de dentro, pula pelos olhos, fica tão explicita que a quilômetros se pode notar...

Inserida por GraceLAu

“Lembrem-se...
...apenas ir à igreja não o faz um cristão, da mesma forma que ficar em sua garagem não o transforma em um carro.”
(Autor Desconhecido)

Inserida por AZ-Reeducador

Que saudades de mim mesma, quando eu era eu sem medo...

Inserida por patsilvamello

Decido o que posso PENSAR, AGIR e VIVER!!! Da mesma maneira que penso em abrir os olhos!!!

Inserida por 1100Ross

Não tem como eu te ferir, sem ferir a mim mesma.
Calma.

Inserida por gabriellagilmore

Às vezes tenho raiva de mim mesma. Mas aí, um minuto depois, passa; Eu nem lembro mais, porque sei que o mais certo é que certamente eu não terei mas raiva de mim pelo mesmo motivo. É um minuto de tortura e ela é bem dispensável, mas, quando não se consegue, de um jeito ou de outro isso nos leva no máximo a uma única coisa: Aprendizado.

Inserida por ClaraFurtado

Vivemos sob o mesmo sol a mesma lua, respiramos o mesmo oxigenio, bebemos a mesma agua e andamos pela mesma terra. Ainda sim a humanidade vive em gurra.

Inserida por Queto

O tempo vôa à mesma medida que a vida. Vivemos cada vez mais sem tempo, deixando passar despercebidas as mais belas paisagens, visões e sensações que fazem de cada vôo uma experiência única e eterna!

Inserida por FERNANDOAZEREDO

Seu mundo é uma mentira, que você mesma inventou"

Inserida por duudavieiras

Tá tudo na mesma, nada acontece...
Já sei! Vou me transformar.
Vou mudar o cabelo, os móveis de lugar, as coisas velhas não quero mais guardar.
Assim quando o novo chegar, ele tem lugar pra ficar. E tudo de ruim não pertence mais a mim.
E a felicidade se achegará em mim.

Inserida por AlinePinheiro

Assim como as estações nunca ficam na mesma em volta de mim posso sentir uma mudança.

Inserida por sarinhafigueiredo

A gente vai ficando velho, e deixando o tempo assassinar nossos sonhos.

Sempre com a mesma desculpa; 'continuo isso mais tarde', mais para mim mesmo, do que para os outros, sem perceber, eu deixei meus sonhos de lado, assim como a maioria das pessoas. Deixei o tempo se enferrujar a minha visão da vida, as cores que antes via nas coisas pequenas, como poder fazer o tempo esperar, como esperei, e ficar sem fazer nada, dando um tempo só para mim; não agora, os tempos que passo de forma boemia, são tempos de angústia, em que o guloso espírito de responsabilidade rouba a graça da vadiagem.

É como eu sempre soube, os seres humanos quando envelhecem, deixam de sonhar, simplesmente por enxergarem algo que quando eram crianças, nunca terem percebido; Há um teto acima de suas cabeça, que restringe suas ações e reações, que inibe suas vontades e espontaniedade, um teto chamado responsabilidades. E a única fuga para ele, é olhar de lado e ver numa janela, um céu azulado que se desenha acima da cabeça de seus filhos. Por isso que os pais se contentam em realizar os sonhos dos filhos; não é por eles não terem sonhado nunca, é só que, seus sonhos estão invisíveis, ocultados pelo teto acima de seus desejos juvenis.


O Amor que outrora, teve tantas definições, hoje é apenas uma parte que me entorpece numa rotina que se eu parar para avaliar como deve ser avaliada, a saída de emergência guardada nos meus pulsos, será usada. Uma ilusão, minha vida, muita dor, esperança, sonho, alegria, um vício, o que há de mais maravilhoso, uma sensação de vazio e ainda assim, apenas uma palavra. Eu esqueci que o Amor já foi tudo isso para mim. Meu teto me impede de perceber essas coisas tão óbvias assim.

Agora, o que me resta, é tentar fugir um pouco mais desse teto, mas pelo que me parece, o tempo não vai deixar, ele está zangado por eu ter aproveitado do amor de forma tão hipócrita e criminosa. É isso que dá, afirmar ser raposa, ter coração de gelo, e nem ao menos saber, quais sentimentos são verdadeiros.

Inserida por brunomtop