Amor Sincero e Nao Correspondido

Cerca de 758366 frases e pensamentos: Amor Sincero e Nao Correspondido

Nenhum drogado
Nenhum bêbado
Nenhum adúltero
Ninguém que faça o mal
A si mesmo,
É capaz de amar alguém

Inserida por regismeireles

Existem Coisas que estão acima do meu Domínio, do nosso Domínio. Nenhuma Violência Consegue Violar e Nenhuma Regra pode se Aplicar contra um Amor Verdadeiro. O Amor é Imune a Tudo e até Mesmo ao Tempo. Pois Agredir um Amor é Agredir a si Mesmo. Distanciar do Amor é Distanciar da sua Própria Alma. Bloquear o Amor e os Sentimentos Verdadeiros é Bloquear a Própria vida. Toda a Riqueza, Todo o Sucesso e Tudo que é Bom na Vida é Importante, mas Longe do Amor nada Vale, nada Faz Sentido.

Inserida por alexferreirasempre

Nem
Bem te vi
E me apaixonei
Por ti

Paixão mais forte
Que o canto estridente
Do bem-te-vi

Inserida por zatonio

Ter Paz é, também, ser capaz de contemplar a própria história e encontrar nela uma trajetória bem percorrida, apesar dos tropeços e adversidades tamanhas. Cada um tem seu caminho e sabe de si, conhecer e aceitar a si mesmo é uma chave. Quem olha para fora, sonha e quem olha para dentro, desperta, se encontra e esse encontro é expansivo, amplia a consciência e traz até uma sensação de plenitude, como quando você faz uma oração buscando o contato com o Pai. Não poderia ser diferente, afinal dEUs habita em toda parte, no macro e no microcosmo, em tudo que há em volta e no universo latente que ele criou no interior do homem.
Que a Paz se espalhe em todo lugar.

Inserida por bonazoni

Às vezes é preciso negar o que sentimos. Esquecer-se de alguns fatos, deixar algumas pessoas de lado...
Para seguir.

Inserida por mirandajosy

SONETO DA ILUSÃO

Essa ilusão, moteja, e assim guedelha
Que a má sorte do fado se assemelha
Quanta vez procurava a minha desdita
Se fazendo doce, quando era maldita

Essa ilusão com expectativa e avidez
De uma, duas, três, outra e outra vez
Onde a minha esperança se saciava
Tornou da ventura, a dor... escrava!

Essa ilusão, regateira e vil mentirosa
Que desabrocha espinho e não rosa
Fez ao coração da tristura a sua lei

Agora, triste, choro e padeço, quando
Vejo o infortúnio assim esboroando
Os sonhos que um dia eu sonhei...

© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
Janeiro de 2017
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

Quando temos um olhar puro e um coração leve, fica bem mais fácil reconhecer nas entrelinhas da vida seus momentos valiosos.

Inserida por lorrainequeiroz

Teu corpo é um templo onde deveras perdoar
Os pecados da minha insanidade de amar
De amar-te, e se tais delitos merecerem condenação
Meu amor, peço-te que me mate pelos prazeres da paixão.

Inserida por simango26

A fé move as tempestades negativas que consternam os seus caminhos.

Inserida por EscritorErickpereira

Preza quem merece pois, o tempo urge e, amanhã, pode ser tarde demais para o demonstrares.

Inserida por antoniovilelagomes

Minha oração para conquistar "esse mundo" NUNCA pode ser mais importante que a oração para Deus preservar Minha Família, Bons Costumes, meu Caráter , e o mais importante de TUDO , a Presença verdadeira do ESPÍRITO SANTO !

