Amor Sincero e Nao Correspondido

Cerca de 785222 frases e pensamentos: Amor Sincero e Nao Correspondido

Um namoro conflituoso e problemático hoje pode ser evidência de um provável casamento fracassado amanhã.

Inserida por PauloMydinfree

Uma das maiores marcas e força de impacto para que o evangelho encontre aceitação das pessoas que vivem um estilo de vida profano, está no testemunho daqueles que um dia já foram profanos.

Leia mais: http://www.familia-positiva.com/products/nao-decepcione-o-mundo/

Inserida por PauloMydinfree

A pessoa que um dia te amou com todas as forças pode vir a te odiar com a mesma intensidade. Desamam com tanta facilidade que isso me assusta.

Inserida por Semeandoamor

Mesmo estando distantes um do outros, toda história que vivemos continua intacta, guardada num cantinho dentro do coração. Mesmo que a vida tenha nos afastado hoje, os nossos sentimentos estarão sempre presentes, independentemente de quem estiver ao nosso lado amanhã.

Inserida por Semeandoamor

Pois se até nos contos de fadas têm os vilões que torcem contra o romance do casal, imagina as dificuldades que o amor enfrenta na vida real.

Inserida por Semeandoamor

Às vezes, reatar um relacionamento falido é como esquentar o café de ontem: pode até matar a vontade no primeiro momento, mas não é algo que você serviria à visita. Trate a si mesmo como alguém importante e se dê ao luxo de experimentar um novo amor; um cafezinho feito na hora é sempre mais saboroso.

Inserida por Semeandoamor

Eu acredito no destino, na inevitabilidade dos fatos, nas mãos soltas de corações dados... Quem nasceu pra ficar junto nem o tempo desfaz o laço.

Inserida por Semeandoamor

É você que ilumina minha vida e aquece o meu coração. Com todo respeito ao brilho do sol, que deixa os dias mais lindos, convenhamos; você, filha, é minha luz preferida.

Inserida por Semeandoamor

Se o homem passa a acreditar enxergar formas dela em outras mulheres, pode estar certo de que ele a ama.

Inserida por PensadorRS

Brincadeira do tempo

Ele despreza o que antes amava;
Mas ama o que antes desprezava.

Inserida por PensadorRS

O homem, quando ama, sofre alterações em três níveis: no psicológico, em relação ao que pensa; no emocional, sobre o que sente; e, no corporal, naquilo que ele faz.

Inserida por PensadorRS

Aquela guria (que eu amo)

Eu amo aquela guria mais que tudo no mundo porque ela esteve comigo quando eu menos mereci e mais necessitei, da mesma forma que eu enxuguei o seu choro e na solidão do meu quarto chorei. Eu a amo porque ela me fez lembrar que sou capaz de verdadeiramente amar outra pessoa, que, no caso, é aquela guria.

Inserida por PensadorRS

O resgate

Um fantasma voltou a me assombrar
Eu o vi em todas as fotos, estava lá
Eu estou sentindo-me desesperado
Até escrevi um mirabolante recado

Achava que havia me livrado, errei
Estou palpitando, mas no fundo sei
Há muito tempo não me sentia assim
Com motivo pra sonhar antes do fim

Ela nunca será minha, porém é linda
Uma intuição dizia que a veria ainda
Cá estamos, na loucura e sobriedade
Estranhos mesmo na mesma cidade

Que pena da minha própria pessoa
Logo eu que estava bem numa boa
Subestimei o poder da madrugada
E, no caso, resgatei a minha amada.

Inserida por PensadorRS

Autêntica emoção

Será que existe algum amante
Estando pela paixão inebriado
Que possa então se conformar
Sem a posse do objeto amado?

A contemplação pode estimular
Mas só há história com o toque
Fazendo da ideia uma verdade
Coração em estado de choque

Preservo as cartas da moçoila
Não existe beijo para recordar
Cada um mantém o que pode
Ou inventa para se contentar!

Ela não crê em almas gêmeas
Só que tem uma irmã idêntica
Menina ainda pura, do interior
Minha emoção mais autêntica

Perdoe este pacato sonhador
Que não deslembra tão cedo
Conferindo que o amor por ti
É o seu mais íntimo segredo.

Inserida por PensadorRS

⁠Eu gosto de você mais do que gostaria.

Inserida por PensadorRS

Conheça a si mesmo, e você conhecerá o seu próximo.

Inserida por PericlesDouglas

Como é por dentro de outra pessoa? Quem poderá saber?
A alma é um universo, que ninguém consegue ver.

Nada sabemos da alma, Senão da nossa!
Olho dentro dos seus olhos, procurando a resposta.

Inserida por Divergente-X

[•••]Como você pode saber se o que sente é verdadeiro, como o mergulho da águia é minha vontade de me entregar, mas preciso saber o que vêm depois, acalentar meus medos, suavizar as incertezas. Sinto o seu cheiro e perco os meus passos, ando estonteante como se estivesse embriagada. Preciso fugir desse sentimento, então fecho meus olhos e você está lá na minha mente, pra cada canto que eu vá você já invadiu meus pensamentos. [•••]

[•••] Cedo ou tarde você vai perceber, mesmo que por um instante, que somos perfeitos um para o outro, irá sentir que não há razão para olhar para os lados, apenas motivos para seguir em frente. Será num pôr do sol ou no nascer do dia, mas esse entendimento virá e invadirá sua mente de uma forma completa e adocicada, você sentirá um flutuar e uma segurança inimaginável, mas espero que quando esse momento acontecer, tão somente eu esteja ao seu lado, que tão somente eu esteja ao alcance de seus lábios. Qual outra razão existiria? Você foi, é, e sempre será tudo que eu sempre queria.[•••]

Inserida por MarkCecon

Te encontrar foi algo assim tão bom.
Como talvez fugir da razão.
Eu vivia só, e tirou-me da solidão.

Meu desejo coloriu-se no seu olhar.
Não tinha razão pra sorrir.
Impossível negar que você mudou o meu viver.
E agora eu sei que você é tudo que eu sempre quis.
Te conhecer foi algo assim tão feliz, não posso esquecer, pra sempre vou amar você.

Teu olhar é algo assim tão bom,
Que faz-me sentir a emoção.
Você transformou o meu coração.

Minha paixão, você é tudo pra mim.
Não posso explicar, é tão simples assim.
Nada pode parar. Nosso amor é o que me faz dizer,
nas estrelas e no mar, eu vou declarar: Eu amo você.
Te dar prazer, e te acordar, te ver sorrir e te abraçar, dizer que é bom estar com você.

Te amar foi algo assim tão bom,
fez mudar tudo dentro de mim.
Agora eu sei, com você quero viver.

Quando estou com você, quero me envolver,
me entregar, ser seu pra valer.
Sentir seu calor e nunca mais andar sem amor.
Não vou me arrepender de te conhecer. É você que faz-me entender que longe de ti é como morrer.

Pra sempre viver
Ao seu lado ficar
E pra sempre te amar
É assim tão bom

Inserida por MarkCecon

Tinha interesse por mim. Mas nunca disse que me amava. Por quê isso importa? Porque o interesse tem fim, já o amor, nunca acaba.

Inserida por MarkCecon