Amor Sincero e Nao Correspondido
22:39
Vai por mim se ao lembrar de um amor , você lembrar mais dos momentos ruins do que dos bons, significa que esse amor te faz mais mal do que bem . E vice-versa . Se as lágrimas superaram os sorrisos , é hora de parar, pensar e avaliar se vale a pena reviver..
Um amor simples e verdadeiro é um amor vira-lata que no abraço em vez de se preocuparem em misturar perfumes apenas trocam pulgas.
Quando tevi naquele dia, acreditei quase em tudo, acreditei em amor, acreditei em carinho, acreditei que voce é o meu calor, acredite em remoinho, acreditei que o amor é infinito, acreditei que até o amor tem ninho, acreditei que o que eu sinto por voce é tudo bonito. Até agora não consipo dizer ainda, mais mesmo assim eu digo vc é tudo aquilo que eu chamo de linda.
Eu gosto da alegria
Gosto do sorriso espontâneo
Da sinceridade do olhar
Do poder do amor
Da força e poder da palavra
Da sabedoria contida no universo do nosso ser supremo...
E mais do que qualquer outra coisa, de aprender sempre...
Saudade
Daquele amor adventício,
Resta apenas lembrança;
De momentos afogueados
E embriagados de esperança.
O amor forasteiro se foi,
Levando na mala a paixão;
A felicidade é apenas momentos!
Ah que doce ilusão!
Tudo na vida é efêmero!
Bens, amores paixões...,
A arte do viver é de poucos;
E de raros guardiões.
(GG)
Amor
O amor é realmente um lugar muito estranho.
Morre-se dele
Morre-se por ele
Vivi-se dele
Vive-se por ele.
Um pavor. Um ator. Um calor. Um odor. Uma dor. Uma cor. Uma flor. Sem cor. O amor. Disso tudo é causador.
