Anarquistas Graças a Deus

Cerca de 111227 frases e pensamentos: Anarquistas Graças a Deus

Achas que é um perdedor? Que não tem nada? De graças a Deus que teve pelo menos um ensino pra ler essa mensagem.

Inserida por SalgadoRodrigues

Quase Aproximadamente 5.220 resultados Acerca de Mim na Internet.

Bom Graças a Deus , Pois Ele é Fiel na sua Palavra e Eu Não Cumpro Todas porque seria Incapaz de assim Fazê-las.

Inserida por LINARTT

Graças a Graça que é de Graça, nós somos o que somos, porque Deus É Quem É!

Inserida por FranklinRosa

Deus reuniu todas as águas e deu nome de mar,
reuniu todas as graças e deu o nome de Maria.

Inserida por NewtonJayme

Assim como o mar é a plenitude das águas do planeta,
Maria é a plenitude das graças de Deus.

Inserida por NewtonJayme

Graças á o Poderoso, pois Eu Não Tenho Opinião Formada Sobre Tudo!
Quem Sabe Tudo é o Meu Deus...

Inserida por LINARTT

Hoje é o dia mais feliz da minha vida.
Graças a Deus, estou com saúde, tenho um trabalho, um lar, uma família.
Tenho pessoas que me amam do jeito que sou.
Tenho pessoas que se simpatizam comigo de graça.
Obrigada por tudo.

A partir do hoje, eu tenho total controle sobre meus pensamentos, que são somente positivos.
Eu com meus pensamentos e toda a força do universo, atraio para mim, todo o bem possível e com ele a realização e concretização dos meus desejos.

Obrigada Meu Deus Senhor, por me manter calma, e não me deixar cair em maus pensamentos, nem desanimar diante das dificuldades.

Obrigada pela força que me sustenta a cada dia quando levanto da minha cama e das energias positivas que me rodam e me vibram.

Obrigada por tudo!!!

Me ajude a aceitar todos os desafios a mim impostos.
Me de a serenidade necessária para aceitar tudo e todos que me deixam contrariada.

Obrigada pelo lar, pela comida, pelo trabalho, pelo lazer, pelos amigos.

Obrigada Meu Deus por eu estar viva e pela oportunidade que me é dada!

Tamy Gomes.
2007

Inserida por tamygomes

Mas graças a Deus, no meio dessa tempestade, como tomei a decisão de cabeça fria, certa do que queria, meu jardim floriu com essa linda borboleta.

Inserida por tamygomes

Hoje é o dia mais feliz da minha vida! Graças a Deus, estou com saúde, tenho um trabalho, um lar, uma família.
Tenho pessoas que me amam do jeito que sou.
Tenho pessoas que se simpatizam comigo de graça.
Obrigada por tudo!

Inserida por tamygomes

Para cada politico aproveitador, existem centenas de poetas sonhadores, graças a Deus!!!

Inserida por edsonmrpaes

-Deus Se fez invisível aos olhos do homem, concedendo-lhe a liberdade de agir. Graças a isso, é possível o bem ser manifestado neste mundo como expressão da vontade do ser humano.

Inserida por Gessikaflx

As crianças crescem.
Elas sempre crescem.
Graças a Deus.

Inserida por carmemdf

Sim,cometo erros,desacerto,inexactidão.Mas está sempre lá uma maneira de corrigi-los,e graças a Deus,eu sempre a encontro.

Inserida por DanielaLacerda

Reforça
Bem o teu coração.
Deus hoje
Vai fazer obras em tua vida
E graças do céu emanaram em teus caminhos.
Receba as divinas
Alegrias, que virão as tuas mãos.

Inserida por Lourdesousa2016

“Gratidão é dar graças a Deus
pelo sorriso após momentos de dor.
É reconhecer que apesar das angústias,
desafios e medos, o coração é solo fértil
sempre capaz de germinar o amor.”

Viviane Andrade

Inserida por VivianeAndradeSantos

Graças a Deus,nunca estive no fundo do poço! É um lugar que jamais quero estar!

Inserida por Paulamonteiro

Deus, que dia lindo amanheceu, graças Te dou.
Peço que esteja comigo neste dia, que me instrua em cada decisão que tiver que tomar, e que eu saiba escutar ,com obediência, o que Tu queres pra minha vida.
Abençoe minha família e amigos, que tenham também a Tua companhia em cada fase da vida deles e que queiram a Ti sempre mais e mais.
E mais uma vez, peço que nos perdoe as falhas e nos ajude a nos tornar pessoas melhores.
Em nome de Jesus. Amém.

#FlaviaLeticia

Inserida por flavialeticiaoficial

Deus , graças te dou por mais um dia que amanhece. Cuida Senhor de cada detalhe , tudo na minha vida , na vida da minha família e amigos coloco em tuas mãos. Que estejamos sempre dispostos a te adorar , pois tu és digno de todo louvor e glória.
Quero sempre acordar com louvor no coração a Ti.
Perdoa-nos os pecados e ajuda-nos a ser pessoas melhores.
Em nome de Jesus. Amém.

#FlaviaLeticia

Inserida por flavialeticiaoficial

Não estamos sozinhos, Graças à Deus!!!

Inserida por danigermano1981

GRAÇAS Á DEUS a Vida não é como nós queremos e também como não queremos...

Inserida por osobrenaturalexiste