Amor Recolhido
Te amo ... Porque teamo!
O amor é assim!... Chega de mansinho
Não pede licença... Invade nosso ser.
Quando percebemos estamos a amar...
O amor é assim!...
Por isso te amo...
Porque te amo!
Simplesmente te amo!...
Que vivas com amor, que sempre o céu tenha cor, que cada palavra mal dita seja transformada em liberdade... Que seus dias tenham cor...
O papel da mulher na construção da memória familiar não é só um símbolo do amor, mas historicamente um fato.
Talvez o Amor verdadeiro evidencia-se quando desenvolvemos esse amor em nós. Por que liberto de tudo que foi dito a respeito do Amor, passamos a viver verdadeiramente o Amor.
Não falo do amor que nascer a partir da presença de outrem, que assemelha-se a fogos que brilham intensamente, mas que logo em seguida se apagam, devido a falta de recursos que mantivesse essa chama acessa. mas do Amor que reconhece que tudo que precisamos encontra-se no vasto mundo de nós mesmo.
"O amor e o respeito são duas coisas distintas, o amor é um sentimento e o respeito é o resultado da formação do seu caráter. Portanto se o amor terminar, o respeito não necessariamente é preciso acabar."
Dirias o amor imortal, invencível
da realidade que o inventa: a imagem
do seu perecível beijo, entre o pincel e a espada.
O quê somos diante dessa exiquidade?
Somos nada além que outro dia
e nada mais que um desejo!
Um amor verdadeiro se constrói com uma base forte e sólida.
Tudo começa com um alicerce rígido, preenchido de verdades, sinceridades e principalmente cumplicidades.
Depois vem os planos, os sonhos, os desafios de erguer uma União estável, equilibrada e altamente resistente a tudo que possa vir a surgir e que vá abalar a estrutura, a destruir o que construimos com tanta dificuldade e amor.
Depois vem os detalhes, os gostos, a escolha do melhor para nós. O acabamento, o lapidar de tudo construído até agora, tudo isso regado a muito amor e tudo que o manteve de pé.
Depois de tanta história contruida, o mater, o cuidar e isso tudo pelo resto da eternidade.
Se algo sai errado nessa trajetória, nesse construir de um amor verdadeiro, ja mais será, verdeiro e sim apenas uma paixão que jamais sabera o que é construir um amor verdadeiro.
O "amor de mãe" é dito como o único amor verdadeiro. E quantas vezes sua mãe chorou e sofreu por te amar? Ela não ama seus erros e a "merda que faz", mas ama sua essência, seu potência e a vontade de ver você melhor.
Faça tudo com amor, mesmo que muitos pratiquem o desamor, não deixe de amar. O amor te coloca em uma posição de equilíbrio perante as dificuldades.
