Amor Sincero e Nao Correspondido

Cerca de 760963 frases e pensamentos: Amor Sincero e Nao Correspondido

Por minha culpa , eu não sinto mais o amor , posso fazer alguém se apaixonar por mim facilmente , mais alguém fazer isso hoje ? A peça precisa ser inédita , porque estou a muito tempo na platéia.

Inserida por RogerLopes

Eu não sei o que será

Com esse amor
E todo meu amar
Tudo que sei
E que sem te amar
A vida e o mundo
Pra mim não dá
Falta-me algo
Uma coisa grande
Mais de Uma metade
Tudo fica tão pesado
Amor congelado
É tão frio gelado
Que não sei nem pensar
Eu fico sem saber
O que será
Por que disso tudo
Por que será?

Inserida por Saletesilva

O amor é tão lindo
Que não precisamos vê-lo
Já basta sentir.

Inserida por Saletesilva

Dizem que amor, não se explica, se sente. Dizem que amor, é incondicional. Dizem que o amor, é inexplicavel... Tudo isso, eu sinto por você. Mas, se isso não é amor... O que será? Só estou apenas declarando o conceito dado pelas pessoas, a um sentimento que eu nao sei o que é... Mas, que faz meus dias ficarem mais alegres, tristes, aventurosos, dramaticos, incertos, contudo, ETERNOS.

Inserida por RuanFernandes

AMOR COLEGIAL


Não sei história,
Só a do nosso amor.
Não sei geografia,
Só a do seu corpo.
Não sei matemática,
Só a soma dos nossos corpos na hora de amar.
Não sei ciências,
Só a do seu carinho que me completa.
Não sei química,
Só a nossa que juntas é perfeita.
Não sei desenho,
Só das nossas formas que juntas se encaixam.
Tudo o que sei na vida é somar e multiplicar
Meu amor por você´.

Inserida por fatimapduarte

O amor dado à ti,
Não precisa retribuir à mim,
Mas quando sentir saudades estarei aí,
No seu coração em sua mente, para você refletir.''

Inserida por RastaelShivaya

Gosto do que é intenso. Amor avassalador. Paixão que arranca suspiros. Não sei sorrir em vão, minha alegria quando presente chega a ser exaustiva. O sorriso é minha preferência pra qualquer ocasião. Conversar através do olhar significa muito, as vezes até mais do que uma ação. Minhas lágrimas carregam profundidade de sentimentos, verdades e descarrego. Não gosto do que é pouco, não admiro pobreza de pensamentos e sentimentos. Busco todo dia por pessoas e situações que me acrescentem, de coração enorme, que me façam ter falta de ar, sentir saudades intermináveis, alegrias gigantescas, olhares expressivos, sorrisos explosivos, abraços sentimentais e muita verdade carregada de sinceridade. Sou viciada em pessoas, toques, calor, carinhos. Fujo de falso moralismo, da frieza e falta de vontade de amar. Corro atrás de profundidades gostosas de se viver!

Inserida por Jujugraziela

Retrato de Amor

No retrato que de mim faço
Não me vejo com feiúras
Mais sim com outros olhos
Tão somente os dela.

Ao lado dela me sinto
Alegre, feliz
Ao mesmo tempo bobo
E agradecido por tê-la encontrado.

Ela é...
Meu sol
Minha água
Minha alegria.

Melhor coisa que já me aconteceu
Ela é...
Minha vida
Meu coração
Minha alma

Esse poema, dedico a uma pessoa que amo muito!

Inserida por Montagnana

Um "eu te amo" não demonstra o amor em si, o amor está evidente e grandioso em cada pequeno gesto.

Inserida por camilagaia

A reciprocidade faz com que você sinta o amor e não apenas acredite nele.

Inserida por EdwardKlumpp

Ele disse que eu não sabia amar, mas era ele quem não sabia sentir o meu amor.

Inserida por camilagodoy

As vezes acredito que seja amor, as vezes sinto que não foi nada além de uma volta as antigas encarnações.

Inserida por brunamellof

O amor e o ódio são ingredientes antagônicos na receita que chamamos felicidade. Um sem o outro não subsiste, tal qual a luz e a escuridão. Só reconhecemos a plenitude da luz quando experimentamos as profundezas da escuridão

Inserida por ARYCAMPOS

Amar não é simplismente dizer eu te amo,
e sim demontrar o seu amor.

Inserida por joaorobsob

Não posso culpá-la por ter despertado em mim o amor mais verdadeiro do mundo.

Inserida por trombinibauru

Somente duas coisas tem realmente valor nesta vida,
Amar e Pensar,
Se não tiver amor, Pense muito, seja sábio,
Agora se tiver amor, não pense muito,
Apenas AME, pois no fim os destinos serão os mesmos.

Inserida por juliocesardemelo

Vivemos sempre em busca de algo,o amor não bate na porta de ninguem, alguem sempre vai busca-lo, sei que não sou o melhor, sei que não sou perfeito, mais sei que você com certeza é o amor da minha vida, parei, imaginei, o quanto seriamos felizes juntos, todos os segundos, minutos, horas, dias, enfim, enquanto estivessemos vivos. A todo momento não paro de pensar em você, não tem outra explicação, é o amor que tomou conta de mim e com certeza, permanecerá, e se um dia a chama do amor apagar, não se preoucupe, ele renascerá como a fenix...Nosso amor é como o tempo, apesar das secas, tempestades, furacões, ele sempre volta a ser magnifico e maravilhoso.

Inserida por MuriloCardoso

''Não seja ébrio de orgulho, de arrogância. Seja repleto de amor, de paz, de simplicidade. Não deixe o mal fazer morada em seu coração.''

Inserida por luh-qq

O fato de termos alguém para chamar de amor não significa estar amando ou estar sendo amado. Até um homem, mesmo tendo os olhos, pode não estar enxergando nada.

Inserida por Fabianocrz

Não existe amor sem liberdade !!

Inserida por Andress99