Amor Inigualavel
Permita-me...
Alçar voo e pousar em teu olhar
Afagar tua nuca e cabelos sedosos
Sorver de tua boca e me embriagar
Envolver-me em teus braços calorosos
Permita-me...
Te tocar, te sentir, te beijar
Num jogo de carícias e sedução
Em devaneios teus desejos extasiar
Num avivamento nítido de paixão
Permita-me...
Admirar tua nudez envolvente
Acender as labaredas do prazer
Suor deslizando na pele quente
Deleitar teu corpo e te satisfazer
Permita-me...
Simplesmente... te amar...
Amorizade
"Enquanto os sonhos estiverem vivos, estarei disposto a arriscar meus passos nessas pedras pontiagudas que faz doer, calejar, sangrar... Ao mesmo tempo aquele prazer da vida me torna vivo e ciente das interrogações entre ventanias e furacões. De olhos fechados caminharemos até aquele penhasco e de lá olharemos que ter apenas sentidos nos fará sentir melhor, pensaremos melhor e nos reflexos de nossas sombras observaremos que ao longo do tempo mudará enquanto o mundo girar."
Viver não é só ter coragem de enfrentar os seus medos. Viver é, também, ter coragem de enfrentar as opiniões e julgamentos quando você decide ser feliz fazendo o que ama.
Cartas e flores
Ah! Minha amada,
Se pudesse eu diria hoje mesmo ao teu coração
O que há tanto tempo já lhe falei com cartas e flores.
O quanto eu te amo... o quanto eu te adoro... o quanto eu te desejo,
Só não diria da tristeza e da solidão a que estou recluso há tanto tempo longe de você.
Mas a minha timidez fez das cartas e flores embaixador dos meus dizeres a você,
Palavras que hoje ecoam no eco do vazio da minha alma longe do seu amor,
Porque me privei por capricho da timidez de entrega-las quando pessoalmente lhe dei meu coração.
E nesse pranto de tristeza em que se faz meu coração,
Preso nas tuas mãos, mas longe dos teus sentimentos,
Não há um alento se quer que aplaque a imensidão da minha dor na solidão.
Vejo os meus dias passarem diante de mim
Preso ao passado do dia em que eu te conheci.
Olho para frente tentando seguir,
Mas não encontro outro caminho que não passe por ti.
Edney Valentim Araújo
SINTO MUITO
Que pena de sentir quem pouco sente
De quem sente e pouco pena
De quem pena e não deixa sentir
Que dó de deixar quem muito deixa
De quem deixando pouco leva
De quem levando perde em não deixar
Que perda de penar quem dó, ré, mi
De quem ré não deixa ir
De quem sol pena sentir.
É difícil compreender sentimentos, não podemos controlar aquilo que é mais forte que você, um dia espero entender o porque de querermos o impossível.
ESTÚPIDO CORAÇÃO
Autora: Profª Lourdes Duarte
Estúpido coração, pra que foste te apaixonar
Cansado e carente, não deu outra bastou te olhar
Perdido de amor ou ilusão de uma paixão ardente,
Quem dera! fosse mais prudente...
Pensasse antes de te amar.
Um devaneio de amor, sinto-me preso
Igual um Rouxinol na gaiola prisioneiro
Preso, por vontade própria, ou não!
Pois meu coração está preso na tua janela.
É gostoso imaginar Sonhar... Devanear...
Quando se tem um amor correspondido
Que meu devaneio seja por um sonho
E não um pesadelo por amar!
****************
O amor e a paixão deviam trazer avisos bem visíveis dizendo: cuidado, pode causar estupidez.
Sabe qual é a maior estupidez do amor?
é fazer de quem ama um ser possessivo de uma pessoa que ele se quer é dono.
Coisa boa é te permissão dos pais, andar de mãos dadas, registra momentos com a família, e os pais super apoiarem.
Dica de hoje...
Procure se afastar de tudo o que te faça mal, que apenas fique em seu pensamento o amor, e a fé em Deus. Pois é "Ele", que com certeza nos dá a força que precisamos para enfrentar nossos obstáculos do dia-a-dia...Amém!
Desejo que você nunca encontre alguém melhor que eu, porque quero ser sempre o melhor para sua vida, assim como você é para minha vida.
Os românticos se escondem, com medo de mais decepções, aparecem pras pessoas erradas, pelas quais se apaixonam, se declaram, as amam, em troca recebem um não, se escondem, não aparecem, quando são achados pela mesma pessoa que disse não arrependida, é tarde demais, estão em estado de inconquistável.
Conquiste, lute, vá em frente!
Se for regressar pense em continuar, se for desistir pense em levar, se for levar pense em carregar, quando estiver carregando segure firme e pense que nada vai te parar.
Pq se importar com alguém que não esta nem ai pra vc, e que fala de sentimentos como se fosse apenas palavras, iludindo seu coração?
Embora haja tanta desigualdade nesse mundo, ainda existem três coisas que sempre serão distribuídas de forma eqüitativa: a vida, o amor e a morte.
Não seja a virgula que separe nossa história, não vire o ponto final dos nossos sonhos, seja a exclamação do nosso amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp