Amor Meloso
"[...] Ele não era igual a todos, ele era romantico, carinhoso, misterioso, ele, era um poço de mistério, hora calado, hora falante, ele era um cara especial, não era igual aos outros caras que você pode encontrar em qualquer esquina, ele lhe dava amor, lhe dava carinho, você o esnobava, você o deixava sem notícias, o deixava meio confuso. E ele, se fechava mais ainda, sim, ele era fechado e você sabia como ele era, mais quando vcs brincavam um instante ele se mostrava o ele de verdade, ele te mostrava que por ele valeria a pena lutar, mais não, você fez por onde, ele se afastar, ele se fechar, ele ficou mais frio, ele ficou mais calado, do que falante. Agora. Ele fica na dele, não demonstra tanto assim todo esse amor, ele tem medo, por quê ele, já foi magoado uma vez, ele sentiu muita dor por um ano, 365 dias contados ou até mais ainda, mais ele se entregou à ti quando ele viu que era uma nova chance de deixar alguém lhe despertar amor de novo, e você despertou isso nele, cara ele é feliz sabe. Mais ele tá se fechando aos poucos, pelos pequeno motivos e se fechando mais ainda pelos grandes, eu ouvi dizer que se ele sofrer tudo aquilo que um dia ele sofreu, ele fecha a porta e ninguém mais entra, quando ele fala ninguem, é, ninguém mesmo, você despertou o amor dele, faça com que todo esse acordar dentro dele, valha a pena, faça com que ele não precise de ninguém, mais não o faça sofrer, ele pode se fechar totalmente pra você. E você nunca mais entrar..."
Você tem carinha de anjo, jeito de menino travesso e tara de homem safado. Essa mistura me enlouquece! 23/05/2015
Quantas vezes já desperdicei carinho, já joguei fora atenção. Agora cuido de mim. Cuido do meu CORAÇÂO.
Mas quem?
Quem procura, encontra
Quem faz por onde, recebe
Quem dá carinho, te quer bem
Quem dá atenção, merece ser atendido
Quem quer, não espera
Quem quer que dê certo, anda na linha
Quem quer respeito, faz por onde ser respeitado
Quem ama, não mente
Quem ama, cuida
Quem ama, segue o outro para onde ele for
Quem ama, assume-o em qualquer circunstância
Quem ama, não é imparcial
Quem ama, sonha
Quem sonha, realiza
Quem realiza, é feliz
Quem é feliz, anda sorrindo por aí
Embora seja encontrado nas mais variadas formas, carinho só tem uma essência, única e invariável: Amor.
Amoooor 5 meses, só de ver o teu sorriso, muda meu dia completamente.. cada gesto de carinho, cada abraço, cada beijo, só é bom quando são os teus! te amo por cada detalhe bobo, que você faz torna-los o máximo, te amo pelo que você é e me faz ser.. eu te amo.
Uma palavra de carinho é, também, uma forma de caridade. Estamos numa época onde a situação anda complicada. Aos invés de tacarmos pedras, ofereçamos flor, ofereçamos amor. O momento é o agora! Vamos, aos poucos, construir um mundo melhor! Lembrem-se:
- Ofereçamos flor;
- Ofereçamos amor;
Seja para quem for.
❝... ao fim deste dia ... lhe trago um carinho que abraça seu coração ... na simplicidade das palavras ... e que elas possam levar a você ... todos os desejos de paz ... harmonia e serenidade ... a prece por uma noite abençoada de tranquilidade ... que nesta intensidade possamos ter sempre gratidão pelas mais lindas bençãos e vitórias que recebemos ... ❞
Entao vc esquece tudo que ensaiou para o momento, basta ver o sorriso e o carinho e vc desarma toda, e se deixa levar ...e o natural do amor escreve mais um capitulo ...nesta historia fantastica! Onde o limite é mesmo só amar e amar e ser feliz ...
E esperar que a felicidade contrua um caminho seguro para o nosso futuro
"Se tiveres um sono bom são meus carinhos em teus cabelos acalentando teus sonhos;
Se estenderes tua mão num momento de angústia, sentirá meu toque segurando-a;
Se sentires uma brisa em teu rosto são meus desejos indeléveis beijando-te;
Se ao acordar sentires teu corpo inquieto é meu amor querendo amar-te ".
