Anarquistas Graças a Deus
Graças a Deus, o Senhor é o meu Fiel Aliado, para sempre, eternamente, meu Amigo tão amado, muito estimado!
Os crentes filipenses são exemplos para nós. Paulo disse acerca deles: "Dou graças ao meu Deus por tudo que recordo de vós" (Filipenses 1.3).
Fórmula para ter a paz de Deus no coração: Substituir preocupação por oração e ações de graças. Ver Filipenses 4.6,7.
Sejamos sempre gratos a Deus! A vida é repleta de bênçãos diárias, que às vezes passam despercebidas.
Elevemos nossos pensamentos a Deus, agradecendo pela vida e simplesmente dizendo, com todo fervor:
_ Graças a Deus !
Forma para pedir graças a Deus.
Em local calmo, afaste todo pensamento negativo, feche os olhos.
Pensando no sofrimento de Jesus, diz:
- Jesus, Tu sofrestes por nós.
Reze um Pai Nosso, calmamente, e no final, inspira e expira dizendo: Graças a Deus!
Caso queira, se católico(a), reze uma Ave Maria. Se outra religião, faça outra prece.
Agradeça pela sua vida ou pela vida para quem está pedindo a graça, dizendo seu nome.
Mentalize a graça alcançada, recuperado(a), feliz (ou a pessoa para quem pede), como uma tela de cinema.
Imagine Deus a sua maneira, abraça-o e agradeça-o.
Novamente, inspira e expira dizendo: Graças a Deus!
Como obter Graças de Deus.
Em local calmo, melhor quando acordar, feche os olhos, relaxe, imagine você alegre, feliz, totalmente recuperado(a), se estiver com problema de saúde.
Faça uma oração e, ao final, inspire e expire dizendo: Graças a Deus.
Imagine Deus a sua maneira. Abrace-o.
Agradeça a Deus pela vida, como ela é.
Entregue sua vida a Ele.
Não precisa pedir nada.
Deus tem seus propósitos e sabe o que é melhor para você.
"Graças a Deus, ninguém conseguiu fazer de mim o que não sou.
Graças a Deus, ninguém conseguiu me mandar pra longe de mim."
Haredita
21.02.19
Todas as manhãs agradeça a Deus o máximo que você puder, para que à noite você possa receber graças com toda força que vier
quem procura Deus esse é louco, quem pença que é alguma coisa se engana, mas aquele que se humilha esse sera um homem que Deus exaltara...
Feliz é o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire entendimento
pois melhor é o lucro que ela dá do que o lucro da prata, e a sua renda do que o ouro
Ei, vim te falar em que eu desisti ok? Não que isso seja o extremo de ruim à você, mas isso é o máximo em que eu posso fazer. Entre mentiras e verdades, sobreviveu a nossa vaidade, a vaidade em que nos fez perder totalmente aquele fogo que nunca era apagado pelos baldes d'Água que jogavam na gente. Mas como continuar com aquele fogo recebendo baldes d'Água e areia juntos? Foi isso que aconteceu com a gente, fomos nos perdendo e no meio do caminho não sabíamos onde estávamos e cada um quis fazer o seu caminho de volta. Pode-se dizer que tem caminhos mais curtos que os outros? Sim. Vejo seu caminho mais curto e menos estreito que o meu, mas agora me vejo com uma determinação: voltar para a casa e ter de novo o meu coração.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia abençoado: mensagens de fé e reflexão para começar o dia com Deus
- Deus
- Gratidão a Deus por tudo: frases para agradecer com o coração
