Amor Sincero e Nao Correspondido
Não questione a Deus por Ele ter te dado a presença física de um amor e depois ter te tirado essa presença, agradeça o privilégio de sentir o amor, pois este é o único sentimento que independente de ausência, permanece firme.
Não quero tirar de você nada que não seja meu... Apenas me complete com seu amor e carinho, e deixe que o resto nós conquistaremos juntos !!!
á ouvi falar que um amor de verdade não acaba e nem morre, ele apenas adormece. O meu anda com sono, mas se você gritar ele desperta com toda a coragem e determinação que ele tinha desde o primeio dia. Então por favor, grite.
Um mundo sem amor...
É como um mundo sem sol...
Você não pode se inspirar em ninguém
É como uma corrida sem fim
Uma coisa sem sentido, desprovida de graça...
Onde você não sabe o que procura.
Ou se algo está te perseguindo.
E você não sabe por que, você não sabe como!
Em um mundo sem sonhos
Coisas não são mais o que elas parecem.
É como um pássaro sem asas
Ou um sino que nunca toca...
Em um mundo sem esperança.
Não há nada
Não é lugar para mim...
Amor e Fé
Falar de fé, dizendo não crer.
Falar de amor, dizendo não saber.
É girar o mundo sem conhecer,
Gritar de dor, jurando amor,
em qualquer amanhecer.
Amar, é disputar.
Como em um jogo qualquer.
Se ganha, se conquista.
Se perde mais, pra entender
mais um pouco da própria mulher.
O sabor do teu olhar
diz mais do que penso.
Entre sinceridade e hipocrisia
encontro o teu pesar,
e repenso aquilo que não devo pensar.
Graças a Deus por Seu amor nos alcançar a todo instante, mesmo não sendo merecedores, o Teu amor Senhor, nos envolve e nos constrange! Imenso é o Teu AMOR para conosco!
Porque não percebi o seu jogo
onde EU era peça principal,mais dizem que o amor e cego por isso não vemos o bem e muito menos o mal.
Não queria falar, não. Mas o seu problema é que você presume demais. Acorda, amor, você não está com essa bola toda, não. Eu te amo, sim, e dai? Mas não vou mais implorar, não quero migalhas. Se quiser depois do que me fez, vai ter que correr atrás. Porque eu cansei de chorar por quem não está nem aí para mim.
Não guarde reservas de amor, o espalhe pelo ar...Alguém com certeza há de se indentificarar com a pureza desse teu belo amor.
O MESMO AMOR
O amor é o mesmo
Em verdade e intensidade,
Muda de casa se preciso for,
Não vive sufocado.
O amor se alimenta de vida,
Ultrapassa décadas,
Se o coração é terra fértil,
Ele se alastra como videiras.
O amor convida,
É o anfitrião do coração,
Onde receptível
Sana toda dor.
O amor mão faz alardes,
Convive com a cautela,
Descentemente se porta
E importa com a semente que o alimenta.
O amor faz aliança com a paz,
Conduz por veredas tranqüilas,
Não se perde nas trevas,
Não alimenta ilusões.
O amor é único para todos,
Não tente ser maior que ele,
Deixa o amor fluir,
A casa do amor não tem paredes.
Não há nada mais motivador do que o amor. O amor, faz com que a paisagem cinzenta fique bela, faz com que a chuva lave a alma, faz com que uma segunda-feira fique atraente, o amor, o amor, o amor.
Semeie só o que for bom. Não desapegue das pessoas. Curta o amor, valorize quem valoriza voce. De uma segunda chance, engula o orgulho. Se fizeres coisas simples como as citadas, será bem mais feliz.
Texto escrito e encontrado na última folha do caderno.
— Há quem diga que não existe amor à primeira vista, há pessoas que dizem que amor é algo tão confuso à ponto de chorar, e após um tempo, sorrir. Existem certas histórias de amor que são escritas assim; Brigas, desentendimentos, lágrimas, porém, também, sorrisos verdadeiros, abraços fortes e calorosos, beijos intensos. Há quem diga que isso não passa de amor passageiro, dizendo que o primeiro amor é sempre um fracasso. Não! Não é um fracasso. Fracassa, desiste, quem quer, porém, com paciência e carinho o primeiro amor se torna algo incrível. Não é fácil de esquecer daquele primeiro beijo que foi dado, não é fácil parar de pensar que tudo que realmente desejava, era ele(a) ao seu lado. É confuso, eu confesso. É estranho, sim. Para quem nunca amou, é até diferente, se é que me entende. Afinal, borboletas você começa à sentir no estômago, e já não suporta à ideia de ver alguém próximo da pessoa que você ama. Sabe, começa a acontecer aquelas briguinhas bobas que no final da tarde se tornam beijos carinhosos, palavras fofas e declarações de amor, demonstrando arrependimento e sussurrando baixinho, sabe? Perto do ouvido: ‘Eu tenho medo de perder você’. É tão clichê, mas é tão lindo quem vive um amor assim. É, é feliz quem têm um amor assim. Tão sincero. Costumam dizer que nada é para sempre, que o para sempre, sempre acaba. Isso é algo assustador. Principalmente pra quem vive e depende de outra pessoa para ser feliz. Imagina só como seria se tudo acabasse… Oh meu Deus, dói só de imaginar presenciar uma história de amor acabar. É, é assim. Quem ama, realmente fica sem ideia do que aconteceria ao ver a pessoa que ama, virando as costas indo embora. Bem, me dizem que o jeito é não desanimar. E pensar positivo, afinal, nada irá pra frente se negativo, começar a pensar. Existem textos explicando as pessoas o que seria o amor… Mas me responda, o que é o amor? Eu sei, tentei explicar, mas vejo que a minha tentativa fracassou. É, desconfio que apesar de tentar, o amor, eu nunca conseguirei explicar… Mas é assim, é o amor. E isso? Ah, isso acabou se tornando um resumo de tudo que eu vivo, entende? Borboletas no estômago, declarações, beijos… É, é isso.
