Amor na Atualidade
Eis que faço minha referência ao amor. Não ao amor que não sentimos, não ao amor que proclamamos, não ao amor que juramos, não ao amor que desejamos, ao amor que toma posse, domina e rege as pulsações consciente e inconsciente, identificado ou não é força propulsora, é razão de existir, é riso e choro, é alegria e dor, coragem e medo, é tantas coisas indefiníveis e indescritíveis que só resta sentir, falar é nada dizer.
Senhor, envia-me o que quiseres, amor ou dor. Estou feliz se ambos proveem de Tuas mãos. Eu desejo que, seja com alegria ou tristeza. Não me oprimas. Algo no meio (entre alegria e tristeza). É uma boa medida.
E tudo faz sentido em minha mente destroçada antes mesmo que meu amor confesse a verdade que, sem sombra de dúvida, seria o nosso grande milagre ou... a nossa maldição...
Viva o milagre do amor a cada dia, hora e segundo. Não deixe para demonstrar seu carinho amanhã, faça-o hoje; se possível, agora. O futuro nem sempre chega, querida, e deixamos de saborear o que temos hoje em detrimento de algo que não sabemos se vivenciaremos amanhã.
Histórias furiosas brotam, de homens brancos que tentaram tocá-las. (...) Mas a dicotomia de amor e desprezo vivendo lado a lado é o que me surpreende. A maioria é convidada para o casamento das crianças brancas, mas só se for de uniforme. Essas coisas eu já sei; no entanto, ouvi-las da boca da pessoa de cor é como ouvi-las pela primeira vez.
Saiba a diferença entre os AMORES que você tem em sua vida e o AMOR de sua vida, a diferença entre amar e ser amado está no plural.
Que hoje, o dia nos surpreenda
com a paz que queremos,
o amor que desejamos,
e o respeito que merecemos.
29/05/2015
Regue a vida com amor. Tempere com fé e afeto.
Retire as amarguras e exclua o mal que te fere. E a felicidade que virá, espalhe por onde passar.
Felicidade não é um bem que se guarda, ela só é de verdade, quando compartilhada.
28/05/2014
Astros N°1
Hoje eu tenho que dizer, o amor que eu encontrei, é uma mulher que me faz feliz, cura minha dor, minha outra metade, é uma dicção que eu quero mais, vivo na lua por ti, não posso ser nada sem você, estou sentindo mil coisas por ti, sou muito louco, louco por você, estou sentindo amor por você
Hoje sonhei que você estava apaixonado pela mesma pessoa que já tirou um grande amor de mim, meu coração doeu, senti que ia explodir de tanta saudades de você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp