Amor Inocente

Cerca de 237682 frases e pensamentos: Amor Inocente

⁠INOCÊNCIA

Ela menina, criança carente.
Corpo mulher, criança ainda inocente.
Ele menino, sempre atenção.
Corpo homem, pura obsessão.
Ela, desejo latente.
Ele, cobiça indecente.
Agora mulher.
A criança sumiu.
Nunca homem.
Criança assumida.
Mulher natureza, gestante doente.
Ele sumiu.
Ela se foi para sempre.
Pobre menina,
Futura criança carente.

Inserida por Solracotiz

⁠Todo ingênuo
é inocente.
Todo inocente é ilibado.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠"A estupidez nunca é inocente".

Inserida por CarlaGP

Conhecer uma criança inocente é ⁠profundamente apreciável, mas conhecer um adolescente inocente é profundamente desprezível.

Inserida por JIUX

⁠A cerca de 2.000 anos,
um homem inocente foi condenado, preso, torturado e crucificado
por um erro do Poder Judiciário.
Passados todos esses anos,
ainda temos esperança
de que o Judiciário não continue errando.

Inserida por AugustoBranco1

⁠Todo mundo é inocente até ouvir a verdade de outro pecador…

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠No Fogueira

A Inquisição tinha como prática fazer o seguinte! Uma pessoa inocente era condenada. Embora essa pessoa fosse inocente, tinham o hábito de fazer essa pessoa dizer para si própria que era bruxa ou outra coisa qualquer. " Eu sou bruxa! Bruxa"! Então a pessoa sentia com essa confissão, num estado de Loucura, que na verdade era mesmo bruxa.

Então a pessoa sem ser, confessava que era bruxa. Ai era condenada como tal e era queimada na fogueira!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠"Tem gente que é tão inocente que confunde falsidade com amizade, e ainda chama de amiga quem vive afiando a faca pelas costas."

Inserida por GabrielBittencourt24

⁠Se não vês Deus no brilho inocente de uma criança,
ou na luz mansa do sol que nasce,
não o verás em nenhum outro lugar.

Inserida por alan_almeida

Amadurecer...


⁠Num dia você é uma criança
Inocente

No outro uma adolescente
Cheia de problemas

Esperando que tirem de você
A responsabilidade de estar crescendo

Inserida por Kliemann

⁠A estrada pode ser curva, estreita, derrapante, estática e logo inocente. O que faz ser perigosa é a mente.

Inserida por paulocelente

O musical pode estar inocente como as manhãs, conscientemente projetando sons harmônicos no silêncio.

Inserida por paulocelente

⁠A evolução não dá saltos, nem em pouco tempo
Ignorância não faz inocente, tem que ter discernimento
Na vida, é preciso ser valente, enfrentar o vento
Porque só caindo é que a gente encontra o fundamento

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Quem diria que iríamos nos reencontrar novamente? Eu, uma jovem inocente explorando o mundo, e você, um homem feito. Embora a diferença entre nós não fosse grande, ela foi suficiente para nos impedir de viver nossa história. Lembro-me de como gostei de você no passado, mas nunca tive coragem de gritar aos quatro ventos o que sentia. Hoje percebo que o tempo não esteve ao nosso favor.

Curiosamente, sonhei com você, onde existia um "nós". Agora, aqui estamos, encarando a encruzilhada da vida, cada um seguindo seu próprio caminho. Mesmo sem promessas, hesito em te procurar, na esperança de que ainda não seja tarde demais. Sei que posso ser paciente; estou disposta a esperar, enquanto você estiver por perto. Mesmo que isso leve 50 anos, um dia ainda quero ser chamada de sua.

Inserida por Annyluh007

⁠⁠A morte de um inocente; quando repercutida e sem solução! me incomoda mais que a saudade, a solidão, e o desejo; seja ele qual for, que eu possa estar sentindo.

Inserida por CCF

⁠Quem inocenta um criminoso é igualmente capaz de condenar um inocente.

Inserida por PASTORJORDAO

O ⁠culpado precisa de bons advogados. O inocente precisa do melhor.

Inserida por Dannyell

⁠O verdadeiro símbolo da advocacia é saber que você é o inocente, porque a melhor coisa é saber que você está livre de qualquer acusação.

Inserida por rafinha_lima

⁠Duas coisas que você precisa saber sobre "Deus"

1. Deus não considera ninguém inocente
2. Deus não é cúmplice do pecado

Reflita!

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠A cultura do sacrifício humano, religioso ou não tem que acabar.
Um inocente é sempre a vítima!
Não há justificativa para as atrocidades do Humano a outro Humano!
Os tempos se findam, a História se faz e a Cultura de Época, sim, são gatilhos e alimentos às Políticas Contemporâneas. Entre erros e acertos, este termômetro não esfria.
A forma de ver e analisar "Fatos Históricos", nunca será igual para todos.
Então, a quem deve ser destinado a menos valia, àqueles que praticaram e praticam sacrifícios humanos ou àqueles que só passam pela História da Humanidade, com "cara de paisagem", sem nunca ter dado um gesto ou uma palavra,
para que tais fatos que recheiam a História de atrocidades e dores, findam, fingindo incompreensão da política da não violência, do humano contra outro humano, para justificar o que um terceiro humano não consegue entender.
A violência, seja em qualquer tempo, estância e grau, nunca deve ser palco de êxito e vitórias para os algozes.
A cultura de sacrifícios religiosos têm que acabar.

Inserida por rosa_brasil

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp