Anarquistas Graças a Deus

Cerca de 108320 frases e pensamentos: Anarquistas Graças a Deus

meu caminho
já foi modificado inúmeras vezes
graças a Deus sempre pra melhor
é sinalizado pro bem e pro mal
escolho a melhor opção
o caminho do coracao
da cor vermelha
do sangue derramado
e suor do árduo trabalho
que dá percorrer a longa estrada
debaixo da luz do sol
e das brancas nuvens
tudo passa e uma hora
o caminho infinito e eterno
passa a ter um novo sentido
um novo brilho no olhar
uma nova perspectiva
uma nova ideia
uma nova luz
um novo sentimento
um novo alento
um novo ser que surge
dentro de mim
transformado
regenerado
modificado
aos poucos
e de pouco em pouco
acaba sendo muito
muito bem
faço a minha parte
por mim e até pelo outro
desde que eu esteja a fim
porque dentro de mim
ainda sou egoísta e imperfeita
porém com o tempo eu aprendo
que daqui não levo nada
somente um pouquinho
do bem que eu faço
em forma de luz e crescimento
na evolução deste pequeno ser!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

✫ ✫ ✫✫ ⊰✿ Mil Beijos no Coração•⊰✿ ╭•⊰✿ ⊰✿ ╭•⊰✿
Que a muitas luz divina graças paz de Deus Pai Eterno !...
Reine em seu Lar
Em sua Vida e em seu Coração.
✫ೋೋ►✫ ✫ ✫✫ ⊰✿ ╭•⊰✿ ╭•⊰✿ ⊰✿ ╭•⊰✿

Graças a Deus por +1 DIA.

Inserida por ManoGrao

...os amores não podemos escolher, mas os amigos;Graças a Deus SIM!..
#eusóacho.

Inserida por kalinda_barbosa

⁠"Ah mas você não pode ser vingativa e rancorosa".

Quem perdoa é Deus e graças a Deus que eu não sou ele, então eu vou ter ódio sim.

Inserida por Grazinardari

⁠Graças a Deus chegamos no final de mais um fim de semana. Desejo a todos uma ótima noite, Deus os abençoe!

Inserida por acredite

O limite do sucesso para o demônio, o pai da mentira, é chegar no trono do céu, mas graças a Deus, que zela pelo bem da verdade e da humanidade, esse insano, ilusionista e falso líder, vai cair, permanecer e continuar para sempre no inferno.
Onde a mente evolui e quer permanecer, ali ficará eternamente enclausurada. Feliz é o povo que zela pela verdade, pela ética e pela moral, porque mais ou menos dias, terá seu livramento dessas pestes que se espalharam pelo planeta, e poderão viver finalmente: em paz com a Consciência, com a família e com toda a sociedade.
Deus acima de tudo.

Inserida por PeregrinoCorrea

Senhor Deus, quero render graças ao Senhor pelos benefícios concedidos aos meus filhos, gratidão pela sua mão poderosa a guardar, cada deles.
Amém!

Inserida por Elianelira77

⁠Ao dar graças, a Deus, encontro força e encorajamento para enfrentar qualquer desafio. Sei que tenho dentro de mim a capacidade de superar qualquer obstáculo e transformar momentos difíceis em aprendizados. Agradeço pelas adversidades, pois sei que elas me tornam mais resiliente e me impulsionam a crescer...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

As flores crescem, o perfume toma conta do ar e os espinhos aparecem... Graças a Deus pelos espinhos que surgem e que podamos, porque desta forma sentimos a alegria de viver, porque Deus sempre estará conosco para nos garantir as vitórias e as conquistas, diárias.
Amém.

Inserida por PeregrinoCorrea

As vezes olho o tipo d pessoa q n gosta d mim e dou graças a Deus.

Inserida por cintiarachell

Agora estou bem graças a Deus. Estou aliviado porque saí de uma grande tribulação. Oh meu Deus muito obrigado! por me fazer reviver e ter me dado direito de dar a volta por cima. Quantos principados e potestades enfrentei, sobrevivi e vence.

