Anarquistas Graças a Deus
Ter sido criança, foi a parte mais linda que Deus me permitiu ser.
... Graças ao universo ainda preservo aquela menina de sorriso doce aqui dentro.
FELIZ 2018!!
Graças a Deus pelo 2017, que, aos poucos, se converterá por completo, num passado de perdas; algumas delas, irreparáveis,mas por outro lado, de muitas conquistas significativas e memoráveis; para mim e para muitos.
Gratidão também a Ele, pela saúde e por toda sorte de bênçãos: pela comunhão,pelo partir do pão,pelo aprendizado; pela experiência e bem estar que, na interação com o Divino,com os irmãos e com a vida, ganhamos.
Às pessoas que neste ano e, em tantos outros,se sentiram ainda mais envoltas à minha amizade - parentes ou não;
aos colegas das lides culturais e aos caros leitores que curtiram meus sigelos dizeres textuais, nesta plataforma e em outras;
e até os não afeitos a minha pessoa, desejo um ano novo abençoado!
Que tenhamos saúde, e que tudo nos vá bem,neste novo ciclo vindouro, anual!
Boas Festas, aos que estiveram comigo, fisicamente ou em espírito; e, "pra quem não vi mando o meu abraço!"
FELIZ 2018!!
Ribeirão Neves-MG.
(30.12.17)
Eu tenho levado tanto
tombo na vida.mais
graças a deus ,estou
aqui com o melhor
de mim.O meu sorriso
e a minha alegria
de viver.
Ana.M
Dezembro chegando estamos quase vencendo mais um ano com as graças de Deus,logo mais já é natal que Jesus ilumine cada um de nós.
Vejo tanta gente publicando sextou...vem ne mim sexta feira...graças a Deus é sexta feira... Venha sexta que vou lhe usar...não vejo a hora de chegar sexta feira....enfim... Várias postagens desejando,admirando,esperando a tal sexta feira ....que cheguei a conclusão!!! Vamos amar as pessoas como se fossem sexta feira!!! Vamos desejar o bem ao próximo como se fosse sexta feira!!!Vamos amar nossos filhos,nossos pais,nossa casa,nosso trabalho,nossos amigos,nossa vida...como se fosse sexta feira.
Vejo tanta gente publicando sextou...vem ne mim sexta feira...graças a Deus é sexta feira... Venha sexta que vou lhe usar...não vejo a hora de chegar sexta feira....enfim... Várias postagens desejando,admirando,esperando a tal sexta feira ....que cheguei a conclusão!!! Vamos amar as pessoas como se fossem sexta feira!!! Vamos desejar o bem ao próximo como se fosse sexta feira!!!Vamos amar nossos filhos,nossos pais,nossa casa,nosso trabalho,nossos amigos,nossa vida...como se fosse sexta feira.
Deus graças a Deus. O Senhor criou me a sua semelhança e agora ele faz de mim ter milagres, cura, libertaçao.... Aleiluia
Graças á DEUS, me libertei, dessa morfina,
desse vício, desse droga mesmo,
que eu sentia por você...dias passados..
...
Augusta, Angélica e Consolação
Tom Zé
Augusta, graças a deus,
Graças a deus,
Entre você e a angélica
Eu encontrei a consolação
Que veio olhar por mim
E me deu a mão.
Augusta, que saudade,
Você era vaidosa,
Que saudade,
E gastava o meu dinheiro,
Que saudade,
Com roupas importadas
E outras bobagens.
Angélica, que maldade,
Você sempre me deu bolo,
Que maldade,
E até andava com a roupa,
Que maldade,
Cheirando a consultório médico,
Angélica.
Augusta, graças a deus,
Entre você e a angélica
Eu encontrei a consolação
Que veio olhar por mim
E me deu a mão.
Quando eu vi
Que o largo dos aflitos
Não era bastante largo
Pra caber minha aflição,
Eu fui morar na estação da luz,
Porque estava tudo escuro
Dentro do meu coração.
Graças a Deus que eu vivo de acreditar, que vivo de recomeçar, de sonhar, e principalmente de realizar! Graças a Deus que aprendi a me levantar e a me amar. Depois de tantas quedas, aprendi a olhar pra mim e a me valorizar, aprendi que o fim é sempre um recomeçar, que o não de Deus pode até doer, mas é sempre um livramento, aprendi a sorrir mesmo diante da dor, aprendi que não existe vitória sem luta, mas em tudo isso, aprendi o principal: Deus nunca desiste de mim. Priscilla Rodighiero
Não sei bem como isso funciona, mas sei que quando dou graças a deus pelo que tenho, as coisas melhoram.
Quando olhamos para trás, damos graças à Deus, por àqueles momentos de confrontos que nos espetaram pelas costas.
Fomos capazes em dar determinados passos à diante, que de outra forma, não haveríamos feito!
Oração da noite
Graças te dou querido Deus porque até aqui Tua fidelidade me tem sustentado e ao findar de mais um dia Tua força foi a minha força , quando as dificuldades me quiseram entristecer a Tua mão veio me socorrer...
É neste cuidado tão grande para comigo que posso descansar meu coração, meus sonhos e cada um dos desejos que ainda não conquistei, sabendo que o tempo Teu é perfeito e o que amanhã que é preparado por Ti será o melhor para mim...
Abençoa também minha noite, minha família, e nos dê um abençoado despertar...
Em nome de Jesus,
Amém
A vida nos deixa muitas marcas, marcas profundas como as da amizade. Mas dou graças a Deus, por ter uma tão expressiva como você!
"Não passei fome (graças a Deus), nem apanhei, fugi de casa ou fui preso por qualquer causa. Ainda sim acredito que posso fazer história e ser lembrado nas próximas gerações. Eu espero em Deus..."
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia abençoado: mensagens de fé e reflexão para começar o dia com Deus
- Deus
- Gratidão a Deus por tudo: frases para agradecer com o coração
