Anarquistas Graças a Deus

Cerca de 111234 frases e pensamentos: Anarquistas Graças a Deus

⁠Vivemos um mundo onde o subconsciente mau-interpretado por preguiça de racionalizar nosso subconsciente emocional alimenta seu super ego exacerbado, vaidade, egoismo e ganancia afim de super valorizar a existência unilateral de um ser-humano com prazo de validade em se auto-afirmar maior ou melhor mediante a baixa-auto estima num complexo de inferioridade onde objetifica toda a existência assegurando a proteção de suas falhas, é uma visão que demoniza o ser-humano, pois quando pensamos em Deus, concluímos que Deus é amor, compreensão, luz(raciocínio) e solução, logo querer estar acima ou ter vantagens são visões contrárias as necessidades de qualidade que qualquer pessoa ou ordem poderiam ter para representar Deus.
Devemos considerar que Deus como sendo onipresente e nós como vasos de Deus, possuímos todos a energia divina dentro de todos nós, portanto quando você expulsa a presença de Deus da vida de alguém ou tenta monopolizar essa energia para si, de maneira inevitável está atraindo o conceito da energia demoníaca para dentro de si.
Se você ampliar uma celula num microscópio perceberá que tudo é feito de energia, logo tudo vibra, e Deus se traduz nessa vibração que emerge transcendendo ao universo.
Se pensarmos que toda a existência em conjunto é um único ser vivo que precisa sobreviver e nós o representamos, como um ser de visão, imaginamos então que meu cérebro representa uma pessoa, meu coração representa outra pessoa e meu estomago uma terceira, se esses compostos entram em guerra de conflito dentro de mim e meu cérebro mata o coração gerando um infarto, quem ganhou a guerra se o corpo morreu? Seria lógico meu corpo brigar entre ele? Ou saudável seria se cada órgão do meu corpo feito a imagem e semelhança de Deus atingissem seu potencial máximo em saúde e cada um desempenhando sua função dentro do meu corpo? Algo a se pensar...

Inserida por Nebulosabia

⁠Refletir sobre o propósito da ajuda no contexto cristão nos leva a compreender que julgar não é o caminho. No auxílio ao próximo, encontramos a essência da compaixão e do amor incondicional, fundamentos que transcendem qualquer julgamento humano. Que possamos, cada dia mais, aprender a oferecer ajuda sem nos perdermos em juízos, mas sim guiados pela compreensão e pela graça.

Oración del Enfriamiento Mental

Dios todopoderoso, Creador universal de todas las cosas, y guardián y de mi alma. Señor, Salvador de infinitas vidas, de poder absoluto, perdona mis pecados y mis fallas, y líbrame de las veredas secas y de las espinas malignas, del miedo, de las enfermedades del cuerpo físico, de las enfermedades mentales y espirituales, de los accidentes del cuerpo el mundo, la muerte repentina, la envidia, la injuria, la falsedad, la depresión, la ansiedad, el pánico de cualquier especie, las aflicciones. Necesito su ayuda, enviándome ángeles de Grandiosa Luz y mentores elevados y coronados con Halo color de oro y plata. Me refrigera, con la sangre de Jesucristo, que sacrificó para salvarme en todas mis encarnaciones, como ha hecho sin cesar por cada uno de mis hermanos, dándonos oportunidades de hacer el * Enfriamiento Mental *, para que fortalecemos nuestro Yo íntimamente desconocido, el Señor de maravillas infinitas, dame sabiduría y el don de la bondad para que yo pueda compartir, el amor, la humildad y la gratitud, con el mundo cósmico de la nueva alianza del amor, que nos uni en la temperancia del amor, Sólo el Señor que habita yo, tiene poder para ayudarme a ver con los ojos del corazón y la inteligencia Mental, me instruyendo a vencer las luchas del día a día, fortaleciendo contra las nubes y que no se sienten como si estuvieran en el lugar de la muerte.
Amén. Un Padre Nuestro y un Ave María.
Aconsejable hacer esta oración a las 06:00 ya las 18:00 horas.
Terapeuta: Natalirdes Botelho

Inserida por NatalirdesBotelho

“Em tudo dai graças!”
Até quando alguém briga com você; isso significa que ele está vivo, e você também.

Inserida por MonicaCampelloAutora

E assim
nossas vidas vão acontecendo,
tudo pelas graças do nosso Criador.
Afinal, quais são os nossos méritos?
Existimos porque Ele permitiu
e vivemos pelo mesmo motivo!
Não há o que contestar.

Vamos refletir sobre isso.

Inserida por JorgeTolim

⁠É difícil para todos !

Força não é ter muitos músculos, força é acordar sabendo que você tem mais motivos para desistir do que continuar e mesmo assim continuar. Pegar aquele sorriso infantil e usar durante o dia inteiro e só tirar quando estiver no banho sozinho, então a mão de Deus passa sobre a sua cabeça e você percebe um alívio, uma resposta...

Naquela mistura de água do chuveiro com lágrimas de guerreiro.
Tive uma brilhante ideia de mostrar para o meu amor, que o mundo é mais feliz quando agradecemos ao Senhor.

Inserida por leonardo_cestari

⁠ENTÃO É NATAL
Me faça um obséquio
Antes de pegar as taças
Em reluzentes presépios
Invoque a Ele mil graças!

Inserida por alfredo_bochi_brum

⁠Somos agraciados pelo dom da vida todos os dias, quando vemos a luz do amanhecer.

Inserida por MirnaRosa

⁠Obrigado Senhor por mais este dia; obrigado Senhor pela minha família; obrigado Senhor pelo alimento; obrigado Senhor por tudo que eu tenho.

Inserida por pedro_pensador_

O romancista é, de todos os homens, aquele que mais se parece com Deus: ele é o imitador de Deus.

O homem não é o triunfo da mecânica; é o advento da liberdade. Saber parecer-se com Deus: é a liberdade.

Deus criou o homem à sua imagem. Isso provavelmente significa: o homem criou Deus à sua própria imagem.

Acima do homem está o dever; acima do dever não existe talvez senão Deus.

Se fosse Deus teria piedade do coração dos homens.

Se Deus quisesse que o amor fosse eterno, teria feito que se mantivessem as condições do desejo.

Isso é uma injustiça de Deus, depois de se ter gasto toda a vida a adquirir bens, quando se consegue tê-los e ainda se quer mais, tem-se que os deixar.

Meu Deus, como ficam / sozinhos os mortos!

Amor é deus de paz; nós amantes, veneramos a paz; / para mim, particularmente, bastam as guerras com a minha mulher.

Se Deus não fosse um absurdo, quem lhe ligaria importância ou acreditaria nele?

Deus fez tudo de nada. Mas o nada aparece.