Anarquistas Graças a Deus

Cerca de 109152 frases e pensamentos: Anarquistas Graças a Deus

“O silêncio é tão cheio de sabedoria e de virtude, que nasce e progride graças ao aprendizado e da educação”.

Inserida por Dukarmo2014

Acorda, a vida te chama. Deixa de tanto disse num disse, deixa de sorrisos sem graças, de sonhos jogados...

Inserida por LeoniaTeixeira

"Não permita que os azedumes do cotidiano tirem sua vontade de procurar (e achar) as graças que a vida te oferece a todo momento. Se jogue no que te traga alegria, no que transforme um dia simples em especial, de paz e reencontro consigo mesmo! Respire fundo, tenha coragem e sorria com os resultados da sua força para se sentir bem, já que o tempo certo para ser feliz é sempre nesse exato!"

Inserida por AndressaBCastro85

..."Cumprimente com dignidade teus oponentes e adversários e lembre-se que foi graças a existência deles que você conseguiu as forças para superar a si próprio."... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Graças a frases como: "No amor tudo e possível" Pessoas ignorantes, espancam e matam achando que estão fazendo isso por amor.

Inserida por joohvitor

Em tudo dai graças

Inserida por Meninadoce

Jesus nos libertou das mãos do Diabo para não sermos mais escravo do pecado, graças a obediência de Jesus, veio para terra fazer o que Deus pai tinha lhe dito: vá para terra liberta o meu povo.
Mesmo assim muitos estão escravisados por causa do pecado e se esqueceu do sacrifício de Cristo na Cruz para nos libertar. Mas fica em paz, Cristo não vai te julgar, ele quer que você se arrependa e saia da escravidão do pecado e viva bem em santidade para alcançar a graça de Deus.

Inserida por EduNsilva20

Dizem que nós os héteros estamos em extinção graças à influência nefasta dos meios de comunicação, mas na verdade a vida de gays e lésbicas só é bonita na televisão. Esse pessoal é humilhado e agredido pela sociedade e aparentam uma alegria que não tem.

Inserida por Aldamora

Pai graças te damos uma vez mais, por ter enviado Jesus Cristo para nos reconciliar e religar Contigo.
Que possamos viver, com os pés na terra, mas o coração no Céu.
Aviva YHWH as nossas vidas, e que a sua essência possa estar em nós, para que o mundo seja influenciado.
Que a sua palavra venha impactar e restaurar essa geração e o teu Reino venha ser conhecido, pois o mesmo não terá fim. Louvamos-te e te agradecemos em nome de Jesus.

Inserida por DavidBruver

Graças a maturidade, hoje tenho um olhar diferente sobre muitas coisas.

Inserida por RoseBona

Pioneirismo

Pode se dizer que graças a esse pioneirismo dentre tantos outros é que o tradicionalismo da cultura gaúcha se espalhou pelo Brasil e pelo mundo com eventos Nacionais, Regionais e Estaduais. Nos meios tradicionalistas se afirma que o Gaúcho não é unicamente o indivíduo natural do Estado do Rio Grande do Sul.

O Gaúcho é considerado o homem cavaleiro dos Pampas das Américas, que recebe na Argentina, Uruguai e no Brasil o nome de Gaúcho, no Chile de Guaso, na Venezuela de Ilanero e no México Charroe.

O Gaúcho é o vaqueiro, é o homem ligado ao campo e nas tradições, ele que inicialmente era simplesmente um caçador, tornou-se um verdadeiro protetor do tradicionalismo.

Hoje o Gaúcho além de tudo isso é um representante fiel das tradições da maneira simples de viver representado pela família, amizade e cultura.

E fato que todo grupo social, toda a nação, tem sua própria escala de valores e é essa escala que torna os povos espalhados pelo mundo distintos entre si, no mundo porque tem uma escala de valores muito característica, pois cultuam os valores da tradição muito mais focados.

Mas deve se, fazer saber que tradição cada Estado e Região do país têm a sua e todas devem ser respeitadas e apreciadas de forma a manter sempre viva a cultura de valores no Brasil. E viva a semana Farroupilha!

