Amor Sincero e Nao Correspondido
Da Sua boca eu sou refém,
do seu olhar eu sou também,
sorriso igual o seu ninguém o tem,
faz até ateu dizer amém.
Preciso esquecer dos problemas pois a solução é você
Preciso retomar o dilema de todo dia te querer. CG
Fui cativado pelo teu sorriso,
me encanta quando meus olhos se perdem ao seus.
Na sua boca experimentei o mais doce mel, no calor do seu corpo eu cheguei bem perto do céu.
No seu abraço fiz morada e minha felicidade foi finalmente resgatada,
doce alma pura e cristalina, com um rosto de menina.
Que seja eterno esse amor e sempre dure essa paixão,
pois a partir de agora é a dona do meu coração!
Sergio Fornasari
A arte de viver é um mistério profundo, há uns você agrada há outro nem tanto, mas o que vale é a sua satisfação pessoal e espiritual.
De costas pra saudade com a arma na mão. E ela também. Primeiro passo à frente, segundo passo… Eu sei que eu tenho que apertar o gatilho primeiro, mas ela parece tão mais forte e ágil. Ela vem tentando me aniquilar faz tempo, mesmo quando se faz de boa moça e se intitula “saudade reciproca”. E eu vou me esquivando, o máximo que posso. Tentando destruir um pouco do seu corpo, mas o que eu posso fazer? Ela se regenera. E, de novo, me espia com seus olhos amedrontadores por cima do ombro. Eu fico procurando meios de ser mais forte que ela, arrisco um riso atemorizador, mas no fundo sei o quanto estou abatida e frágil e acho que ela também sabe. Terceiro passo e atirar. Ferida outra vez. Vendo a carência, o vazio, a tristeza se aprontar do lado da saudade. Todos com olhar de quem venceu. E eu sozinha. Quando isso vai acabar? Agora é tudo escuridão. Depois eu acordo.
Sufoco-me com os meus sentimentos. Acho que no fundo gosto dessa sensação de emoções me apertando o pescoço.
Uma rebelde. Uma borboleta que simboliza minha liberdade, Uma rosa que simboliza a natureza, e uma letra. Uma tatuagem. Um piercing do lado esquerdo do nariz. Uma dançarina. No quarto CD de músicas como Phoenix, Shout out louds, beirut, two door cinema club, onde eu giro e giro de onde tudo nasce e dança,viro água. A intelectual. Uma biblioteca de livros de Direito e uma biblioteca de outros diversos livros. Uma menina. Um guarda roupa lotado de roupas, uma penteadeira cheia de maquiagens e uma sapateira com sapatos de todas as cores. Uma Aventureira. Um frescor no morro do Pai Inácio, um banho na gruta azul, olhar saturno e as estrelas, ah a lua. Descer bem rápido na tirolesa, ou se jogar, sem medo no rapel, bem como apreciar o mar e a areia, sentir o sol. Dentro de mim, corre essa forma antagônica de ser, essa sede pela natureza e pela liberdade plena, dentro de mim corre essa imensa vontade de me jogar em tudo, conhecer o mundo. A autenticidade meu caro, surge é dessas divergências, sou autentica e qual o problema? E quando eu morrer sei que não tive problemas com a felicidade, não haverá arrependimentos, nem nos sentimentos, que eu vivi tudo que pude e que aprendi que a vida ou é uma aventura ousada, ou então não é nada, se jogue !
Tudo novo, tudo estranho.
As únicas coisas que continuam iguais são algumas vontades que permanecem em mim há anos.
Há tanto tempo que acordo e penso em voce, busco logo meu celular, meu meio mais próximo e ao mesmo tempo mais distante de me comunicar com voce. Não ha mais nada, apenas seu rosto estampado em uma tela de retina.
Ah quem me dera não fosse só um sonho poder acordar com voce se revirando e puxando toda a minha coberta, receber um abraço no meio da madrugada de quem ainda esta inconsciente e que no outro dia não ira se lembrar..despertar com o beijo mais doce do dia e esquecer do tempo observando suas primeiras ações. Que falta eu sinto.
Por aqui o sol nasce mais cedo, e voce ainda dorme tranquilo, as vezes consigo até imaginar a forma do seu corpo deitado no seu futon perto da janela, aguardando o mesmo sol que aqui já queima te despertar. Tao distante.
12h30 meu estômago começa a reclamar, entao procuro por algum lugar, apenas um dentre tantos outros iguais, em que meu corpo queira se sentar por uma hora, para escolher algumas opções que antes ja foram escolhidas por outrem. Ao meu redor, casais do mundo inteiro, de todas as idades, tons, humores, e amores..O cardápio chega e eu começo a brincar de adivinhar qual seria a sua escolha se também estive aqui sentado na mesa olhando para o mesmo papel que agora olho. Alguns instantes de distração, e entao volto pra realidade quando o garçon me pergunta pelo meu pedido, e vai embora sem recolher o seu.
Enquanto isso, o sol no Brasil já despertara o dono desses meus pensamentos. Este que há tanto me acompanha, agora deve estar seguindo para a faculdade levando com ele alguma peça que um dia lhe dei e que hoje continua sentindo o toque de seu corpo. E eu me pergunto o quao estranho soa
desejar por alguns instantes ser apenas um pedaço de pano.
A tarde caminho por essas ruas onde já andaram tantas outras pessoas em outros tempos, outros contextos, cada qual com uma historia, são tantas as historias aqui vividas que a minha se torna só mais uma entre elas…nas praças, os artistas estão pintando debaixo do sol, com seus chapeis a mercê de algumas moedas, que muitas vezes não pagam nem mesmo a própria tinta que usam..mas continuam só pelo amor e o prazer que sentem em transformar o branco das telas em uma figura capaz de expressar sentimentos em quem passa e as contemplam..
E entao o sol vai se embora as 19h30, e todos assistem sua partida em cima da mesma ponte que todos os dias me leva de um lado para o outro dessa cidade tão deslumbrante. Ah se um dia eu te encontrasse no meio dessas tantas pessoas que cruzam esta ponte, e voce se sentaria do meu lado pra vermos o mesmo sol e o mesmo dia irem embora juntos, e logo a lua viria nos banhar por uma noite inteira, e ja não seria mais preciso sonhar..
Quando estás comigo, acendem-se todos os desejos e apagam-se todos os medos que habitam as varandas dos meus olhos...
A noite surgiu...
E a noite surgiu...
de brisas e rosas,
sinfonias e sussurros...
...e de sonhos se vestiu...
e a noite prosseguiu...
de vinhos e beijos,
de mãos e toques...
...e de amor se cobriu...
Sinto medo...
Sinto medo desses ventos,
desse céu negro,
sem lua...
dessas insanas tormentas
de lembranças tuas...
Quando todo o resto
de mim, em ti fenecer,
por certo,
apesar de tudo,
sentirás na brisa que te afaga,
leves toques meus...(trecho do poema Por certo)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp