Amor Impossivel por Causa da Distancia

Cerca de 284467 frases e pensamentos: Amor Impossivel por Causa da Distancia

Acha justo me fazer querer viver e depois ir embora da minha vida

Inserida por carolinevargas09

Como se fosse a primeira vez. Esse é um dos meus filmes preferidos.

A mensagem por trás desse filme é incrível. Lucy, a mulher que esquece das coisas todo santo dia, é uma mulher privilegiada quando se trata de amor.

Ela recebe o melhor tratamento que um homem pode dar durante toda sua vida de forma ininterrupta. Todo dia Harry faz de tudo para reconquistá-la; já que Lucy todo dia perde sua memória e lembrança.

Harry estuda métodos para que ele use para acelerar o processo de que ela volte a amá-lo mais rapidamente. Na verdade, até certo ponto. Porque quando ela desperta mais uma vez do zero, vê uma gravação do que já passou e fica num 50% das suas lembranças passadas. E Jack sempre está lá para perfazer o que falta em Lucy.

E quanto aos beijos? Todos os beijos eram como se fossem o primeiro. Sempre era uma novidade. Este momento era sempre tido como uma experiência única; levado a sério; com carinho; não dado por simplesmente dar.

E, depois de tanta insistência de Harry em demonstrar seu amor por Lucy, ela acaba que consegue burlar o seu cérebro e fixa o Harry em sua memória. Ela o dispensa; ele quase vai embora. Quando ele volta para dizer que não consegue dar continuidade na sua vida sem ela, ele vê que ela sempre o desenhou. Mesmo "sem conhecê-lo".

O amor é um raro resultado para a cura do mundo. Único sentimento que sai do abstrato e passa para o concreto.

Assim devemos ser em nossas vidas. Homens e mulheres conquistando e reconquistando o amor de suas vidas.
O amor é a coisa mais linda do mundo!
Nele, vale a pena insistir...

Inserida por rodolpho_pimentel

Se eu me arrependo? Só todas às vezes em como isso poderia ser diferente e as coisas seriam do meu jeito, não sendo o jeito certo mas sendo o meu jeito.

Inserida por zMarcoos

Me arrependo mas não faria diferente. Tudo tem um motivo e uma consequência. Se estou assim hoje, uma mudança no passado faria com que o hoje fosse o ontem, e os aprendizados seriam outros.

Inserida por zMarcoos

O nada é uma certeza.

Inserida por zMarcoos

O pouco é o muito que representa minoria.

Inserida por zMarcoos

O importante é que em algum lugar, algo ou alguém espera um ser como um provável eu, que possa ser o tão sonhado amor.

Inserida por zMarcoos

Se você fosse menos idiota, talvez eu fosse menos grosso.

Inserida por zMarcoos

"um coração mesmo que vazio percebe a beleza da flor."

Inserida por WilsonAlberto

Pais comunista não tem dinheiro, como vai pagar dívidas? Deveria ter empréstimos?

Inserida por lunadiprimo

O pior criminoso é o que conhece profundamente a Lei

Inserida por Pccmagdalena

Agradeço ao senhor por perdoar as minhas fraquezas e não me abandonar.

Inserida por EscritorErickpereira

"Amar alguém é saber que ele nunca vai ser substituído dentro do coração! Esse tipo de certeza temos uma vez na vida. Todo o resto é adaptação!"
O Golpista - Sofia - Livro 1

Inserida por SaritaPozzo

Penso em falar-lhe tantas coisas que se passa na minha cabeça.
Queria poder sentir o cheiro dos seus cabelos, poder-lhe dizer o quanto sinto a sua falta e até ouvir a sua voz rouca.
Sinto que não vivi o tudo com você, a uma grande dúvida em mim.k
O que realmente sinto por você, por que ainda penso e vivi dentro de mim o que vivemos, por que quando lembro de você eu pego-me sorrindo?
Se passaram mais de um ano e eu te encontrei, vi-te nos braços de outra e parecia que estava bem.
Ao ver-te o suor escorreu, tremi e sentir-me muito arrependida, arrependida de ter-te deixado, de não ir atrás de você quando tive a oportunidade e de ver que você está com outra que te faz sorrir.
Naquele dia você abraçou-me e eu pude sentir o cheiro do seu cabelo e lembrar da primeira vez que dormir com você (na casa e uma amiga).
Não sei se terei outra chance, pois, sei que com você serei feliz!
De: K.B
Para: O amor mau resolvido

Inserida por kellyBenacci

Caindo de uma ilha estou , muitos vão críticar e possivelmente dizer que "ele moscou" sem saber que helicópteros me sercam enquanto eu toco meu violão falando de nossos horóscopos. De paraquedas vou saltar, depois vou dizer que é lindo pensar em você enquanto escrevo no ar. Quando estiver no chão vou poder dizer que então que nosso amor não foi em vão. Linda princesa, seu sorriso me coloca na realeza, de você tenho orgulho de dizer que....... Você e a minha mais preciosa riqueza. Em um Império direi que pra cuidar de você não basta tem magistério, precisa não ter raiva , ou seja , dela ser completamente istèrio. Graças a você bate mais uma vez meu coração, por você sou capaz de realizar qualquer reação. Quero te ver mais de perto , pois essa rara flor nasceu no indevido e triste concreto.

Inserida por heithor_gabriel

Linda feito jasmim ou uma simples rosa no jardim, tão linda é fofa que transmite todo esse imenso amor para mim, enfim, vou te roubar e cuidar de você ate nosso fim.

Inserida por heithor_gabriel

Parece que todos viam em nós, o que não víamos em nós mesmos. Todos olhavam e especulavam sermos casal; apenas dizíamos: 'não, somos meros amigos'. O tempo provou o contrário...

Inserida por Leander-Galvao

Ela não sabe o valor do nome dela
O nome que me completa...
Rafaela c é a tampa da minha panela.

- VitorMainarte

Inserida por VitorMainarte

Quem diz que não quer amar ninguém, com certeza um dia já amou como nunca

Inserida por osmar_pinheiro

Você me dá a força para sorrir,
Me da a força para continuar
Me da a força para não desistir
Me da a força para amar.

Inserida por Afrodivo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp