Amor na Atualidade

Cerca de 235894 frases e pensamentos: Amor na Atualidade

O grito de amor tem eco eterno de ressurreição!

Inserida por MaViTri

Existem os que dilaceram corações com a dor,e Deus envia os que restauram corações por amor.
Ivânia D Farias

Inserida por IvaniaDFarias

Ninguém jamais perde por transbordar amor.
Ivânia D Farias

Inserida por IvaniaDFarias

Ninguém jamais transbordará de amor se não viver perdoando.

Inserida por IvaniaDFarias

A Arte no Amor e o Crítico na vida.

Após um bom tempo me recuperei de todos os danos que você causou.
O coração já não dói mais, os lugares não me abalam, seu nome já não significa mais nada, o ar já não pesa.
O tempo muda as prioridades, saem os figurantes , muda-se o protagonismo e o palco se transforma. O cenário que antes contribuíam para as memórias hoje já não existe! E o roteiro desse drama que te vangloriava eu rasguei em pedaços, como você fez comigo ao final da nossa história.
Você ficou mal não é? Perdeu sua atenção, bajulação, holofotes, seu público. Não aplaudo mais suas cenas de amor dissimulado. Cansei de viver de monólogos improvisados na esperança de que essa ficção me traria um final feliz. Bem, o final veio, e a felicidade é apenas o alívio que eu sinto em ter escolhido escrever meus próprios finais.
você deve se perguntar, e "eu"? Você Continua nela, porém no eu lírico do aprendizado de que as Obras de artes são para serem interpretadas, cuidadas, amadas, protegidas! Como a preciosidade que elas são, elementos importantes e incomparáveis em que despensa críticos sem conceito.
Conceito esse que você sabe bem a qual me refiro! Mas que se recusa a dizer por que ao seu modo de vida o amor é algo raso, mal feito, repetitivas pinceladas incompreensíveis demais , porem o que você não consegue entender é que
A arte não imita, se interpreta...
Criatividade é permitir a si mesmo cometer erros. Arte é saber qual dos erros manter.
Então não se preocupe mais com esse espetáculo todo! Não me ligue mais! Não me mande cartas, emails, solicitação nas redes sociais. E boa leitura as suas futuras escolhas, não se esqueça de mim! Não por eu ser uma boa leitora ou ouvinte como antes, mais sim pela moral da história em que você está se deparando! Não trate como crônica a verdade que só você tem.
Até porque já diziam: O amor é arte e nem todos são artistas.

Inserida por HikariYuki

Consciência é ter a certeza de ser eterno, e viver em amor com toda a existência.

Kairo Nunes 31/12/2018.

Inserida por KairoNunes

Amor de balada, é como ganhar na Mega Sena tudo depende da probabilidade.

Inserida por luiz_claudio_gomes

Amor dá minha vida

As memorias vem a minha mente como se tudo tivesse ocorrido ontem. A forma como nos conhecemos, pura obra do acaso, em uma sala de aula em que coincidentemente estudamos juntos. Mas já era destino no começo poucas palavras mas com o tempo lindos olhares. Com o tempo começamos a conversamos horas , depois eu a levei em casa e disse que gostaria de te ver novamente, um sorriso surgiu em seus lábios e foi então eu percebi que era um dos mais lindo de todos os sorrisos. Lembro da nossa primeira caminhada na beira da estrada, você sorrio e disse que eu tinha lindos olhos . O nosso primeiro beijo foi incrível, a forma como nossos lábios se tocaram, como se eu fosse o seu mundo e mais tarde você disse que eu era. As tardes que passámos juntos, algumas loucuras, e outras apenas em baixo de um edredom assistindo alguns filmes junto com pipoca, todas elas me trazem sorrisos ao serem lembradas. Você deve lembrar também e aposto que também sorri. Agora me diz porque? Porque as memorias insistem em nos atordoar se concordamos que a nossa historia não deveria acabar! Acho que isso é porque aquele antigo ditado é verdade: O primeiro amor a gente nunca esquece. Você sempre foi a mulher da
Não vamos estragar isso te peço do fundo do meu coração... *PS EU SEMPRE TE AMEI !!!*

Inserida por Marquinhomachado

Sempre quis encontrar o amor da minha vida, até que um dia encontrei. Ele à levou pra morar com ele e eu fiquei…só.

Inserida por NeyMombach

Os anos são pulsações do tempo; aproveite cada pulsação com amor!

Inserida por MaViTri

Todas as emoções cabem no amor.

Inserida por Ericars

Um dia o amor voltará reinar novamente. Não tenha duvida.

Inserida por EdivaniaSantos670

Não precisa gerar, para amar.
Ter, não é mais importante do que ser.
O amor não tem regras, e quantos pequeninos amores
anseiam por um lar, alguém para o cuidar, proteger, amar.
O bloqueio está na mente, e não no coração.

Inserida por LopesElaine

A cura

Um amor cura a dor de outro amor?
A gente vai curando um amor... com outro amor !
Até encontrar um amor que:
Não machuca
Não maltrata...
Não deixa o próximo existir!

Inserida por Kriskanogueira

Mas humildade e menos exibição ... Mais caridade e menos críticas ... Mais amor e menos raiva ... O mundo é uma roda gigante , quando você está lá em cima num instante ela roda ... cuidado com suas atitudes! ! Deus tudo vê , cuide-se

Inserida por elisbianchi

"Permite ao teu amor ser cristalino e dá alguma transparência aos teus sentimentos. A vida é tão mais bonita assim."

Inserida por anabela_soares

Pra te ter aqui comigo
eu desenharia na lua o meu
amor por você,
porque ninguém além de mim,
sabe a falta que você me faz.

Inserida por SueliMatochi

O amor
é o caminho mais bonito
para chegar
no coração de alguém.

Inserida por SueliMatochi

É por você
que carrego dentro de mim,
um amor sem fim.

Inserida por SueliMatochi

Você é o dono do meu coração,
o motivo do meu sorriso,
a paz que me acalma.
O seu amor é que me faz viver.

Inserida por SueliMatochi

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber