Amor Impossivel por Causa da Distancia
Eu machuquei a mim mesmo hoje outra vez mais
Para ver se eu ainda me sinto
Eu me concerto na dor e a única coisa que é real
A agulha me conecta velha picada familiar
Tento apagar todos; tento parar de escuta-los
O que eu me tornei?
Todos que eu conheço vão embora no final amigos particular
Você poderia vê isso tudo o apenas fingir me ajudar
Meu império de sujeira já doei na surdina pois eu iria te desapontar eu iria te machucar
Cheio de pensamentos quebrados que eu não posso consertar
Sob as manchas do tempo os sentidos desaparecem
Eu ainda estou aqui...
Tento começa de novo com migo mesmo
Elas estão aqui mais não existem mas as ignoro ate eu acha o caminho de volta...
By Charlanes Oliveira santos
Ando sobre o silencio e nas mãos fio o tempo com uma tenaz
Escuto os gritos e sussurros do escuro mesclado ao vento também canta sua canção em um sopro nas linhas se dobram em chiados
Posso vê mais interpreto algumas de forma erradas
Não a um poder nem um dom são defeitos da evolução?
Sobre-as estrelas há uma caminho; mas é aqui que estão os mais sinuosos
O amor e um tempo... nas folhas escrevo a dor de viver entre as sombras o vento arrastam cambaleando as gotas machadas que embola sufocando o ar
Aparta se as palavras e nas frases falta letras o timbre vicioso enferrujado e os acordes cansados soa na melancolia delirante
Os dias consumidos pelas noites confundo as viagens e as realidades me perturbam e perpetuam
Sua voz suave mãos e lábios me distrai bloqueando a passagens delas.
A vida é feita de escolhas,quando damos um passo pra frente,algumas coisas ficam para trás.As montanhas da vida não existem apenas para chegarmos ao topo,mas para que possamos aprender o valor da escalada.A vida pode até tentar nos derrubar,mas somos nós que escolhemos ficar prostrados,ou nos levantarmos..
Floresça onde Deus te plantar,ainda que não entenda plenamente porque Ele escolheu esse caminho para você.Deus vai cuidar para que você tenha a força necessária de triunfar,mesmo que voce julgue não ser capaz de enfrentar seus obstáculos.Aceite esse propósito para sua vida porque se vem do Senhor resultará em bençãos,e felicidades.Jamais duvide que está indo no rumo certo,em breve chegará seu momento de triunfar,e de ser muito mais do que vencedor(a)...
Que tudo na sua vida seja igual a vontade de Deus...Bom,Perfeito e Agradável,e com Alegria,pois a Alegria do Senhor a Nossa Força É!!!
A solidão que paira no ar
Machuca só de respira,
Por que é tão difícil amar ?
Se a razão não permite dançar.
Dançar ate esquecer - se de chorar
Até que as suas lágrimas o abandonem
Até que o sorriso retorne ao teu olhar.
Por quem vale a pena se desesperar ?
Para depois á solidão retornar
Para depois no fim, então!, sozinho !
Somente pelo sórtido temor.
Dizer - lhe sozinho que tens esperança no amor,
Até onde nem mesmo a morte
Faria diminuir sua sorte ,
Por que acreditar !?
Por que não !?!
Amar é para os fracos
E também para os fortes
Mas os fracos amam com mais força
Com mais verdade no olhar
Na força dos fracos
existe muita coragem
E na força dos fortes
Existe muita mentira, e covardia
Toda manhã, eu acordo e eu escolho você. Eu escolho nós. Eu escolho isso. Juro nunca deixar de te amar.
Talvez nunca tenhas a oportunidade de ler essas pequenas linhas,
Então vamos lá!
Primeiramente gostaria de parabenizar por mais um ano do meu amor;
Embora, não saibas, mas hoje completamos mais um ano juntos;
Se soubesse disso, hoje lhe daria as mais belas rosas desse mundo;
Se tivesse ciência o quanto a amo, saberia a hora que lhe visitei em sonhos essa noite;
Diariamente lhe sirvo com o melhor café da manhã e adoro isso;
Por quantas vezes te vi acordando todas as vezes que eu fechei os olhos;
Sempre me apaixonei novamente toda vez que via o brilho do teu sorriso;
Nem o mais belo jardim guarda esse seu perfume;
Sei lá, adoro a forma que eu cuido de você, por mais que não saibas!
Fico com medo que um dia descubra o quanto a amo, tenho receio de perdê-la!