Inserida por maicon_souza_2

⁠Sempre veremos um ateísta dizendo graças a Deus!

Inserida por dalainilton

⁠Dou graças ao Senhor Deus Pai todo-poderoso por tanto amor. Pois o acordar sinaliza o primeiro milagre do dia por meio da Sua luz constante, bem como a Sua proteção na direção das habilidades cristãs sobre todos nós.

Inserida por IvaneideHenrique

Graças a Deus, tudo tem fim!

Inserida por BN1996i

⁠CARTA A MINHAS NEGAS
GRAÇAS a DEUS por nossas VIDAS, por nossos FILHOS ,por nossas FAMÍLIAS por nossa AMIZADE! Em especial por NOSSO NINHO OCUPADO. Que todas NÓS possamos não só AMAR NOSSOS FILHOS , mas tocar neles, beijar, abraçar, afagar ,uma das coisas que mais me fez falta nesses 11 meses o TOQUE, A PRESENÇA FÍSICA... EU AMO senti-los fisicamente🥰, alisar as coxas de KAROLAYNE , alisar as costas de GABRYEL, gosto de abraço-los, gosto de mudar o tom de voz para falar carinhosamente.... Mas gosto do contato físico para meus ataques, e as muitas agressões quando transborda o copo, 🤬😡, para minhas correções, o olhar no olho na frase forte "olha para mim". Então essa amostra grátis de ninho vazio por primeira vez em anos me mostrou fragilidade, tirou meu rendimento, alcançou com grande dor minha alma não teve um dia. Que NÓS MÃES possamos independente da idade de nossos FILHOS estejamos principalmente mostrando o AMOR MATERNAL , aquele AMOR que demonstramos quando são bebês, pois o tempo nos tirar o hábito do toque... Foram 67 semanas, e todos os 7 dias dessas semanas eu 😭😭😭 copiosamente, no dia 01/05/2018 EU e GABRYEL entremos a madrugada do dia 02/05 juntos, ele deitado , apoiando as costas no meu peito, vendo um filme, e muitas vezes EU fechava o olhos e deitada no meu quarto esse toque me consolava, e ele me contou que lembrava das minhas mãos nas costas dele, enfim vamos tocar nossos FILHOS, não só eles vamos nos tocar mais, pois o melhor lugar do mundo é dentro de um abraço, GRATIDÃO ME DEFINE! VIDA QUE SEGUE... AMO VOCÊS!

Inserida por DeniseFernandes

⁠É mais um ano chegando pra nós,
e devemos dar graças a Deus de estarmos vivos pra recebê-lo.
Desejemos e bendigamoso Ano Novo vai surgir, mais que tudo vivamos um dia de cada vez, cada um dos seus 365 dias, sem perdermos a fé na humanidade.
Sigamos com a certeza de que tudo passa, e que não há problema que dure pra sempre. Aconteça o que acontecer, continuemos confiando em nós mesmos, porque Deus sempre continuará acreditando na gente.
Feliz Réveillon pra você, sua família, seus pets, seus amigos, e pro mundo inteiro. E que Deus nos conceda diariamente a graça de continuarmos vivos! Porque o resto nós nos viramos, não é mesmo?

Inserida por reconceituando

⁠Graças a Deus tem o perdão.
Esse lance de perdão sei usar bem.
Perdoei. Perdoou.
Acho que viver bem...continuar, é nosso maior perdão.

Inserida por MariaZenith

⁠⁠nada vem de graça se eu não fizer por mim ninguém faz… graças a Deus tudo que eu faço eu pago… não aceito favores para depois não jogarem na minha cara!! Sou grato a Deus pelas oportunidades que são-me dadas.

Inserida por Wellingtonfjv

⁠Os Cristãos não são escravos do pecado, e podem vencer. Graças ao poder de Deus.

Inserida por lucia_rodrigues_3