Amor que Morreu
Lágrimas continuam rasgando os meus olhos
Olho para fora, e não vejo mais você chegar
Em uma busca incansante por você, meu coração te chama, e a minha mente te desenha aqui a todo instante
Assim como a pipa que o senhor adorava fazer voar,
Me faz voar a cada noite, para te buscar em meus sonhos
E mesmo que por um instante, te vejo sorrir, e não tenho coragem de te dizer que o senhor está morto, que quando eu acordar o senhor não vai estar aqui.
Não em forma física...
Quantas vezes tentei enganar minha mente dizendo que você não partiu?
Quantas vezes ela acreditou que isso era verdade? Nenhuma.
É difícil não te ter
E mais difícil ainda
É eu aceitar que não te tenho mais
Difícil encontrar paz dentro desse coração que grita por você
Difícil dizer pra minha dor ir embora, pois pra isso eu teria que mandar embora lembranças de você (impossível)
Será que ainda te encontro em uma outra vida? Se não, eu prefiro não vive-lá
Olha a pipa pai
Olha a pipa...
Que saudade do senhor meu velho
Que dor insuportável
Olha a pipa pai
Apara filho...
O que eu queria era te aparar em meus braços e não deixar você escapar mais
Nunca mais!
Se você escreveu e ninguém leu,
pode ser a gota d'água no copo que encheu.
Talvez seja inveja ou magoa no ego que não morreu.
A maior ironia da vida humana não seria achar que morreu, mas saber na verdade que nunca esteve vivo!
Acabou
Hoje, você morreu para mim. Vivi, sonhei, acreditei e me entreguei de corpo e alma. As palavras escritas reluzem tristezas, digo isto com lagrimas em meus olhos, dizer que você está morto é a palavra mais dura, o recado mais tristonho. Embora haja um travesseiro de conforto no meu quarto, que me alivia. Sua partida me outorgas direitos. Já poderia morrer também, mas quero viver mais. Quero aventurar-me sem medos, viver, lutar, caminhar e ser feliz.
Mesmo sem você ainda sou capaz de encontrar emoções, e de ainda percorrer o caminho do sentido da vida. Queria viver a paixão sem nela encontrar defeitos, mas entendi que nada nesta vida é perfeito. Mas queria dizer que você lacerou meu coração, e por isso, hoje, você morre.
Estou no interior do meu quarto. Respiro, penso e reflito. Desejo que esta noite seja branda e que o vento cálido sopre sobre a as linhas da minha face. Amanhã, não te terei mais, não receberei mensagens de bom dia, não recebereis ligações e sei que não o encontrarei mais. Assim, viver sem você requer liberdade.
Não me resta mais se lembrar de você, pois o que recordo dos nossos dias de emoções profundas e belas laceram as minhas veias arteriais. É difícil dizer, eu sei. Essa verdade dói tanto. De você não espero mais nada. O sonho terminou. A sua vida para mim acabou...
Carta de despedida
Te amo muito meu filho , sempre que sentir saudade sabe onde me encontrar estarei lá esperando sua visita, você pode até esquecer mais papai nunca vai te esquecer, ninguém já mais te fara mal algum, Deus e eu estamos com você como se fosse um , TE AMO eternamente meu filho querido. Quero também deixar uma mensagens aos amigos e familiares ,não estou com vcs em carne , não deixe cair no esquecimento me visite as vezes no meu aposento . As pessoas que não gostava de mim peço desculpa por não agrada - los e me perdoe se te fiz algo ,que não agradou e gerou desarmonia entre nós , mais por favor não guarde raiva de mim raiva faz mal para o coração e para alma. Amigos até depois do fim
Valeu, amigos! 🤜💥🤛🙏
Luiz Eduardo Deltreggia
Eu já lhe aviso logo, não pense que morreu
Que a história acabou e que você perdeu
Eu vou entrar no ambiente pra operar
Com os olhos da fé passe a enxergar
Hoje eu sinto que eu não sou daqui...tenho está sensação dentro do meu coração desde quando eu nasci,
Por isso que eu decidir fugir, para um lugar no paraíso bem longe daqui.
Não vamos poder mudar o mundo, mas podemos mudar muitas coisas.
Jesus morreu de braços abertos para mostrar isso. Ele não transformou o mundo, mas tem transformado muitas vidas. Sinta-se chamado por ele e seja um trabalhador aprovado.
Herodes morreu !
Mesmo que eu caia,
ficarei de pé.
Para ti louvar, Jesus de Nazaré.
Satanás não gosta e ele não quer,
que o crente fale, em Jesus de Nazaré.
Que maravilha meu Deus Jeová,
que maravilha é poder ti louvar.
Herodes morreu, de bicho morreu,
por tomar a glória, a glória de Deus.
Satanás desceu, dá glória desceu,
pois queria tomar o Trono de Deus.
Cuidado crentes, vamos vigiar,
pra tomar a glória, do Senhor Jeová.
Herodes morreu, de bicho morreu,
por tomar a glória, a glória de Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp