Amor Impossivel por Causa da Distancia

Cerca de 289421 frases e pensamentos: Amor Impossivel por Causa da Distancia

A distância aproxima cada vez mais um sentimento, a lembrança é inexorável ao valor dos olhos e o amor é como uma fagulha em busca de respostas.

Inserida por Robson_Barbosa_

Quando você se foi, pensei que nunca mais iria conseguir te esquecer,
Fique um bom tempo longe de amigos e outras pessoas que gostavam de minha presença,
Conforme o tempo passava, eu me reerguia, voltei aos poucos fazer as coisas que gostava,
Voltei a viajar, praticar meus esportes favoritos e até fazer novos amigos,
Conheci novas pessoas, tive novos relacionamentos, enfim...
Modifiquei toda minha vida, rearranjei meu mundo e voltei a ser feliz...
Hoje faz 12 anos que pensei que nunca iria te esquecer,
Eu estava certo!

Inserida por raphaelepastana

Fiquei com saudade, mas lembrei que saudade a gente sente de quem gosta. Logo te esqueci, como me esqueceu.

Inserida por PensamentosdoDia

Não importa a DISTÂNCIA, não importam as DIFICULDADES, não importa o que quer que falte, não importam as armadilhas e TENTAÇÕES, não importa quantos tentem atrapalhar, não importa se o MUNDO for contra.
Se for AMOR de VERDADE...
NADA IMPORTA...

Inserida por Jamayka

Minha maiores verdades, são o recipiente do que verdadeiramente desejo!!

Inserida por Jamayka

Eu sinto que essa magia acabou no primeiro piscar de olhos e sinto mais por tentar persisti-lo.

Inserida por mollrynecarter

Na janela, olhando a noite escura,
estou tão sozinha nesse instante...
Eu preciso de você, estou insegura
porque meu amor está tão distante!

Babhina

Inserida por Babhina

A distância nos separa, dolorosa;
Ó, vida, que esforços não deixou a desejar;
A que ponto cautelosa fostes ao criar;
Tão bela obra para deixar de separar;
O que antes fora mágoa e dor;
Ó, astro mor dos apaixonados;
Que os observa sutilmente;
Que quando o olhar lírico de uma alma;
Caída nos braços do amor;
Machucada pela ausência da metade;
For direcionado a ti;
Que sejas ponto de união;
Entre esses dois mundos.

Inserida por Tondelli

Quem ama é forte para aceitar os defeitos e manias, e fraco para aguentar minutos de distancia.

Inserida por geskviera

Muitas vezes mil palavras nao diz, oq um pequeno gesto fala ...

Inserida por jessicaAislayne

Creio que o choro de todas as noites valerá todos os dias diante de um sorriso teu..."

Inserida por GiovanaFagundes

Por mais longe que possa parecer ou por mais perto que possa tocar O sentimento quando a Não a distancia grande ou pequena apenas a determinação de se querer amar

Inserida por johnatasDsm

Hum ida eu retirarei essa tecla e a vera um buraco vazio que nem uma outra peça encaixara e e assim na vida a gente vai Encaixando as pesas mais tirando outras mais a Lembrança daquela aresta que fica pois a outra pesa não encaixa do mesmo jeito fica , e assim e pedaço en pedaços vai ficando vazios e não vai bem do o sentido e o motivo com forme o tempo mais sabe que esta ali.
um buraco , um vazio , um pedaço Uma parte e assim

Inserida por johnatasDsm

A distância física não significa nada quando dois corações estão entrelaçados

Inserida por joanitahas

A gente só precisa combinar o nível da nossa saudade, assim eu sofro menos.

Inserida por ThiagoLive

Como explicar a saudade da sua voz? Seu timbre é único, seu sotaque se confunde com seu jeito..me liga urgente!

Inserida por ThiagoLive

De diem in diem (dies secundus).

O silêncio me afronta e me atormenta a alma
Então sinto você aqui e minha dor se acaba
O silêncio me intriga, minha boca cala
O coração fica em aperto
E suas lembranças invadem minha mente
Nada blindada.

E a solidão de tão cruel
O meu coração escangalha.
O que me conforta é a certeza
Mas que certeza?

Apego-me a você mais que tudo
Porque não tenho nada a não ser você
E na mesma certeza que você foi
Te amo com toda a certeza de que você um dia voltará.

E seremos felizes
Porque nessas distâncias
Que tanto nos atingem
O nosso amor criou diretrizes.

E assim eu te amo, meu amor
Meu tudo, minha alma gêmea
Minha princesa, minha vida.

Inserida por BrunoBeranger

Eu disse com os olhos cheios de lagrimas e a voz tremula: "Eu fico tão triste em saber que você está longe de mim".

Inserida por decrepitar

Lábios que sorriem

Ando conhecendo sorrisos, aqueles bem largos que nos deixam em dias coloridos. Mas, o mais bonito é o que está distante tão longe que mal dá para explicar, no pensamento ele toma conta e num instante penso que por perto eu queria ficar, para não somente desejar e sentir saudades de nunca te-lo beijado antes. É admirável suas fotos, vendo os lábios se abrindo e os olhos diminuindo como quem não pensa em nada, mas sempre me dando motivos para do outro lado ficar encantada. Ele se diz frio mas, os gestos são ao contrário, não o conheço perfeitamente só consigo imaginar diferente, com a doçura e observando com ternura em simples fotografias escrevendo versos e talvez poesias sobre seu sorriso que sorriem impressionando a mim e a todos mesmo que sem querer. Isso me faz refletir na distância e na ausência de não te-lo em minha vida a tanto tempo, e naquele momento eu diria que um de nós estava no lugar errado e que talvez o certo sempre foi perto do sorriso um do outro .

Inserida por Renattamartins2

Esses dias longe de você tem sido insuportáveis pra mim, principalmente as noites que não tenho você pra dormir agarradinha comigo e pelas manhãs que você não está do meu lado pra eu dizer o quanto você está linda e o quanto eu te amo.
Enfim... você está me fazendo muita falta, e sinceramente, se você me ama mesmo do jeito que diz, não me deixe acostumar com esse vazio que você ta deixando no meu coração.

Inserida por Willianmg