Amuletos da Sorte

Cerca de 5587 frases e pensamentos: Amuletos da Sorte

Se tudo termina com a morte,na vida não existe sorte,só o porvir do inevitável fim?

Inserida por fernandojcmariz

“Minha sorte é tão grande que se eu participasse de um sorteio com 100 rifas e comprasse 99 exceto uma, a pessoa que comprou ela levaria o prêmio... sim é impressionante”

Inserida por lisaniacarvalho

Não é que você não tenha sorte no amor – é você que não aprendeu a amar. Ame-se primeiro e você aprenderá a amar, e aí será amado.

Inserida por renerbrito

Eu sou um relaxado com muita sorte.

Inserida por K.Novartes

Haiti...

Terremoto.
Terra, morte.
Falta de sorte?...

Inserida por FrancismarPLeal

Ela não tinha nenhuma sorte no amor.Ela sonhava com o seu amado.Um dia ela teve um sonho.Sonhou com um homem.Ela passou a ama-lo,mesmo sem saber que era ele.Sem saber o seu aspecto,a sua personalidade…sem saber nada.Toda a gente lhe chamava louca por causa disso.Diziam que ela não podia amar uma pessoa que não conhecia,mas ela era contra isso.Um dia ela decidiu procura-lo.Procura-lo pelas rua do seu bairro.Nisto ela agasalhou-se e começou a sua “missão”.Voltou de mãos a abanar.Estava tão decepcionada que escreveu isto.Escreveu sem pensar.Saíu-lhe.”Eu procurei-te em cada sonho meu.E a cada despertar,se estivesse em paz,eu sabia encontar-te.Um dia,em sonho só,você já não me bastava,e fui á rua,a tentar imaginar o teu rosto,procurando,em cada estranho,um traço familiar…Procurei-te em cada esquina,seguia passos e então descobria que não eras tu e decepcionava-me,por trás de portas e janelas fechadas.Perguntei por ti a alguns estranhos.Descrevi-te,que não sei como és.A cor dos olhos que eu nunca vi.A pele,os cabelos que nem imaginava.Chamaram-me louca por te procurar.Um homem sem rosto,sem corpo,sem pele nem cor.Eras um sonho apenas.Apenas um sonho de amor.”Acabado o poema,tocam-lhe á campainha.Aparece um homem.Ela ficou com os olhos tão brilhantes quando viu esse homem.E quem sabe o que ela sentiu?Ela sentiu isso mesmo.Sentiu que aquele era o homem dos seus sonhos.Abraçou-o e beijou-o,mesmo sem saber quem era o homem.Ele ficou espantado a olhar para ela,mas viu os seus olhos tão brilhantes,que se apaixonou imediatamente por ela.Começaram a namorar,mesmo sem se conhecerem,mas ela sabia que ele não lhe faria mal,pois ele era o homem dos seus sonhos.
Esta história fica por aqui.Agora tentem vocês adivinhar o que acontece a seguir!O resto fica á vossa imaginação!

Inserida por Sofia12

"Os médicos tem boa sorte, o sol ilumina-lhes o sucesso e a terra esconde-lhes os erros."

Inserida por tham

A sorte não ganha sempre.

Inserida por renew

L’écriture est une sorte de rempart contre la folie,
j’ai déjà de la chance d’être écrivain,
d’avoir au moins cette possibilité.

Inserida por paesdemel

Sorte nada mais e do que estar no lugar certo no tempo certo

Inserida por laerciosfs

Nesse momento a sorte não vem a calhar. Não é o momento para desejar isso a você. A sorte acompanha aqueles que, em algum momento, não se prepararam da maneira que deviam pra alcançar seu objetivo.
Nesse momento eu desejo que você apenas seja você mesma... determinada, confiante, e acima de tudo humilde, essas sim são as formulas do sucesso! Dessa busca incessante, que algumas pessoas que não são realmente competentes, associam seu fracasso a uma simples “falta de sorte”!

Inserida por deborahpeenido

Só no Brasil?...

Jogo de azar.
Falta de sorte?
E levei um bolão...

Inserida por FrancismarPLeal

Talvez o destino seja a conseqüência das nossas decisões e a sorte, como as executamos.’’

Inserida por lucasfilo26

Viver de sorte, Acreditar no futuro.
Caminhar ao norte, enxergar no escuro.
Correr pra morte E pular o muro.

Inserida por Flavioof

Amor,
... que nos temos sorte disso eu já sei, pois nos encontramos dentre milhas e milhas de distância...
+Nessa nova fase de sua vida, te desejo toda sorte do mundo, que Deus lhe abençõe todos os dias, que te de sabedoria par tomar suas decisões, e paciência para as horas de atribulações....
Não se esqueça que voc^^e não esta sozinho, estarei sempre disposta a mover céus e terras para lhe ajudar.
Porque eu sei que é amor...
Obrigada por você existir e por ser essa pessoa tão Maravilhosa,
Agradeço todos os dias a Deus por este Homem Formidável, que és voc^^e...
Amo Você!

Inserida por elidamarques23

Os pobres andam sem a sorte dos ricos!!

Inserida por marccius

Sorte tem os pássaros podem voar alto e ficar lá mais os humanos tem sorte maior, não ficam em gaiolas presos

Inserida por andrenj

Amigas raras

Eu tenho sorte de ter você. Pedi a Deus uma irmã e Ele me deu uma irmã e de brinde uma amiga.

E posso me considerar com sorte, pois ela é rara e unica, demoraria séculos para encontrá-la se Deus não a tivesse me dado de tanto bom gosto, uma pessoa tão maravilhosa que se eu morresse hoje ligaria pra dizer que valeu a pena cada minuto que passei a seu lado e que te amo muito mais do que um coração pode suportar amar uma pessoa normal,
E que se realmente o mundo acabasse agora, gostaria muito de estar aí do seu lado, pegar na sua mão e dizer:
"Amiga, estou contigo e ficarei com você até a tormenta acabar, pois sou sua amiga, sua irmã, sua companheira e não te deixarei sozinha neste momento.

Inserida por cleomarilia

Nem pense em quere me dominar, eu acobo virando o jogo. Mas vai tenta a sorte.

Inserida por jucilene7

Sem destino

O vento é frio e a noite tão acolhedora
Solitária e nublada como minha sorte
Leste, oeste, sul e norte
Uma bússola quebrada, desvairada

Aponta para o nada e diz tudo
Envia-me ao caminho menos oportuno
Como um beijo derradeiro inalcançado
Ou a cartada que precede a derrota

Fora de contato, escondo segredos
Que anuncio apenas à minha sombra
E nem mesmo dela guardo confiança
Quantas vezes não me traiu com certezas dúbias?

Serei o penúltimo cavalheiro
Aquele que leva as flores
Mas nunca termina com a dama
Estou fadado às despedidas e prêmios de consolação

Serei então os restos do perdão
Os ossos por trás de qualquer beleza
A segunda-feira, a ressaca, as súplicas
A humilhação, a tristeza, o medo de perder-te

Mas diziam que o amor eleva?
Conheci do paraíso às trevas
E resido na instabilidade sem prescrição
Tão perigosa quanto a própria vida

Bernardo Almeida (Livro Achados e Perdidos)

Inserida por robertleroy

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp