Amor Nao é pra Mim
O dia mais importante para mim não foi o dia que te conheci, nem o dia do nosso casamento. O dia mais importante foi quando nossos filhos falaram que queriam ter uma família como a nossa, feita de paz, amor, harmonia, alegria e, acima de tudo, cheia da presença de Deus.
É foda gostar de alguém, pelo menos pra mim.
Eu não consigo ficar sem falar com a pessoa e quero ver ela todos os finais de semana. Quero saber como foi seu dia e tudo mais, e não apenas gostar e deixar de lado. Não adianta, não consigo ser assim. Nunca a outra pessoa da valor nisso e quando dá, não demostra. É ai que complica!
"Gosto dessa calmaria que vejo nos teus olhos... É quando não te deixo sair de mim... Tu te tornas um bem alcançável... Então, sinto a quietude do teu coração... E o sabor dos teus lábios... E o teu amor!"(josé valdir pereira)
Aquilo que recebi sem merecer me ensina a olhar pra mim mesmo. Se eu não merecia e recebi, como posso dizer que alguém não o mereça? Não pode ser graça o que cause a desgraça de alguém.
Você É Tão Bonita Para Mim
Você é tão bonita Pra mim, não consegue ver?
És tudo que eu esperava
É tudo o que eu preciso
Você é tão bonita pra mim!
Cada coisa em mim é verídica, esperar de mim sorrisos falso e atitudes que não condizem comigo é me desconhecer totalmente.
nao sei si tenho o suficiente pra te fazer feliz, mais te fazer feliz pra mim talvez seja o suficiente!!!
O ponto de vista dela
Ele não entende como me sinto.
Não entende nada sobre mim. Não entende que quando me afasto, quero ser procurada, e que quando sorrio de lado, choro por dentro. Ele não sabe como odeio ter que ser grossa e estúpida, quando só quer conversar. Eu não sei lidar com isso de um modo calmo, só o fato de tentar me explicar já me enlouquece.
Não dá!
Quando vejo que só me enrolei e não expressei meus sentimentos, já começo a ter raiva de mim mesma.
Ele não sabe…
Como saberia?
Eu faço o máximo para parecer sensata, para não dar uma de neurótica. Digo o contrário do que penso, ou muitas vezes prefiro me calar, porque não tenho o direito de agir como nada além de amiga. Se eu pegar no pé, ir atrás, chorar ou discutir, estarei ocupando um posto que não é meu. E, tudo que eu não quero é me enganar achando que tenho esse direito, porque não tenho.
Mas, dane-se!
Como amiga eu tenho direito de cuspir, de um jeito grotesco, tudo que venho notando há anos.
Ele não vai me deixar nem começar e já vai dizer que sou dramática e que tudo é criação da minha imaginação, mesmo assim, quem avisa amigo é! Tem coisas que finjo que não vi, para não parecer intrometida ou alguém que só aponta o dedo pro outro, mas ele muda quando está com os amigos, e essa não é a primeira vez. Custei lembrar que esse sempre foi o motivo para gente se separar. Ele se afasta como um gato sorrateio pela noite achando que ninguém vai notar sua ausência. Ele é reservado e prefere o seguro ao incerto, mas deixa transparecer tudo com o olhar. Ele se envolve como quem se apaixona por brigadeiro num sábado a tarde, se doa para, talvez, as pessoas erradas. Não quero julgar as atitudes e sentimentos dos outros, é só que quem o vê despedaçado sempre sou eu, quem fica para ajudá-lo a recolher os cacos sou eu, e isso não é fácil.
Ele nunca me decepcionou, muito menos me magoou, então não é agora que vou enxergar as coisas ruins, porque tenho muita culpa no cartório e não tenho direito de exigir nada de ninguém. Eu sinto sua falta, mesmo não estando há cinco quilômetros de distância. Deveria ter dito como me sinto há muito tempo, só que tenho a mania de me certificar de tudo antes de agir.
Talvez, esse tenha sido meu maior erro. Não tenho medo de mudanças, mas prefiro saber se estou pisando em chão firme antes de pular.