Inserida por yhuldsbueno

Mais uma vez grande propz Paulo Pinto,
é graças a ti que este movimento ainda está vivo,
então sejam bem vindos a nossa maravilhosa Cidade do Porto,
e sintam a energia deste verdadeiro coletivo.

Inserida por TiagoSuil

Muitas vezes queremos apenas beber da graça!
Na primeira chaga esquecemos de todas as graças recebidas e abandonamos tudo!
O sofrimento é necessário para o fortalecimento. Não há vitória maior se não existir um sacrifício a altura!
Imagina se Jesus no primeiro ferimento desistisse de nós?!
Foi difícil para Cristo, por quê tem que ser fácil pra você?!

Inserida por SaimonLima

Mas, graças aos ventos que sopram à favor do amor, estamos aqui no olho de um furacão, numa dança de almas.

Inserida por leonardoberaldi

Graças aquele dia de visita, só pioraram meus problemas da vida ♪

Inserida por LahrissaAlves

Oração da noite <3

Graças te dou Senhor, pois mais um dia e que foi tua presença me acompanhando em cada minuto que me fez vencer cada dificuldade,
cada desafio...
Creio que esse cuidado de amor tem estado sobre meus caminhos e ainda que muitas coisas precisem ser resolvidas e muitas delas eu não veja solução, sei que tudo está debaixo do controle do Senhor, e meu coração descansa nas promessas Dele...
Entrego a ti amado Deus minha noite, e peço que Teus anjos permaneçam sobre minha casa,

Em nome de Jesus,
amém

Inserida por Deboraggio

Graças aos 13 barquinhos Lusitanos que vieram perambular por terras tupiniquins que estamos aqui;
O Brasil já começou errado desde 1.500 !

Inserida por LigreSouza

“Damos graças e louvores, agradecemos independente das dores.”

Inserida por CamilaCor

Todos os dias em que acordo pela manhã e percebo que estou vivo, dou graças e penso , se ainda estou aqui , se ainda estou vivo é sinal de que devo continuar , dai então eu me levanto lavo meu rosto e enquanto me preparo para tomar o café me coloco a pensar ,
Os primeiro pensamentos são : estou melhor hoje ou pior que ontem , quais são os erros que tenho cometido que podem vir atrapalhar meus objetivos futuros , estou me deixando ser manipulado por algo , que seja pela mídia, pela Internet , por comunicação visual, por pessoas , por alguma crença que sobrepõe limite nos meus pensamentos fazendo com que eu fique preso dentro de mim mesmo ?
Dai procuro imediatamente nessas perguntas a resposta para cada uma delas e após verificar todas e estar certo de que não sou dependente de nada disso passo ao outro pensamento.
Ou seja : Na minha idade eu entendo que as únicas coisas das quais preciso de verdade é de alguns remédios como um Puran T4 ( um hormônio sintético ) que controla a Tireoide , e uns outros que ajudam naquilo que o organismo já não consegue produzir por si só , fora isso não devo e não sou dependente de ninguém e de absolutamente nada , não tenho vícios ...
Esse é o ponto , a liberdade interior , o ser humano deve aprender a ser livre nos seus pensamentos, na sua própria mente , ele não deve ferir e nem matar ninguém, deve respeitar a natureza, a os animais e tudo que existe , embora imperfeito deve tentar ao máximo fazer a coisa certa, sobretudo dizer “não “ quando quiser dizer não e dizer “Sim “
Quando quiser dizer Sim , só assim ele encontrará paz dentro dele mesmo , quanto menos sentimento de culpa ele tiver maior será sua liberdade interior , dai não terá tanta importância se ele estiver no trabalho, enfermo no leito de um hospital, trancado em um quarto, etc... pois ele sempre estará livre pois a prisão verdadeira está dentro de cada um de nós ...

Inserida por MisterJohnEdson

Tenho esse hábito delicioso de ser pretensiosa... E graças a tal qualidade, característica, modo de ser, tenho percebido muitas sementes germinadas pela força poderosa da palavra, ancorada nas ações de fato.

Inserida por SandraMariaGerminar