Amor Pintura Eterna Mario Quintana
Cabelos Brancos -
Minha vida foi difícil,
dura, fria, dolorosa,
mas foi também subtil,
eterna, gloriosa ...
Encontrei a calha do caminho
que Deus aqui traçou p'ra mim,
encontrei nos Astros o meu ninho
um caminho que não tem fim ...
Só no Amor não encalhei
com o caminho verdadeiro
e foi aí que me espalhei!
Os Astros e a Poesia levaram o quebranto
e trouxeram liberdade,
mas o Amor, deixou em mim Cabelos Brancos!
Os finados são nossos entes queridos ou não, que partiram para morada eterna, mas que permanecem sempre vivos em nossa memória, em nosso coração.
Jesus foi um grande pensador; o apóstolo João era amado; a vida eterna foi através do Cristo. Uma vitória e tanto para o povo na época. Benção pura.
☁️ CAMINHO PARA VIDA ETERNA 🕊
O vazio em que me encontro
É mais oco que a terra no início da criação
O eco da minha solidão
Chega a causar incômodo ao silêncio de minh'alma
O barulho do nada me assusta
E me devora o espírito
Desaflora e desnuda o meu ser
O vazio em me encontro
Causa-me espanto
Medo de perder-me de mim
Medo da escuridão, dos calvários e das cruzes da vida
O medo em que me encontro
Desagua-me em um abismo de um novo mar
Imenso, profundo e revolto
E no abismo de um novo mar
Que eu encontrei você
Eu tão pequenina, um ser desprezível,
Um nada, diante de um tudo em que você estava para me oferecer.
Minha vida desforme tomou sentido na sua Existência
Derretendo as arestas vazias do meu meu coração
Foram sendo inundadas por um amor genuíno
Que de tão grande transbordou através de mim
E eu ia me aproximando da minha até então "inimiga" FELICIDADE, que não é uma emoção, ou sentimento e sim uma decisão de verdade.
Decisão da qual virou um propósito de vida
Onde a renúncia foi a melhor saída
Renúncia das minhas vontades desenfradas, dos meus desejos desordenados e dos meus prazeres insaciáveis...
E me disseram: Você está ficando louca!
E eu humildemente lembrei-me de Oswaldo Montenegro, que dizia:
"E que a minha loucura seja perdoada. Porque metade de mim é amor e a outra metade também!"
Porque já não sou eu em que vivo, mas sim, Cristo que vive em mim!
E por querer tanto a Felicidade eu me encontro na certeza de ter achado o verdadeiro caminho para Vida Eterna.
Dy Lopes 💙
Eu creio em Deus, a fonte eterna de energia, pelo poder da sua voz tudo se cria, seu exército de estrelas sua grandeza erradia, sim, ele quem te proporciona sempre um novo dia.
O que faz as menores partículas se ligarem ou os planetas suas estrelas orbitarem? Quem resiste a força de um pulsar ou dos quasares? Quem foi que estabilizou todas as forças nucleares?
Essa teia de possibilidades, essa imensidão de probabilidades, quem conseguiu medir o poder das singularidades? quem sabe o tamanho do universo ou onde fica suas extremidades?
A criação se expande na velocidade de um pensamento, ela flui como um rio no contínuo espaço tempo, escorre pelo vales e fissuras do firmamento, jorra do trono de Deus e do seu santo monte eternidade a dentro....
18/11/21
Rocha Eterna e Inabalável És Tu ó Deus da minha salvação e quando penso sobre as obras de Tuas mãos o meu coração arde de alegria;
Pois não há nenhum outro Deus como Tu e jamais haverá e ainda assim, vamos imaginar que houvesse na terra algum outro ser com poder que não é de homem daqui. Nem isso poderia se comparar com tudo...com tudo o que fez por nós.
Te amamos Deus e não haveria palavras ou livros o suficiente para descrever a nossa gratidão a Ti:
Pelo amor
Pala família
Pelo casamento abençoado
Pela vida do nosso filho
Pela reorganização familiar
Pela experiência que eu vivi hoje neste altar
E por tudo o que me contaste que está por vir em um espaço de tempo que não será o suficiente para executar tantas coisas sem a ajuda do meu esposo e filho e mais tarde o próximo que já está prometido daqui a poucos anos;
Nossa Senhora, Mãe divina
Ampara todos os doentes
Dá a vida eterna aos mortos
Vitimas desta Pandemia
Que rodeia o mundo
Amém
" a vida é um paradoxo eterno ou o eterno se deve na esperança de alinhar eterna questões , ou talvez estejamos apenas buscando a Trindade de uma terceira opção, e sabe se lá qual é a correto, um looping talvez? Contudo o alinhamento de todas elas seria a utopia do ser material "
Dedique sua vida ao Cristo Jesus e no dia da justiça final ele te recompensará com uma vida eterna.
Posso até concordar que a vida não é eterna, mas enquanto vida houver me manterei assegurado na ideia de que o amor que sinto por ti vai além daquilo que acredito que seja o fim!
O nome dela? Quem é ela?
E é a eterna menina-mulher, romântica
Traz como pano de fundo...seus sonhos
Que são sempre no tom azul do céu e mar
Tem o tom alaranjado da paixão da lua,
Como sua luz para sonhar com seus amores...
Seu único ornamento está no olhar.
Traz nos cabelos soltos esvoaçantes uma rosa... joia única.
Um lindo laço de fitas lilás
Contorna com sensualidade suave, seu pescoço.
Suas pernas tão loucamente torneadas
Como de uma gazela no campo
Que desagua em seu colo com ousadia...
Seus pensamentos voam sem trégua
Sempre em busca das fontes onde nascem a vida,o amor e as loucas paixões.