Eu poderia ter xingado. Eu poderia ter gritado. Eu poderia ter dito todas as coisas que odeio nele. Eu poderia ter sido uma vaca…
Mas não fui.
Não fui porque o amo, e porque quando se ama alguém, o ama por inteiro. O ama como um pai ama o filho. O perdoa. O aceita como ele realmente é, apenas uma pessoa que comete erros como todo mundo.
E, mesmo com tantas mancadas, com tantas decepções, com tanta falta de importância, prefiro escutar seus motivos, um tanto quanto medíocres e infantis de como e porquê me deixou de lado, mesmo dizendo que nossa amizade era, e sempre foi algo importante pra ele.
Deixa transbordar de mim pra ti,
Não haverá passado, nem futuro, só presente há
Então vive esse agora perto de mim.
Estive aqui
Como estou aí
Cada parte de mim
Habita em ti
Em todo segundo
Não te menti
Deixei muitas partes de mim
Trouxe muitas partes de ti.
Veja até aquilo que eu não sou capaz ver em mim mesma. Me desenhe de olhos fechados. Dentro e fora. Indique a direção, pegue em minha mão e me ajude a seguir o rumo, independente do fluxo. E quando chegarmos lá, apenas olhe em meu rosto, mexa em meu cabelo e diga: Valeu à pena amar você.
Ele: Eu te amo
Ela: Que bom
Ele: Eu quero você pra mim
Ela: mas eu não
.................... 5 anos depois ....................
Ela: Oi quanto tempo, como você esta ?
Ele: Bem
Ela: Fiquei sabendo que se formou em Medicina
Ele: Sim, verdade me formei
Ela: Ta solteiro
Ele: Sim porque ?
Ela: Eu também... será que tenho chance ?
Ele: Te pedi isso a 5 anos atrás você não quis, e agora me quer, desculpe mais não.
Moral da História: Nunca julgue quando alguém diz que te ama, pois um dia você ainda pode se arrepender
Dói tanto não ter você aqui, perto de mim sabe as vezes penso que poderia ser o seu Deus para trazer você de volta pra mim.
Até hoje você é a unica pessoa que conseguiu me fazer dizer pra mim mesmo que não quero te esquecer.
Quando os meus olhos contemplaram os seus algo mudou dentro de mim, não sei bem como, mas, sei que desde aquele dia comecei a me sentir vivo.
"Dizer "EU TE AMO" faz parte de mim !
Não guardo Mágoas ,
Não me permito Odiar,
Não me permito Matar ,
Não me permito Inveja ,
Passamos por tantas barreiras, mas nem uma e alta para não conseguirmos ultrapassa-lá.
Por isso digo amo vocês. "
Amo a mim mesmo , a minha família Perote e Silveira , em especial a minha Filha Mychelle , Amigos e Companheiros Leões . São tantos que não vão caber desta página . Obrigada pela existência de cada um que passou ontem , hoje e para sempre em meu coração .
HOJE
Sabe, uma parte de mim quer ser entregar aos pensamentos que me levam até ela, e eu não sei exatamente o porquê. Estou confuso... Sei que o mais sensato, depois daquilo, seria eu reformular minhas ideias e fazer o mesmo que fiz com todas as outras. Talvez seja por isso que estou tão interessado.
As outras se entregaram a mim facilmente, não digo fisicamente, é claro, mas elas se apaixonaram muito depressa, e eu me apego rapidamente, e na mesma velocidade eu desisto da ideia.
Não, não sou nenhum cafajeste, eu acho. Não fico namorando muito por aí e destruindo corações a esmo. Apenas acontece desta maneira. E aconteceram algumas vezes, algumas. O suficiente para me fazer pensar, quando comecei a conversar com ela, que o melhor era reprimir este estilo romântico e apenas conversar coisas espirituais e no mais triviais.
