Amor Sincero e Nao Correspondido

Cerca de 784897 frases e pensamentos: Amor Sincero e Nao Correspondido

⁠Havia ainda aquela menina que gostava de brincar com estrelas.Tanto cirandou que uma caiu.Jovenzinha, triste, pálida, lânguida.Olhou-a: mas era espelho!E o que viu foram lágrimas sem medo, que lhe assustaram na grandiosa janela do quarto.
Fez um pedido à estrela tenra, inocente, e jogou-a aos céus.Ah! pregou-se lá, e logo foi valsear com as outras, não desabou.Então a bacante entendeu: até que podia cair, derreter, mas bastaria um sonho para lançá-la de volta ao infinito que era seu lar.

Inserida por literaturanacional

⁠Há uma nesga de tristeza em toda coisa que é muito bela.

Inserida por literaturanacional

O segredo da vida é: acreditar nela.⁠

Inserida por literaturanacional

Muitos acreditam que o que é dito em ira são verdades guardadas, porém ninguém se recorda de que uma pessoa em raiva buscará ferir o outro, mesmo com mentiras disfarçadas de verdade.⁠

Inserida por Rosario

⁠Os momentos mágicos permanecem para sempre!

Da primeira troca de olhares, do primeiro, do segundo e do terceiro beijo em diante, das belas confissões, do abraço apertado, do olhar perdido nos olhos do outro, da falta de ar e do aperto no peito, da fraqueza nas pernas à saudade que parece não ter fim... Todos esses mágicos momentos ficarão para sempre guardados nos íntimos recônditos do sentimento.

Inserida por wbspinelli

Ao Meu Amado
Errei, tentei achar nos olhos dos outros o brilho que tem no seu, dês do começo sabia que seria impossível, pois cada um tem seu brilho...
Prometi viver, e estou tentando, mas não me forçarei a olhar outra pessoa do mesmo jeito que olhava você, se meu coração amar de novo, que seja natural e lindo como foi o nosso amor.

Inserida por Cartasaosmeusamores

"⁠amar é inevitável, lutar contra isso é lutar contra o seu Eu mais natural."

Inserida por Uenos

⁠Quando sentir minha falta lembre dos momentos em que te fiz sorrir, em que te fiz de prioridade enquanto você me fazia de opção.

Inserida por Ousaruh

⁠༺༻
Abraço longo e apertado;
Daqueles que nos faz no momento tudo esquecer, excepto o momento no tempo em que realça a existência e força do amor.
༺༻
Tc.19012025/006

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

⁠Perfeição Ardente

Dos olhos, nasce a faísca, tão brilhante,
Um mistério que queima, cativante.
Lábios doces, promessa de pecado,
Um sorriso que deixa o mundo desarmado.

Cintura que dança, céu em movimento,
Perfume que embriaga, puro tormento.
Essa mulher, feita da mais fina emoção,
Mistura de pureza com tentação.

Na noite, seus toques são chama que invade,
E no sussurro, um convite à verdade.
Tão perfeita, tão dela, tão minha,
É pecado querer perder-se nessa rainha.

Inserida por Luanoliveiraofcc

⁠A lei da atração vai mais além do simples prazer ou ganho pessoal, se trata da atração intencional de pessoas e à busca de um propósito mais profundo. É uma perspectiva que valoriza a capacidade de servir com amor e contribuir para o bem-estar e a felicidade dos outros. E você, leitor, serve para que ou para quem?

Inserida por evermondo

⁠O choro é a chuva que cai do sentimento para limpar a nossa alma.

Inserida por LeticiaDelRio1987

⁠A conveniência camufla diferenças;

Inserida por israellopess

⁠Quem deseja empenhar-se pela paz, tem que estar preparado para guerra;

Inserida por israellopess

⁠Um cristão acredita que Jesus é o seu único e suficiente salvador, acredita que Deus julgará todas obras dos homens no último dia, acredita que o Espirito Santo é Deus e está no cristão, acredita que a Bíblia é a Palavra de Deus e tem medo de abandonar falsos pastores e igrejas não bíblicas? Está mentindo para si mesmo.

Inserida por israellopess

⁠Já me disseram
Que você também tá sofrendo
Então deixa esse orgulho
E vem logo me amar

Joelma (cantora)

Nota: Trecho da música Saudade de nós dois.

Inserida por pensador

⁠Você foi minha melhor escolha na vida,
De diversas formas, me deu a força que precisava,
A alegria, o amor e companheirismo,
Você foi única, e das únicas pessoas, você foi meu porto seguro,

Não tive tempo de poder dizer tanto, de poder fazer tanto,
Pois o medo de perder o que era mais importante para mim era grande,
E você não sabia o tamanho dele,
Pois o amor que sinto por você foi único, puro, imenso, verdadeiro,

Você chegou como meu melhor pedido ao Senhor,
E eu agradeço a ele muito, mas infelizmente você com sua cabeça tão fechada preferiu enxergar o que os outros colocavam em sua mente,
Minha princesa, você para foi tudo de mais importante nessa vida,
Por você e pra você eu entreguei meu coração,
Infelizmente você fez o que prometeu nunca fazer, quebrar ele,

Mas irei te amar, amar para sempre pituquinha, verdadeiramente, sinceramente e simplesmente você,
Pois um amor que conseguiu transcender tudo nunca se vai, ele permanece por toda nossa eternidade, até podermos viver ele em paz.

Inserida por usuariovx

⁠Às vezes, me pego perdido em meio aos meus pensamentos, questionando "como posso me encontrar?". Um lado de mim tenta imaginar que com o amor encontrarei meu caminho, mas surge a pergunta "e se" eu não me encontrar?

Meu outro lado, com toda sua maldade, me faz indagar se com a violência encontrei minha "paz". Afinal, o que não me mata, me faz mais vivo.

Contudo, se "o que não me mata, me faz mais vivo", qual o sentido de viver sem a tranquilidade do amor? Em meus pensamentos compartilhados, sempre cito o amor, pois como posso dizer que a vida não é amor? Grandes filósofos proclamam que não precisamos do amor para viver, no entanto, muitos deles tiraram a própria vida, e outros enlouqueceram.

Querido leitor, se o amor não é vida, então o que é a vida?

@poeta_poracaso

Inserida por matheus_santos_32

⁠No intrincado caleidoscópio do coração, rearranjo os fragmentos de um eu anterior, entrelaçando as cores da vivência passada com os matizes vibrantes de uma jornada futura, onde a aprendizagem se torna a bússola que guia minhas escolhas em direção a um amor mais maduro e genuíno.

Inserida por ThiagoPereiraCandido

Em meio a tantos textos escritos,
Me perco na sinuosa curva do teu olhar.
No labirinto escuro, minha sina é te encontrar.

Que os traços marcados na pele
Sejam sinônimos de um lugar.
Talvez sim, talvez não,
O importante é se encontrar.

Inserida por Vitoriaabreuu