Luiza Gosuen
Pessoas especiais deixam conosco mais que saudades e lembranças e levam consigo bem mais que nossos pensamentos. Elas doam o próprio coração nessas duras mudanças e carregam na alma todo o amor que existe em nossos sentimentos.
Desejo que você tenha um carinho imutável por mim. Que você possa sempre me entender. Que teus olhos não se esqueçam do encontro com os meus. Que teus braços possam sempre me comportar. Que tuas mãos não se esqueçam das minhas. Que teu corpo não se esqueça do meu. Que você não se esqueça de mim.
"Abra tuas mãos carinhosamente.
Partirei, então, delas sutilmente...
e me acomodarei leve e gracioso
em seu sábio e amoroso coração.
Tão solto e feliz serei finalmente teu
em notáveis asas despretensiosas..."
COMO NOSSOS PAIS
É bonito ver pais carinhosos com os filhos, mas é ainda mais belo ver o carinho dos filhos pelos pais, justamente porque não é a ordem natural. Geralmente os filhos, em especial os adolescentes, têm vergonha dos pais... Mais vergonha em expressar sentimentos do que de pedir dinheiro... (Ainda bem que isso tende a inverter com o tempo). E com o tempo percebemos o quanto de tempo perdemos economizando carinho e atenção com os pais, em vez de economizar nas brigas e implicâncias.
Quando bate o medo de perdê-los, dá uma vontade imensa de voltar no tempo e tentar não ser tão idiota, em preferir muitas vezes estar na rua sozinho do que em casa com eles; ou trocá-los por pessoas que fingem se importar com a gente, as mesmas que cedo ou tarde nos irão decepcionar (tipo sem querer, querendo), porque alguém mais interessante vai aparecer e seremos trocados.
Então você cresce, forma a sua família e - como num passe de mágica - entende tudo o que antes parecia ser absurdo... De repente você se vê responsável pelo seu lar, se vê tendo as mesmas preocupações e “neuras” que seus pais tinham e passa a enxergar as coisas na mesma visão que você tanto criticou um dia. As coisas simples da vida passam a ter um valor superestimado e os medos que antes enfrentávamos rindo deixam de ser engraçados. É quando passamos a entender melhor (e na prática) a palavra ‘arrependimento’, vendo que temos uma coleção delas.
Na euforia da juventude que parece não ter fim e na aparente sensação de onipotência e onisciência que os hormônios naturalmente provocam, achamos muitas vezes que nossos pais são tolos. Mas tolos somos nós, quando não insistimos por aqueles que jamais desistiriam da gente. Pois um dia eles se vão, assim como a juventude, os hormônios, a vaidade... Tudo vai sendo tirado da gente, aos poucos ou de repente, e cada vez mais nos vemos como nossos pais, nos dando conta de que não somos deuses, nem heróis, não somos perfeitos, inabaláveis ou incorrigíveis, não somos únicos... Mas para os nossos pais, com toda certeza, somos insubstituíveis e isso já deve ser o bastante para que os amemos sem condições, ainda que às vezes eles aparentem, na nossa visão, não merecer.
Nossos pais de fato não são deuses, mas se tem uma coisa divina que eles tentam fazer- da qual nunca damos valor - é nos salvar de nós mesmos. Eles já foram filhos, e um dia, inevitavelmente, seremos como nossos pais.
FILHOS, SOB QUAISQUER CIRCUNSTÂNCIAS, AMEM E DEIXEM-SE AMAR!
PESSOAS ESPECIAIS...
Conhecemos pessoas que, de gente,
Possuem o corpo somente.
São doces, são puras,
Potes de ternura.
São ternas, são belas,
Belezas singelas.
São rios, são risos,
São ternos sorrisos.
São gente, são boas,
São boas pessoas.
São anjos, são arcanjos
Tesouros dados por Deus.
Para iluminarem a vida da gente,
Para sempre!
(Do livro "100 Folhas de Amor")
- Relacionados
- Amo minha família: frases que expressam carinho e ternura
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Mensagens para irmã com palavras de amor, carinho e cumplicidade
- Textos sobre família que inspiram carinho, amor e gratidão
- Frases de amor para uma pessoa especial que são verdadeiras declarações
- Poemas de amor com rimas que encantam e revelam carinho
- Mensagens espíritas de amor verdadeiro, carinho e gratidão