Acabei vendo nela aquilo que sou. Muito parecido por sinal. Tudo aquilo que um dia eu quis, mas não tenho certeza se é o que preciso. Cabelos avermelhados, pele branca (não, nenhum racismo nisso, apenas preferência, acho que a pele branca combina mais com o estilo ‘black’), o jeito ‘black’, gosta de rock, gosta de gatos, bem inteligente, faz faculdade, e uma beleza singular. Claro, não é uma capa de revista e foge dos padrões sociais de beleza, até por que não se importa em segui-los, tem seu próprio estilo, que ás vezes parece um pouco largado, um pouco grunge, assim como eu era. Me agrada e ao mesmo tempo me causa uma certa apreensão, a pessoa de que eu preciso não pode se vestir assim, não pensa assim, não age assim. Mas ela é linda e todo o conteúdo dela a deixa tão mais atraente, pelo menos para mim, talvez muitos passem por ela e não percebam essa sua beleza. Penso nisso tudo que falei, mas sabe, não tenho certeza se é realmente isso mesmo meus sentimentos por ela. Queria que não fosse interpretado por ser um bobo alegre e apaixonado, talvez eu nem esteja tão apaixonado assim. Talvez seja só o meu instinto. Isto aconteceu outras vezes e eu perdi logo o interesse pela pessoa tão rápido quanto eu o tive.
Ela não pareceu esboçar nenhuma reação que fosse satisfatória, que me fizesse achar que ela sentia o mesmo que eu. Que ela pensava como eu. Uma vez me disseram para não abrir meu coração assim para uma mulher, mas como sou tão cabeção acabei fazendo isso. Me abri para ela de todo coração. Disse o que sentia, o que pensava e como estivera tão apreensivo nestes últimos dois dias esperando uma resposta. Não veio nenhuma. Meus créditos expiraram por causa do tempo de uso e não consegui falar com ela. Liguei, sem resposta. Enviei mensagens via Skype e Face, nenhuma resposta, nem tampouco alguma visualização. Ela parecia que tinha desligado todos os meios em que eu poderia me comunicar com ela. Fiquei ansioso, ao mesmo tempo turbilhoavam em minha cabeça milhares de pensamentos diferentes. Alguns dele tentavam ser complacentes e outros em contrapartida a acusavam.
Enfim, me abri por completo e nada veio dela, senão uma resposta de que amanhã nos falamos, não estou muito bem hoje. Fiquei estático. Ela continuou dizendo que tomara certos comprimidos para alergia e estava sonolenta, não conseguia completar o raciocínio muito bem. Depois de um infinito de segundos dei boa noite educadamente, tentei disfarçar ao máximo minha frustração e novamente os pensamentos antitéticos inundaram minha mente.
“Bom, amanhã a gente se fala.” Kacha! Desligo, fico furioso, acalmo e decido então escrever minhas memórias, já tem um bom tempo que estava a fim de fazer isso. Bem, amanhã é um novo dia. O que o futuro nos reserva, eu sempre digo. Não tenho nenhuma vontade de ligar para ela amanhã, mas sei que isso é mentira.
A menina que eu amo.
A menina que eu amo não quer amar a mim,
A menina que eu amo vive um sonho ruim,
A menina que eu amo diz ter a mente aberta mas o coração fechado
A menina que eu amo diz que já sofreu antes, que não quer repetir as cenas com um protagonista diferente.
A menina que eu amo, não sei bem se ama a mim, visto que se ela me tivesse amor, saberia que não é o protagonista, mas as cenas, saberia que eu não to aqui pra reprisar vivências e sim pra construir a nossa história.
A menina que eu amo não sabe bem o que quer de mim e se quer algo de mim, dizia ela: Eu não estou pronta !
Digo eu agora: Então quando, amor? será que existe um pronto?
A menina que eu amo tá me deixando ir embora, porque pra ela vale mais sorri pela metade, do que sofrer por inteira, porque pra ela a dor é questão de tempo, e eu, é mais que óbvio: Farei com que sofra.
A menina que eu amo não sabe bem o que é o amor, embora diga aos quatro ventos e coloque o dedo na cara de quem quer que for.
A menina que eu amo é a mulher da minha vida e embora o seja, ando cansada
Uma mulher pra amar
uma mulher que não quer ser amada
A mente... vagando, cheia de sonhos;
Sozinha!
