Amor Sincero e Nao Correspondido

Cerca de 784504 frases e pensamentos: Amor Sincero e Nao Correspondido

Vc e o sol tem os mesmos blilho e radiaçoes parecida a defença é que vc radiou meu coraçã!

Inserida por reinan_souza

Todo ser humano tem um sol (centelha divina) dentro de si mas, para que Ele brilhe em sua vida, primeiro você terá que anular o ego.

Inserida por andreataiyoo

Para ser grandes devemos nos tornar pequenos e assim recomeçar com humildade.

Inserida por HugoLeite

A verdade liberta, mas nem sempre convém externá-la.

Inserida por Rsmento

Fiquei todo prosa, quando olhei para aquela moça que mais parecia uma bela rosa.

Inserida por TaylorCarteanoPires

Eu amo meus erros pois eles me mostram o quanto posso melhorar e também amo meus acertos porque mostram o quanto melhorei.

Inserida por Sereu

sei que todos esperamos encontrar uma pessoa para ajudar a resolver todos os nossos problemas,mas pense bem, qual seria o sentido de tanto esperar e deixar de fazer o seu melhor logo agora?
seria cansaço do que é comum?
necessidade de atenção?
falta de força de vontade?
preguiça?
medo da solidão?
Dá para entender a necessidade do outro já que ninguém cresce só,mas não podemos por toda essa responsabilidade em uma pessoa apenas,já que alguém que esteja sempre bem e disposto não existe ...

Inserida por Sereu

Desamor: Ingresso para o cinema que expirou a validade, vá para a próxima sessão (história).

Inserida por revieira22

Ainda existe uma língua que une todos os homens,mesmo após a queda da torre e mesmo sem terem descoberto a língua dos anjos.

Inserida por Sereu

" Em minhas mãos as tuas mãos eu tenho ,

Em meu olhar o teu olhar eu guardo ,

Buscar o amor do teu amor eu venho,

Pois tua vida em minha vida , eu trago.

Inserida por ReginaCoeli

Tudo é caos, até seu sorriso.
Toda dor é aquilo que sinto
Cessar em teus carinhos.

Inserida por pedro_gorrao

O bom é o ponto de equilíbrio. Ótimo é o desiquilíbrio ser bom, mas só de vez em quando...

Inserida por Nedya

Era para estar seguro no campo, já que estava ao lado do seu irmão, mas nem todo "irmão" é irmão.

Inserida por israellopess

Há pessoas que usam a internet para se derramar o mais intensamente possível, lembrando que aqui não é um espelho e que o que você vê pode não ser a realidade. Gente, todo cuidado é pouco...

Inserida por Nedya

''Melhor se machucar lutando por alguém que você ame de verdade à passar a vida inteira ileso sem saber oque é amor verdadeiro''

Inserida por Supreme_101

''É impressionante como um simples sentimento de amizade pode, em instantes, se tornar algo muito maior''

Inserida por Supreme_101

Depois que tudo acabou resolvi me desfazer de vez desse passado sem futuro. Sentimentos com prazos de validade vencidos. Receitas de amor eterno prescritas.

O vento da liberdade se encarregou de levar para longe cada pedacinho de saudade que tinha sobrado. Precisei abrir espaço para o amor próprio e a autoestima.

Juntei os momentos inesquecíveis e os enterrei no túmulo dos indigentes, sem nomes, sem identidades. Apenas vestígios de duas vidas conhecidas que já não se reconhecem mais.

Silenciei a lembrança dos sorrisos e das gargalhadas pois com o tempo se transformaram em um barulho incompreensível. Perderam a graça.

Recolhi as lágrimas de tristeza que esvaziei da alma para regar uma nova semente de amor plantada. Será o meu jardim particular de uma flor só.

Por fim cancelei todos os bilhetes daquelas incontáveis viagens e fiz reserva para um destino inexplorado. Passagem só de ida rumo a um coração acolhedor, receptivo e disposto a me amar plenamente.

Inserida por alexandre_frickmann

Você foi embora sem se despedir. Da janela do meu quarto ainda te vejo caminhando pela rua.
A cada passo seu, observo nossos momentos desprenderem das árvores e cairem no chão feito as folhas amareladas no outono.
O vento sopra para longe nossos sonhos que você foi jogando fora pelo caminho.
A medida que caminha posso ver minha sombra abraçada com a sua, como se ainda estivéssemos juntos nessa estrada.
Mas quanto mais você se afasta, sua silhueta parece ser a de uma outra pessoa. Alguém que eu não conheço. E nem conheci.
Te chamo, mas você já não me escuta mais porque está ouvindo uma nova canção.
E no horizonte te vejo pela última vez, dobrando a esquina da vida sem sequer olhar para trás.

Inserida por alexandre_frickmann

Reviver o passado ou imaginar o que viveremos no futuro.
O passado é reflexão, são lembranças, memórias, nostalgia, está distante, encerrado.
O futuro é esperança, imaginação, horizonte, são sonhos.
O passado já foi e o futuro nunca será. Porque tudo só acontece neste instante. Precisamos viver o presente. Intensamente. Agora.
Ligue para saber como ela está. Agora. Porque o medo? Convide-a para sair. Agora. Porque o receio? Peça desculpas. Agora. Porque adiar? Faça aquele carinho inesperado. Agora. Porque esperar? Diga como ela é linda e especial para você. Agora. Porque depois?Diga eu te amo. Agora. Não deixe para amanhã!

Inserida por alexandre_frickmann

Sim, quero
a reticência do teu colo
no âmago liberto do teu olhar
por quê?
serei tua, sempre tua
se me conquistares...

Inserida por Nedya