Amor Sincero e Nao Correspondido
Nós colhemos aquilo que plantamos, se for amor recebemos amor, se for ódio recebemos o ódio. Não dá para plantarmos limões e colhermos maçãs.
Não gosto de pessoas rasas, gosto de pessoas que mergulham fundo no trabalho, na amizade, no amor, enfim que vão fundo na vida.
Talvez seja profundo
Se ainda existir em algum mundo
Isto não importa
Se estamos juntos
O amor se torna mais oriundo
E como numa fração de segundos
Você invade o meu mundo
Amar,e quando nao da mais para disfarça.
Tudo muda de valor,tudo faz lembrar voce.
O amor e estaçao,e inverno e verao,
E como um raio de sol,
Que aquece e tira o medo de eenfrentar os riscos.
E se entregar.
Bjs,loirinha!!!
Feliz por não amar
Eu me sinto tão bem por não amar ninguém. Feliz por não ter o amor que um home tem por uma mulher. Quero aproveitar isso para me dedicar, me dedicar aos estudos, à profissão que escolhi. Quero me dedicar também a Deus e a minha família, quero entende-los e ouvi-los e, no caso da família, quero ajudar quando necessário. Quero ser feliz!
E se eu viver de amor?
Mas de amor não se vive...
Apenas se morre
Se morre,se mata
Se mata, se morre...
Vida!
Ah doce vida que me resta.
Ir a luta? Ou vê-la passar por uma fresta?
O amor é ilusão,mata, morre,revive
Os sonhos?
Ah solte-os no balão
Não quero mais acordar.
Às vezes o fim, meu caro, não seja recomeço de nada. Talvez o ano novo nunca traga dinheiro, amor e saúde para você ou para os seus filhos. Talvez depois da morte, não haja vida porcaria nenhuma. Talvez os amores não sejam feitos pra durar. Vai ver a fé e esperança incondicional que você tem de que tudo sempre se transformará em algo melhor, seja o que atrasa tanto a sua vida e te deixa, assim, com essa cara de quem anda meio frustrado. Eu sugiro que você saiba a hora de parar ao invés de não desistir nunca.
É isso.
Se amor não é motivo suficiente pro cara abrir mão de todas pra ficar contigo. Acredite, ele também não é motivo suficiente pra você deixar-lo ficar do seu lado do jeito que ele bem quiser. Direitos iguais.
Se a vida é poesia... como não fazê-la cortesia?
se o amor é insensato... como ser tão recatado?
se teu olhar é tão profundo... como ficar só no meu mundo?
se seu sorriso é tão largo... como não se enternecer com seu agrado?
se seu coração é tão amável... como não ser tu um ser admirável?
Amor a gente não dá, troca ou empresta, mas dificilmente devolvem, e é aí que seca o amor próprio...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp