Amor Pintura Eterna Mario Quintana

Cerca de 243774 frases e pensamentos: Amor Pintura Eterna Mario Quintana

⁠Nos meus sonho, vislumbro um mundo só nosso. Um lugar onde as certezas se misturam com os sentimentos mais profundos. Nesse mundo, não existem despedidas dolorosas, nem separações amargas.
Nesse mundo onde não é preciso abrir mão de você, o tempo desacelera e os momentos se alongam. Cada gesto de carinho, cada palavra sussurrada ao pé do ouvido, é uma afirmação do nosso vínculo indestrutível. O mundo ao nosso redor pode estar em constante movimento, mas em nossos corações há uma calmaria, uma certeza inabalável de que estamos onde pertencemos.
Que esse mundo ideal se torne realidade, e que possamos viver nele, lado a lado, construindo memórias que resistirão ao teste do tempo. Que não precisemos abrir mão um do outro, pois somos pilares que se sustentam mutuamente. Que a jornada seja repleta de amor, companheirismo e felicidade, e que a frase "quero um mundo onde não preciso abrir mão de você" seja a nossa promessa eterna.
@Versos_em_movimento

Inserida por JoseOtavio

╭… Ele É Lindo╯
Não tem coisa mais linda na vida
Que a forma e volume ver
De algum que todos dizem ter
De algum que poucos calam por ter…
Porque esse algum quando é real
Voz própria tem e se revela
Perante os olhos de quem quer ver
Esse algum que todos falam
Esse algum que todos dizem ter
Esse algum que muitos e tantos
Apenas em letras sabem e conhecem
Ou então falam a palavra
Mas nunca o transmitem
Agora …
Existe sim aqueles que conseguem
Fazer o mundo sentir sem falar
Esse algum hoje vejo aqui
Tão lindo, colorido e repleto de cor
Não porque li ou ouvi… não mesmo
Mas porque quando meus olhos aqui passaram
Colados ficaram no que vejo
Melhor ainda digo agora
A alma se refrescou numa enorme paz
O coração quase que do peito saltou
Oh alegria bonita esta
A de conhecer a forma e volume
Daquilo que tantos dizem ter
Mas que és tu pessoa querida e amiga
Que me deste o prazer de conhecer
“Muito prazer Dom Amor… Que estejas sempre com quem a mim teu “rosto mostrou”
E a ti… minha querida amiga
Quero hoje te agradar este privilégio
De ter por ti voltado a me cruzar
Com a fé e o acreditar do sentimento
O sentimento mais lindo … Amor
Só quem sabe o que é Amor consegue falar “Amo-te” sem palavra dizer ou escrever.
Tc.25062023/138
Isabel Bugalho 𝐂𝐨𝐩𝐲𝐫𝐢𝐠𝐡𝐭 © 2023

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

⁠Quando um homem disser que ama uma mulher, duvide, ele pode estar blefando;
Quando uma mulher disser que odeia um homem, acredite, ela sempre está falando a verdade

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Ela canta alto, mal, confesso, mas alegra a minha alma.
Ela desenha torto, sempre sai algo engraçado, mas é a tinta que eu preciso.
Faz sujeira, e lá vai, juntar os próprios cacos da sua lambança, mas eu ajudo-a resolver, isso é a nossa intimidade.
Os beijos, acredito que dentre as infinitas coisas boas que ela faz, seja uma das melhores coisas.
Amá-la não é fácil, não é boa todo tempo, mas o incrível é que mesmo errando, ela faz incrivelmente, o tempo todo ficar bom.

Inserida por PauloHenriqueBatista

⁠No silêncio da noite, em pensamentos profundos,
Escrevo palavras que revelam meu desejo mais fecundo.
Quero um mundo onde não preciso abrir mão de você,
Onde nosso amor floresce e nunca deixa de prevalecer.

Nas linhas deste texto, expresso o que sinto,
Um anseio sincero, um sonho que não minto.
Quero estar ao seu lado, em cada amanhecer,
Compartilhando sorrisos, abraços e prazer.

Imagino um universo onde somos completos,
Onde a felicidade habita em nossos afetos.
Um lugar onde não há espaço para a solidão,
Onde nossa conexão é uma doce canção.

No mundo que idealizo, não existem separações,
Nossa união transcende todas as limitações.
E juntos, enfrentamos os desafios com coragem,
Porque em cada obstáculo, encontramos nossa mensagem.

Então, neste texto que dedico a você,
Declaro meu desejo de um futuro a florescer.
Quero um mundo onde não preciso abrir mão de você,
Porque é ao seu lado que encontro o meu ser.

