Amor para sempre
O amor será sempre a palavra mais pronunciada por aqueles que nunca amaram e a tradução mais perfeita nas ações daqueles que o confessam em seu silêncio!
O primeiro amor é sempre o mais. O mais intenso, o mais bonito, o mais sentimental, o mais doloroso e o mais difícil de se esquecer.
"Um Amor pra sempre Ai de mim se vc
que na escuridao tús me tirastem
Ai de mim ser seu amor
Foi tús que me tiraste da escuridao?
Nao sei dizer!Mas meu amor po vc vai ate longe do infinito mundo"EU TE AMO
Era amor e sempre foi e continua sendo. E isso nos assusta por que nos achávamos incapazes de nos amarmos desse modo, mas não somos. É o amor da confiança, da parceria, da cumplicidade. E o que nos fez ver isso, foi a tentativa falha de alimentarmos nossa sede carnal. Eu deslizando por tuas mãos, e tu se prendendo nas minhas. Furiosos, famintos, malucos, apaixonados, fugazes. Acabamo-nos. Como fogo e pólvora que num beijo se consomem, já dizia Shakespeare. E, já que citei isso, acabo de me lembrar também de que nossas alegrias foram bem violentas. E alegrias violentas, tem fins violentos.
Mesmo que o amor não seja mais o seu amor, será sempre amor. O amor nunca morre. Ele muda de endereço. E a gente tem que se dar a chance de mudar também.
Que o sol da felicidade ilumine sempre na tua vida,que a sombra do amor cubra sempre o teu coração,fazendo de ti a pessoa mais feliz do mundo.
Lembro, todos os Dias de Você
tú és meu Amor !!!
E sempre estará em meu Coração
Te Adoro Loira Perfeita !!!
MEU OLHAR
Quando eu olho pra você, olho sempre fixado de muito amor.
Olho sempre em sua direção,
gosto desta direção dos meus olhos.
Por ser você, é que tanto olho.
Olhar de mãe, que acalma....
Meus olhos trazem exigências
Umas exigências de feroz amor e de feroz afeto.
O primeiro amor é sempre o mais doído, mas é com o qual você mais aprende, aprende que nem tudo que parece é, aprende que pessoas mentem, aprende que palavras bonitas podem ser simplesmente palavras vazias, aprende que a vida não é um conto de fadas, e principalmente que aquele não era seu príncipe encantado.