Amor Sincero e Nao Correspondido

Cerca de 737753 frases e pensamentos: Amor Sincero e Nao Correspondido

⁠Se alguém chama sua atenção e você se sente ofendido, você tem um sério problema de ego.

Inserida por Diosemberg

⁠Desejo há você o que há de melhor...

Benévolo, aquele de boas intenções!

Feliz o Homem em paz de espirito, que atribui sua vivência ao equilíbrio, aplica com sabedoria o que lhe foi ensinado, com positividade e eterno anseio em querer fazer o bem a quem em conflito possa ativar sua potencialidade aos desejos do seu próprio ser.
Prospero a pessoa que atribui ao universo a contagiante e gostosa sensação de positividade, sem nem mesmo querer nada em troca, é uma dadiva demasiadamente escassa nos dias de hoje.

Em outras palavras, dê um bom dia a primeira pessoa que encontrar amanhã.😎

Inserida por Diosemberg

⁠A solidariedade é como plantar uma árvore, começa pequena e vai crescendo, basta, apenas, cultivar com amor.

Inserida por teogarzon

⁠A vida é uma aventura única e imprevisível, aproveite cada momento com esperança e fé

Inserida por GraVuni

⁠A natureza é uma obra-prima que nos ensina a valorizar a harmonia e a beleza do mundo ao nosso redor

Inserida por GraVuni

Amar se tornou difícil

Por que amar se tornou tão difícil?
Será que conseguirei amar de verdade?
De tanto sofrer, o coração está deixando de ser fértil
Parece que se tornou uma falsa verdade

Foi eu quem errei?
Mas eu me esforcei tanto
Acho que me esforcei tanto, que me ferrei
Acho que não sou santo

Se sou o que dizem e pensam,
Porque as coisas dão tão errado?
Essas coisas me entristecem e estressam
Acho que eu sou o errado

-JP

Inserida por JayP

⁠"Eu alimento a
minha mente,
e minhas mãos traduzem
em pinturas a essência do aprendizado que
floresce em mim"

Inserida por Eidemelo

⁠A contraditória vida de quem deseja evitar cair em tentações rezando o pai nosso e vive facilitando, isso nos deixa perplexos. O amor é prudente em decisões constantes e decisivas. Palavras de Jesus alertam para não cairmos em tentações, não é as provocar a ponto de minar o amor de Deus e ao próximo com situações que comprometem. A tentação verdadeira é aquela que, mesmo com a permissão de Deus, surgir quando menos esperamos e não quando você mesmo provoca, fazer isso é tomar o lugar do tentador! A tentação nos testa a partir de dentro da alma, sempre numa medida que livremente podemos dizer "não" e provar o amor a Deus que passa pelo próximo. Amemos, vale a pena!

Inserida por edsonkpalacio

⁠Agradeço a todo momento por nossas vidas terem se cruzado...
Agradeço a todo momento por nossas almas terem se reconhecido nessa vida...
Eu creio muito que não estamos juntos por acaso, mesmo que tenha demorado tantos anos para nos reencontrarmos...
E creio mais ainda que teremos muitos anos juntos, seja de qualquer jeito, mas juntos, porque simplesmente só queremos estar em sintonia com a felicidade e em sintonia com nossas almas apaixonadas.

Inserida por Cindy2023

⁠Um dia te conto o quanto gostei de ti.

Inserida por Vinicim

⁠Tenho medo de perder-te
Assim como um jogador de futebol perder o jogo
A galinha perder seu ovo
Eu faço tudo por você
Até colocar a mão no fogo.
Um dia seremos nós a família feliz
Que eu consiga ter dias e noites incríveis ao seu lado
Levar-te até para Paris
Enfrentar uma guerra com zumbis, beijar a ponta do seu nariz, se tiver alguma dor, quero curar essa sua cicatriz.
Mas peço-te que fique comigo
Não vai embora
Não torne-se um inimigo
Torne-se minha alma-gêmea, meu ponto seguro, meu amor verdadeiro, meu melhor amigo.
Eu poderia ter Chanel, Dior, Saint Laurent, Celine
Tudo, mas a única preciosidade que eu quero se chama Analine
A mais bela mulher que já conheci, um anjo que roubou meu coração
Ela é perfeição, dar-me paixão, exaltação, adoração, proteção, emoção, evolução, representação, conformação…
Só espero que tudo não seja uma ilusão.