@Versos_em_movimento

Inserida por JoseOtavio

Quando temos medo do que pode ocorrer no futuro ,acabamos não falando o que devemos para manter aquilo que nos deixa feliz no final do dia, no fundo era só dizer algo estupido como "eu te amo" que aquilo que me alegrava permanecia comigo.⁠

Inserida por Dhovankiin

Posso te dar o anel das estrelas, o brilho da lua e o raio ensolarado do sol, e tudo isso não será suficiente para te conquistar. A física à força não será possível aguentar a resistência da dose do teu anti amor. Quiçá a química da resiliência seja um ponto de atrito em comum ao seu confessar. A ciência de pesquisar um mundo melhor. A história que podíamos escrever e que o tempo vai apagar. Fatal, a biología molecular do nosso corpo todo que se diluirá aos fragmentos estelares.
Nem os astrólogos vão saber de informações sobre a tua posição nos planetas do Sistema Solar, constelações e demais movimentos de corpos celestes para supostamente te encontrar.
Inclusive, nem a astronomia descobrirá a sua importância aos seres celestiais, bem como não saberão a tua formação e o teu desenvolvimento do universo sendo este ser diferente que és tu e habita nesta.
A matemática do seu amor é infinitamente calculada, mas sistemática com conjunto de equações que apresentam mais de uma incógnita, mas todos os fatores davam errados.
As coisas não seriam tão confusas como uma ilusão de miragem projetada da tua realidade.
De tudo que existe nos astros, de norte das constelações ao centro do teu coração que fica ao sul dos que amam, ao lado direito que nada impedirá de crescer contigo; ao lado esquerdo que nada obstará a desmoronar um amor verdadeiro.
Teu amor é tão grande, parece um Luar, isso deve se prolongar.
É assim que ficamos agora, sem um guia para a geografia do amor.
Enfim, até o luar é pequeno se for comparado, quiçá o universo.⁠

Inserida por matheushruiz

⁠Musica ,a trilha sonora que embala nossa vida ,expressa sentimentos e acaba se tornando uma razão para viver.

Inserida por dungatrismegisto

⁠Temos que se sentir bem em lugares que nos deixa bem! Fazer o bem com o pensamento de que não vamos ganhar ou receber nada em troca! Simplesmente se sentir bem fazendo o bem, a recompensa ja foi paga. Agora para ser feliz você precisa aceitar a felicidade e deixar ela trasborda até se espalhar e chegar, tocar em outras pessoas! Dinheiro, riquezas.... É algo que se tiver que vir, vai vir.. Mas a felicidade está em outro nível.. Deixa transbordar, mesmo que pareça que esteja incomodando os outros, simplesmente deixa transbordar...

Inserida por Murilokm

⁠Um "eu te amo" sincero vale tanto quanto dizer "eu entrego a minha vida por você".

Inserida por TiagoJSilva

Não há nada melhor fonte de conhecimento do que o conflito

Inserida por tiago_ferreira_4

Acredite que você pode ser melhor do que você imagina, pois se o caos está lá fora, mantenha a ordem dentro de você.


Sim.
(Te amo muito)

Inserida por marcelio912

⁠A vida começa quando você deixa de querer ser alguma coisa nela e passa a permitir que ela seja alguma coisa em você.

Inserida por Peter2008

⁠A grande questão da vida não é a quantidade de inimigos que se conseguiu suportar, mas a grande carga de amor que não se pôde oferecer

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Dói saber.

Olhando para trás, dói saber quanto tempo da minha vida perdi esquecendo de sorrir porque estava muito ocupado fazendo os outros felizes.

Quantos sonhos não realizados, quantos projetos inacabados, porque estava muito ocupado realizando sonhos e projetos de outras pessoas.

Dói.

Dói saber que o tempo passou e a pessoa a quem você jurou seu amor, hojenão diz nem a primeira letra.

Dói.

Dói saber que meus cabelos ficaram brancos, meus olhos estão enrugados e não sou tão forte quanto antes.

Me dói saber que o tempo passou e que você se foi, deixando-me nesta solitude chamada desamor.

Inserida por VanderleyAndrade

⁠Paixão

Gosto de me apaixonar, gosto das sensações que a paixão me traz.
As palpitações, o frio na barriga, o dilatar das pupilas, a insônia, gosto de ser martirizado pela ansiedade, gosto de quando imaginamos tudo em uma pessoa, fantasiamos a perfeição e não encontramos em lugar nenhum do mundo quem lhe seja comparável, é bom reencontrar, conversar nem que seja na calçada, na esquina saindo de algum lugar, ouvir um “oi, tudo bem”.
Não existe sensação melhor que essa, você demora a dormir pensando, e por fim acaba sonhando, e passa o dia inteiro imaginado momentos que ainda não existiram e talvez nunca existirão, no entanto, permanecemos contando as horas, esquecendo os problemas, pois, só algo que importa no momento, viver com toda intensidade desejando alguém que mesmo perto nos deixa com saudades.

Inserida por Jandersonalves1

⁠Os dedos que um dia digitaram eu te amo, hoje estão te bloqueando

Inserida por VanderleyAndrade

⁠Quem planta educação, colherá respeito!

⁠Só o desperto sabe, se você não é, não tem como ter uma visão. Você só pode ver o que você é.
Kairo Nunes 07/05/2023.

Inserida por KairoNunes

⁠Na vida existem várias dúvidas nos deixando cercados por "e se" e "talvez". No amor é a mesma coisa. Mais há algo, há algo em mim que não tenho dúvida. É o amor que sinto por você! É a vontade de te sufocar em meus abraços a cada momento, é o cheiro doce da sua voz, o aconchegante brilho dos seus olhos, e o seu alegre sorriso. São essas coisas que me fazem dizer: EU TE AMO! Mas isso não vem do meu coração... vem do fundo da minha alma.

Inserida por BIELZINH

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp