Amor no Tempo Maduro- Carlos Drumond de Andrade
A soma do meu amor por você, é a quantidade de estrelas no céu vezes os grãos de areia das praias, quando achar o resultado você achará a resposta para o tamanho do meu amor.
Hoje eu acordei com confiança, coragem e amor por mim mesma. Acordei com vontade de descobrir quantas possibilidades de sucesso o Universo tem para mim. Eu acredito em mim mesma e confio no meu poder pessoal.
Hoje eu decidi mudar a minha vida. Vou reestruturar toda a minha forma de viver, para que daqui para frente eu esteja verdadeiramente satisfeita comigo mesma e com a forma como guiarei os meus passos.
A partir de hoje, eu vou viver para mim, ter como prioridade o meu próprio sorriso, alegria e completude. Não vou permitir que outra pessoa acredite que pode me controlar ou desencorajar os meus próprios sonhos.
Hoje eu decidi que viverei com confiança e positividade, ainda que enfrente os dias mais difíceis de minha jornada.
Eu sei que alguns dias serão mais difíceis do que outros e que em muitos momentos poderei me sentir incapaz, mas muito tempo da minha vida já foi dedicado a sofrer por palavras negativas de meus familiares, amigos, colegas de trabalho e até mesmo das pessoas que amei, e só eu sei o quão duro foi o impacto que causaram em mim.
Já encontrei tanta gente que só de estar perto parecia sugar a minha felicidade! Essas pessoas me desmotivavam, criticavam e se negavam a mover uma palha para me ver mais feliz. Conviver com elas era algo realmente difícil e que me deixava mais triste a cada dia.
Durante muito tempo de minha vida, ouvi coisas como “você sabe nunca será boa o suficiente para fazer isso” ou “se você continuar desse jeito, ninguém vai querer te ter por perto” que até me acostumei, aceitei que essa era a minha realidade, até o dia em que decidi que minha vida não precisa ser uma sucessão de palavras negativas e sonhos frustrados.
Hoje eu acordei disposta a mudar a minha realidade, a eliminar da minha vida, sem medo, todas as pessoas que me desencorajam e querem fazer com que eu me sinta insuficiente.
Cansei de ser contaminada pelas energias negativas ao meu redor, cansei de pessoas fingindo serem minhas amigas na minha frente, e pelas costas planejarem contra o meu sucesso. Cansei de ser uma mera espectadora da minha própria história.
Hoje eu acordei com confiança, coragem e amor por mim mesma. Hoje eu acordei com vontade de descobrir quantas possibilidades de sucesso o Universo tem reservadas para mim e com toda a motivação para encontrar a minha própria felicidade.
A partir de hoje, eu dou início a uma nova etapa da minha vida, onde não permitirei que nenhuma pessoa negativa me desencoraje e me diga que não sou boa o suficiente para viver os meus próprios sonhos.
Eu acredito em mim mesma, confio no meu poder pessoal e sei que há coisas incríveis reservadas para mim.
O amor e apoio ao próximo são fundamentais para que possamos ser felizes e bem-sucedidos, pois cada vez que estendemos as mãos ao outro estamos também ajudando a nós mesmos.
Você trabalha de 9h às 17h
Mas, amor, eu também
Então não fique pensando que estarei em casa fazendo torta de maçã
Porque eu nunca aprendi a cozinhar
Mas eu consigo escrever uma canção
Cante junto comigo
Desacreditada na vida, no ser humano, em tudo!
Amor que esfria, dor que não passa, cabeça a mil, pensamentos soltos, perturbadores.
Só queria que o dia acabasse e tudo isso fosse apenas um pesadelo.
Me sinto sem chão, vontade de não existir.
Amor puro!!
Existe uma beleza indescritível, inexplicável, do amor puro, sincero, leal.
O amor na essência, cristalino.
Um amor na sua totalidade.
O encanto de dois seres ,que se encontram de corpo e de alma, e que se tornam um só.
Se entregam com docilidade, cumplicidade, amizade, e muito amor, iraizando tds os sentimentos com leveza e verdade, serenidade.
Este amor é abençoado por Deus.
Esse amor é potente, destila brilho de forma natural, porque é forte, alicersado.!!
Simone Vercosa.
Pessoas intensas se lamentam por ser mais, demais, mais amor, mais amigável, mais carinhoso, mais romântico. Enfim, demais! Não são todos que aguentam tanta felicidade.
O desgosto do amor
Por que chorar?
Por que sofrer?
Por que amar você?
O amor que sinto por você é ruim
Porque não há felicidade sem fim.
Já estou cansada de tristeza
Só que você amadureça
E aprenda sobre o amor.
O amor pode ser repleto de felicidade
Ou pode ser como uma tempestade
Às vezes me pergunto:
''Qual é o gosto do seus lábios?
Será que é doce ou amargo?''
Sinto que nunca vou saber
Pois acho que não tenho chances com você
Sim, dói. Já doeu mais, porém ainda dói, a angustia ainda existe. O amor, bom já não sei, a saudade e o vazio é presente. Você me marcou como nenhum outro. Aos trinta eu ainda vou me lembrar com carinho no peito e saudade na alma. Você se foi e eu fiz com que se fosse mais e mais.
O amor é uma renúncia. Amar alguém é desistir de amar outros, é desistir por esse amor do amor de outros. Eu desisti de tudo. A partir desse dia dei-lhe todos os meus dias. Entreguei-lhe os meus sonhos, os meus segredos, as minhas convicções mais profundas.