Acho bom ver você todas as vezes que olho para o céu em noites estreladas;
Chego até sentir o seu toque no meu rosto através da breve brisa;
Sabe somente essa semana eu lhe pedi em casamento umas dúzias de vezes;
E em todas às vezes sempre aceitou, dizendo: Obrigado por me amar tanto!
Eu nunca me vi amando menos, te amar é como respirar, parece tão normal;
Por isso não me importo se um dia saberás ou não desse amor!
Acho tão perfeito a forma que amo você!
Nesse dia dos namorados gostaria de renovar os votos de amor por você;
Não há um dia que não sonhe com você; tudo tão perfeito!
Desejo que não acabe tão cedo esse amor, que dure por duas eternidades;
Afinal, amar é amar, nada mais, mesmo que não me ames! Eu amo!
"Há uma grande distância entre liberdade e libertinagem! A primeira é um direito moral, a segunda um privilégio imoral!"
Qual a distancia que estaríamos hoje de Deus, se cada erro que cometemos em nossa caminhada ele se afastasse meio metro de nós.
O SER HUMANO
Mantenha refrigerado,
use com moderação.!!
Mantenha distância
de quem
se acha...
e não encontra nada,
porque não é nada.
é vazio.
oco!
Não sente!
Matéria prima perecível...
Amassa,
marca,
murcha,
mancha,
e rasga feito trapo velho,
sem remendos..
Cheio de cicatrizes,
O coração vazio...
O pior orgão...
a língua.
Suja,
mancha,
Sangra..
Fede
É
Podre!
A mente suja,
Apodrece..
Maus hábitos,
Mal hálito
Apodrece,
Orgãos
Doentes,
Apodrece..!!
Um produto sem data de validade.
Estragado,
contaminado..
contaminando.
E mesmo assim se acha o melhor do mundo!
Todos são nós...
..
A grande distância entre o discurso público e o privado dos políticos revela quão hipócrita tem sido a política atual.
A distância é uma faca de dois gumes, ora, as pessoas mesmo estando longe umas das outras se sentem grudadinhas pelos laços que as unem, ora, ainda que estando ocupando o mesmo espaço, se sentem longe por conta dos nós que as atrelam.
Distância
Muito mais do que é! É o que se pensa.
Enquanto muitos determinam distâncias em questões geográficas, compreendi que elas estavam sempre nos meus livros do primário ao ginásio, apenas, por que em minha vida tive que conviver com uma distância que não se vê, não se mede, apenas se sente e em outras vezes ajudam-me a não sentir.
Materializa-se no corpo inteiro dos que vivem de alguma forma separados.
Sim! Separados!
Pelo orgulho ou falta de perdão, e mesmo que pareça impossível, há os que estão separados pela fé, descrença ou doutrina.
Viverei a repetir que sem dúvidas há amores que ultrapassam limites geográficos e preconceituosos.
Há amores que se entregam e vivem da distância, simplesmente pela esperança do reencontro e a cada encontro torna-se como o primeiro, simplesmente inesquecível.
Com o tempo o telefone tocará menos, até não tocar mais. Os messengers diminuirão até findarem-se. Com as mudanças sofisticadas dos softwares, os números se perdem. Todavia, a lembrança, a saudade, sempre estarão guardadas na alma.
Redes sociais limitaram os companheiros papeis das caixas de sapatos, papeis das quatro paredes, das juras, dos pedidos, dos choros, das promessas esquecidas. Sentimentos, datados, guardados, envolvidos dos segredos jamais revelados.
Quem não contou o tempo para fazer, para esquecer, para ver e para viver?
Quem voltou, quem não foi, quem já foi, quem ficou?
Hoje lembrei do amigo da escola, das conversas da praça, dos cadernos cheios de perguntas, dos aniversários marcados, das ex-namoradas, das juras, loucuras, lágrimas e quantas boas risadas, dos sonhos contados, dos abraços, das músicas cantadas, registradas nos momentos belos do passado, lugares inesquecíveis, do amigo que se foi, e dos que deixaram como sustento as conquistas que hoje divido entre outros, e outros, que aparecem e ganham meu coração.
Deveria
Insistidamente
Sustentar
Tempos,
Ânsias
Nunca
Cessadas
Incondicionalmente
Adormecidas.
Distância.... A distância é a saudade, é uma medida firmemente separada entre dois pontos firmes, por um firme intervalo, feminina e substantiva, ela nos obriga distrair, reprimir, para não deprimir.
Refletir não é examinar a distância que nos separa do objetivo, mas identificar quais as qualidades necessárias para alvejá-lo.
A ambiguidade do julgamento está exatamente na distancia entre o julgador e o julgado... Quer mesmo ser justo de fato ? Amplie a visão aproximando-se de quem acusa e o indague.