Inserida por alfelha

Porque vou comer carne de segunda se posso comer filé.

Inserida por Celyteixeirafrases

⁠⁠As vezes perdemos pessoas que jamais terão a oportunidade de voltar, aquela pessoa especial que estava ali, sempre que você precisava de uma boa conversa, um conselho, aquele abraço (putz, aquele abraço apertado, que ajudava a nos aliviar).
Mas, pior do que sentir falta de uma pessoa especial que não está mais aqui, é perder uma pessoa especial que está logo ali, a algumas quadras que dividem você de mim, é triste, querer conversar, sentir o teu carinho, ficar olhando para você e sentir que o meu mundo inteirinho, está bem ali, encostadinho em mim, arrochadinhos como se nunca mais fossem se descolar... e aquele abraço apertadinho que só você tem!? Ah, esse abraço é "dos deuses rsrsrs", era o nosso principal cumprimento, sempre que descia do carro, sentir aquele abraço, que me tirava qualquer tormenta, o abraço que eu não queria deixar de sentir nunca! 😮‍💨😿
Perder alguém que faz sua vida ser a melhor possível, mesmo em dias tristes é o pior sentimento que existe!💔 Pois é aquele momento que sei, que jamais voltará a acontecer!💔😢😔
Ter você, mesmo que por pouco tempo, foi o melhor momento para mim! Me desculpe pelo desabafo, me desculpe por não ter sido uma mulher melhor para ti.
Que Deus abençoe e te proteja sempre!

Inserida por IsaLopes2

Junto com o autoconceito, a autoimagem, a autoestima e a autoeficácia (...), é preciso abrir espaço para um novo “auto”: o autorrespeito, a ética pessoal que separa o negociável do inegociável, o irreversível.

Walter Riso
O direito de dizer não. Porto Alegre: L&PM Editores, 2016.
Inserida por pensador

⁠Quero ser livre ao seu lado.

Inserida por foimauo

⁠A vida é muito curta, para que eu fique tentando descobrir minhas passadas angústias... já que passaram, prefiro não descobri-las.

Inserida por CristinaCF2023

Nenhuma rosa pode se segurada antes de retirar seus espinhos⁠, o delicado e amável pode ser doloroso no princípio, o doce pode ser de imediato e no final repugnante que graça teria se tudo for satisfatório e entregue com facilidade.

Inserida por CheylaCristina2

⁠Indiferença

A arte de matar sem ser culpado.
Dizer muito, sem dizer nada.
transformar em terror um conto de fadas.

Indiferença
Arte de expressar seu rancor não fazendo nada.
Explanar suas mágoas sem nenhuma palavra.
Destruir o amor só por omissão.

Há muito Narcisista reclamando amor próprio e egoísta esperando o amor recíproco.
Pobre Narcísio, tu olhas-te por espelho entre enigmas mais não pode perceber o amor onde sua imagem não é refletida.

amor_in_versus

Inserida por amorinversus

Você é meu poema inacabado
Você, nem em meio a palavras pode ser encontrado.

Inserida por LuizaVilela

⁠Nas linhas de seu sorriso, traços de magia,
Desperta a esperança, ilumina o dia,
Expressão sincera, radiante e serena,
Em cada curva, uma história plena.

No sorriso dela, mistério e encanto,
Um convite à alegria, um doce canto,
O mundo ganha cor, vida e harmonia,
No sorriso dela, encontro a poesia.

Inserida por Michael_lima_nyx