Inserida por j_cesar_ferreira

Saiba aonde quer que eu esteja e independente vou fazer o meu primeiro pensamento é em você, a única razão de eu continuar sobrevivendo, a ponte verdadeira para recomeçar minha jornada, e todos os dias fico apaixonado pelos seus encantos, vivo sonhando para que um dia não tenha mais despedidas, e momentos repetitivos de ter você comigo lado a lado de dormir e acordar ao teu lado, essa expressão para você sempre foi dita " para todo sempre te amar como se todos os dias fosse a nosso primeiro encontro" quando os nossos lábios se encontram os efeitos de quatros elementos paralisa o espaço do tempo na linha dos meus pensamentos, e cada olhar seu profundo tem um significado de viver nas diretrizes deste mundo sombrio, que o amor faz curar todas as cicatrizes de um passado, e hoje o passado só define o que posso te entregar para você o melhor de mim, e só vai ter um fim no dia que eu olhar para você e não sorrir em sua presença, as folhas secas no chão me traz uma leveza, dizendo que vou viver neste e em outras vida para dar uma continuação, do que pode ter uma extinção de um amor que no paraíso vai ser a reencarnação da nossa paixão, e que no meu último dia de suspiro de vida vou levar as lembranças da importância da nossa aliança e harmonia que tivemos nesta vida.

Inserida por WellisonPoeta

Confie mais e questione menos.

Inserida por EscritorErickpereira

Ah... se meu fosse...
Dar-me-ia de presente pra você
E você... meu presente seria
O Natal e ano novo seriam todos os dias
Pois todos os dias agradeceria por você
Uma reconquista e um novo amanhecer.

Inserida por RosiBarreto

É que eu lembro de tudo
Aonde começou
Eu te pedi um beijo
E você me olhou
Saímos de mãos dadas
Pelo corredor
E começava uma linda
História de amor

Inserida por pensador

É só você que mora aqui
É só você que faz assim
É só você que eu quero aqui
Perto de mim

Inserida por pensador

A caminho do paraíso proibido aquele momento que despertar todos os meus sentidos de uma sensação de trilhar um novo destino, que me guiou até o seu abrigo, fazendo de você o meu porto seguro, sempre o sussurro de sua voz no meu ouvido que diz: " O destino é as portas para um novo livro escrito". E me despertar uns sentimentos mais profundos, em outros mundos vou buscar a semelhança do mais florido do brilho do seu olhar, e sei que jamais vou encontrar porque, o que existe no seu olhar é único e indescritível de explicar. Sempre está no seu olhar o que é uma certeza da clareza para ver sua extrema leveza da iluminação que traz o seu olhar. Algum dia eu fui passar os dias procurando a trilha da cachoeira escondida , as águas da iluminação que me trouxe a luz para a minha alma e aquelas águas tem o mesmo efeito quando seguro em suas mãos que conforta o meu coração. " Eu busquei enxergar a sua luz para encontrar a verdadeira fonte para iluminar as estrelas no céu apagadas e guarda eternamente as noventa chaves da sua alma o seu segredo que guardei para dar luz as estrelas apagadas " meu desembarque na próxima estação do universo que vai se tornar a verdadeira história estelares para cultivação da nossa paixão.

Inserida por WellisonPoeta

Nós amamos a verdade, nós amamos a Deus, todos nós amamos os homens.

Inserida por pensador

Amar é dar o que se é, o próprio ser, no sentido mais absoluto, mais descaradamente metafísico, menos fenomenalizável dessa palavra.

Inserida por pensador

Ao caminhar descalço na areia eu sinto que nem toda aquela beleza, das montanhas do horizonte distante se compara com sua silhueta , e me traz uma leve brisa do vento que concretize o momento do maior sentimento, de eu querer reviver a cada instante ser intensamente sua miragem, que é a mais bela você olhando o eclipse da lua, em uma noite que abriu as portas e as janelas, da minha alma você sempre vai ser a minha calma, que me traz o sentido que enquanto nossos olhares se encontraram em uma noite estrelada. E que foi marcante ver que seus olhos brilhantes tirava todos os brilhos de qualquer nascente, inconsequentemente você não sai da minha mente, estou em frente de você deixando os meus rastros e os passos que refaço o pedido de viver cem anos ao seu lado.

Inserida por WellisonPoeta