Amor Nao é pra Mim
Não minta pra mim, pois, coloquei toda confiança em nosso amor, e se acabar já não a o porque de te amar !!
Palavras sinceras de mim para você... Cartas de amor geralmente não começam assim, com explicações e motivos.. Mas não a outro modo para escrever algo que sinto sem tentar explicar ou dar motivos. Penso que o amor surge não sei da onde, cresce não sei porque machuca sem querer... Você talvez seja minha única esperança..... Ou a última. Não porque eu não possa me apaixonar novamente. Você é a única pessoa responsável pelo que sinto. Mas será que realmente é amor? Bem, se amar é pensar em vc 24hrs por dia, e se você me quiser como eu te quero...eu prometo que até seus dias de findarem continuarei a sentir o que sinto por você hj. E todos os dias olharei para o céu e agradecerei por ter encontrado, e por você teer sido muito mais do q eu esperava.. Enfim vou agradecer por você existir na minha vida.. Pensarei em você até meu último dia e por toda a eternidade.
Vou-lhe ser sincera amor, não confie tanto assim em mim
Eu sou momentânea,
Sou como a onda que vem e se joga aos seus pés, porem não se empolgue com esse meu estado de graça, eu sempre volto de onde eu vim
E em uma dessas idas e vindas da minha parte, você pode estar se sentindo seguro demais e se machucar com a minha correnteza, te puxo pro meu oceano infinito de nadas e de cuspo pra outros nadas longe do meu,
Não se assuste com a minha franqueza é só...
É só que, é que eu não sei, eu sou assim, meio tola, meio louca, meio não sei...
eu vivo de teses sobre mim mesma, teorias mal fundadas a respeito de quem é aquela refletida no espelho, ainda ando meio boba quando o assunto sou eu mesma, e nem sei dizer se um dia vou descobrir quem é aquela tal que vejo no espelho,
Eu só sei amor, que meu estado é momentâneo, que meu agora é passageiro e que você já foi cuspido a algum tempo atrás. Levanta e sai !
Há um verso em mim que canta sempre a melodia de um amor distante,
de um amor não vivido, não permitido... porém amado!
foi amor fui mim apaixonando aos poucos sem saber sinceramente não sei como te dizer o quanto mim iludia com os carinhos te dava amor abri todas as portas do meu coração pra derrepente vc mim fazer chora ao me trocar por outro alguém que nunca vai te amar .
O amor pra mim é assim, intenso e puro alem de verdadeiro! Ate da medo, mais não visa só a aparencia o amor é profundo e perfeito ao seu modo! Ele mostra a todos nos que quando amamos de verdade podemos ate nos imaginamos sem a pessoa amada e talvez com muita dificuldade viver sem ela mais não queremos! Quando o amor é verdadeiro amamos tudo na pessoa as manias, as crises de ciumes, as brigas, o bom humor, o mal humor, o lado meloso, as qualidades e os defeitos! E ate outras coisas. Poriço lhes digo não despreze, não abandonem, não machuquem o corpo e o coração daqueles que amamos pois se fizermos isso mostraremos que mentimos ao dizer ''EU TE AMO!''.
Jogue este amor fora, já que não precisa mais de mim, amanhã terás saudades de quando foi amado de verdade.
Não me importo se você me quer pouco,
ou muito,
O amor para mim, não é uma questão de quantidade...
e sim,
de qualidade....
..
O Amor Não Pode Morrer
Eu me permito!
Eu deixo...
Que chova emoções em mim.
Pois são elas, que fazem florescer o meu amor.
Não deixo o amor morrer em mim!!
um dia eu chorei pq uma amor mim traio mais depois q eu vim persebe q eu nao mereso vive pq eu nunca mim apaxonei pela menina do meu solho agora u vou agora mim choga do benmhasco para nunca mais sofre brigado deus eu te amo minha familia agora vou vive com deus te amooooooooooo.
O AMOR NÃO ESTÁ NO OUTRO, NÃO ESTÁ EM MIM, NÃO ESTÁ EM LUGAR ALGUM, ATÉ PORQUE O VERBO "ESTAR" NÃO POSSUI ESTRUTURA SUFICIENTE PARA SUPORTÁ-LO. MAS O AMOR SIM NOS SUPORTA E SUPORTA PARA TODO O SEMPRE A MAGIA DE "SABER-SEM-SABER"
O amor em mim se fez cinza
Densas nuvens, imenso vazio
Tento reviver momentos
Mas não encontro motivos
A vida se tornou marcha fúnebre
Rios de lágrimas molham meu rosto
Tristeza que empobrece o espírito
Meu coração chama pelo seu nome
Mas meus olhos não te vêem
Não ouço mais sua voz
O amor em mim se fez cinza
Sem sorrisos, sem motivos
Tento reviver momentos.
Se pensou que iria se livrar de mim
Que iria ser tão fácil assim
Você não sabe nada meu amor
Você não sabe mas fez-me um favor
