Amor Inocente
BRILHO
Vi o brilho do teus olhos e o reflexo do teu sorriso
inpinotizarem meu inocente coração...
vi você mexendo meu corpo por inteiro,
tipo algo verdadeiro, sei que não era ilusão...
te encontrei em meus sonhos
quando eu andava sozinho perdido,
você foi uma luz me guiando em um só caminho em uma só direção....
"Ser criança é ser inocente!!!
Não ver malícia nem segunda intenção,
Não ter maldade e ver tudo com o coração,
Ser criança é viver contente.
Sem os embaraços e estresse diários,
Sem a pressão de viver padrões
e expequitativas alheias,
É ser alegre e feliz com coisas simples,
E livre de corpo e alma!!!
Que em algum momento consigamos resgatar essa criança interior e viver ainda que pequenos momentos com a felicidade plena e sem medo do julgamento!!!"
Graças a um dedilhar inocente orquestrado pela maturidade, dançando atenciosamente nas teclas de um piano, uma sonoridade amável é libertada como se alma estivesse amando e sendo lindamente amada.
Desta forma, a maldade fica envergonhada, então, cede a sua vaga para a bondade que desta vez é trazida pela arte sonora que aviva e proporciona uma simples ocasião equilibrada que tanto conforta.
Respeitosamente, a adultez e a infância se unem por meio da música qu é tão viva e avivadora que ignora a passagem do tempo e assim, conquista o adulto e a criança com um som que traz mais vida para cada momento.
Ser criança é o que há de mais sagrado.
É um rir despreocupado, é um olhar puro e inocente.
Que bom seria voltar a ser criança novamente.
Sentir a paz e a alegria de ser um anjo.
Esperanço, no esperançar
Do sorriso inocente da criança
Da mãe que amamenta o filho
Dos noivos subindo ao altar
Da vó, que afaga o netinho
Do pai, que abraça e protege
Espero, e sigo com esperança
No brilho selene do Sol
Na esplêndida beleza do luar
Na força intensa das ondas
Na fúria do vento em tempestade
No fascínio do verde, e das flores
Na verdade, não desespero
Não há em mim, desesperança.
TÊNUE
O peito inocente e frio
Aclama os eflúvios da madrugada.
Chega o frio incessante
Das colinas.
E traz os cheiros brandos
Da floresta adormecida.
E o sabor sútil
Da brisa candida.
Em teu peito frágil
A aplacar o frio.
Menina encantadora
Tão sedutora
Uma rosa que exala seu perfume
Me cativas com seu jeito inocente
Feito o sol se pondo no horizonte
Uma joia lapidada pelas mãos do Criador pra mim e Ele você tem valor
O tempo não pode apagar
A minha maneira de ti amar e poder demonstrar que é com você que quero estar
És a canção que toca o meu coração
Você veio colorir a minha vida com as mais lindas cenas da realidade
Como uma promessa que o nosso amor é para toda eternidade.
A primeira vez que vi nos teus olhos eu encontrei ternura e amor como eu nunca vi igual, tu és a minha felicidade te quero de verdade, meu amor por ti será e sempre baseada na confiança se tornando uma eterna aliança.
Uma creche em chamas, queimando gente inocente, crianças gritam em prantos, perigo de fogo ardente.
Uma mulher com um amor indescritível por seus alunos, a quem lecionava todos os dias, arriscou a própria vida, nossa guerreira e heroína.
Essa é minha homenagem, a ela que doou a vida, para sempre em nossos corações, professora Heley de Abreu Silva Batista.
Amadurecer...
Num dia você é uma criança
Inocente
No outro uma adolescente
Cheia de problemas
Esperando que tirem de você
A responsabilidade de estar crescendo
Quando a gente é criança nosso caminhar é leve e inocente pra chegar à adolescência, e quando chegamos lá começamos a acelerar os passos e quando chegamos à idade adulta começamos a desacelerar e nem notamos a velhice chegar e nossos passos ficam presos num tempo que ficou pra trás.
Quando alguns pensadores se reúnem para beber, até mesmo a mais inocente metáfora pode se tornar motivo de discordância.
Foi um engano inocente achar que eu conseguiria te esquecer.
Em todos os lugares por onde eu passei, lá estava você. /i
eu fui descuidado e me apaixonei um pobre coitado que dá pena de se ver que é inocente sem Malícia Se Deixou encantar pela menina que agora apaixonado por ela passo os dias sonhando acordado com o amor da menina feito um pouco descuidado que se apaixonou triste sina bandida essa minha
Duas coisas que você precisa saber sobre "Deus"
1. Deus não considera ninguém inocente
2. Deus não é cúmplice do pecado
Reflita!
Não sou tão arguta quanto deveria
Nem tão inocente quanto queria
Sou um meio termo estranho
Entre o azedume e o doce
Entre o ar e a terra
Entre a vida e a morte
Entre a paz e a guerra.
“Acredite, mesmo eu sabendo disso já errei comigo mesma, fui inocente. Seja boa apenas com quem realmente precisa, seja flexível com aqueles que vc tiver interesse para não se queimar. Se voce não tiver uma resposta na hora diga que vai responder em breve e pense no melhor caminho para si.”
#bysissym
