Amor Impossivel por Causa da Distancia
Na pista é onde eu me perco e me encontro com você,em cada batida vejo o seu rosto,até o dia amanhecer.
A verdadeira força está na alma, na fonte das emoções, pois de nada serve o “corpo”, se não há fogo em nossos corações.
Será que foi um erro de interpretação?
Será que eu criei tudo isso?
Só queria não ter visto nem lido
Só queria não ter que passar por isso
De novo e de novo
Toda vez a mesma coisa, eu já não aguento mais.
Paranoia não me deixa, e a tristeza vem logo atrás
Chame isso como quiser, um desabafo ou uma reclamação
No fim voltamos ao mesmo lugar: aos pedaços que restaram do meu coração.
A palavra [racista] não pode ser um tabu, pois o racismo está em nós e nas pessoas que amamos – mais grave é não reconhecer e não combater a opressão.
Lembro bem dos dias que passamos juntos e de nossas conversas que duravam horas, você me ensinando que o amor é mais forte e que a vida é o nosso bem mais importante.
Lembro do seu sorriso, lembro dos seus conselhos, lembro do seu choro ao me ver errando e dos seus conselhos para me levantar. Você me ensinou a ser a melhor versão de mim mesmo, a escrever minha própria história, a viver com mais coragem.
Você me ensinou a gostar de escrever e o prazer de ler um bom livro, parece que ainda escuto a sua voz me pedindo para escrever. Ainda não publiquei nenhum livro, embora tenho escritos isolados pela casa inteira e na memória do meu computador que daria para completar mais de 10 livros, porque nunca parei de escrever escutando essa voz que ainda fala comigo em minhas lembranças.
Quando tinha medo você me consolava, e quando tinha dúvida me orientava. Você me ensinou a ter fé quando tudo parecer estar perdido e a superar todos os meus obstáculos. Que a vida é melhor quando enfrentamos nossos problemas.
Eu aprendi e me tornei homem, aprendi a respeitar a minha família e a olhar o ponto de vista de cada um antes de fazer os meus julgamentos, aprendi a ser feliz mesmo quando estou infeliz.
Quando você foi embora eu fiquei aqui, a saudade aperta mas continuo aqui. Achei que não ia aguentar e para falar a verdade eu não queria, mas aprendi que o amor continua eternamente e é o maior poder da vida. O tempo passou e ainda estou aqui, lembro-me de você e posso te sentir aqui comigo, mesmo não podendo estar ao seu lado posso sorrir ao lembrar do seu sorriso e chorar lembrando da sua partida.
Se existe eternidade ela se chama AMOR. Eu te amo e sempre vou te amar.
A decadência humana se descreve em pessoas que cultuam a ideia de "o quanto pior melhor". Afastar-se de pessoas assim é respirar ar puro, é viver!!
Ou o cristão denuncia a imundícia na sociedade, ou a sociedade será convencida que os cristãos são os imundos.
Este deve ser o fator mais importante na escolha de um parceiro de vida: quem apoiará com mais paciência e entusiasmo suas ambições?
De Adélia em Adélia.
Vai-se indo.
Beijos em camélias.
Colorindo as quimeras,
De um momento que demora a passar.
Marcos fereS
Abstrato
Estou pintando esse quadro
Quase arte sem artista
Em que se divide a autoria...
Abstrato coração
Que pontua de emoção
Um amor pra toda vida...
Ela é o meu caminho
Que caminho com destino
E já não sei mais ser sozinho
Abstrato coração
De moldura outrora informe
Que agora se moldou ao seu amor...
Edney Valentim Araújo
1994...
ENTREGA EM VÃO
Trago em meus passos vacilantes
E em meu caminho trôpego
A dor e a agonia
De ter feito tanto por nada.
Instagram: @poetamarcosfernandes
"Idiota não é aquele que ajuda sem querer nada em troca.
Idiota é quem não sabe oque é isso!"
E D U H
Fisicamente coisas com mesma carga tendem a se repetir, às vezes dá até faísca, mas sem condutividade! Bom mesmo é quando um não gosta quase nada do outro mas se forçam em atritos constantes que provocam reações extremas. Relação nem sempre é um laço, existe conectividade wireless!
Eu ouviria as mais BELAS palavras,
sentiria os mais APERTADOS abraços
e dançaria as mais BELAS músicas
AO TEU LADO
Cantaria as canções mais PROFUNDAS,
nadaria nas águas mais FUNDAS
e receberia as piores notícia
DE SEUS LINDOS LÁBIOS
Você criou uma BELA eternidade,
em nossos dias NUMERADOS.
Eu pensava que amores impossíveis
eram apenas coisas de ficção,
que apenas existiam em livros
ou filmes de romances, mas não.
Eu fui sorteado no jogo da vida,
e hoje eu digo que sim, existe amores
reais e impossíveis, isso me admira.
Eu pude viver um amor incrível, um amor louco, inimaginável e inconsequente,
tornando inesquecível para mim,para gente.
Ahh, como eu queria poder amar-te, abraçar-te, beijar-te, dizer e mostrar
pra vc o quanto vc é especial para mim e saber o quanto ainda eu sou para te.
O quanto vale a dor de um amor impossível?
Meu coração e minha mente não conseguem responder tal pergunta, incompreensível.
Ahh, como eu queria poder continuar
a viver esse amor impossível
em cima das impossibilidades,
não sei o que faço com a saudade.
As circunstâncias fizeram a
gente se afastar, antes a distância
não era nada para nós dois,
pois continuavamos conectados
pelos nossos laços e corações,
sempre nós dois.
Mas hoje, apesar de estar novamente distante de mim,
sinto que o teu coração
e o teu olhar também se distanciou,
foge de mim.
Se fossem apenas quilômetros, seria possível te resgatar.
Mas, a sua distância ultrapassa constelações, como dói te amar.
Em um dia que eu puder te reencontrar
da forma como era antes,
quando eu puder olhar
profundamente nos teus olhos brilhantes,
como fazíamos antes,
não sei qual seria
minha reação, talvez lacrimejante.
Quando olho as estrelas de nós
dois eu ainda lembro,
Eu ainda te amo,
isso de todas as formas eu tentei
e eu disse.
Coração calejado,
enquanto ainda
lembro de nós dois, sofro calado,
com uma parte do meu coração enterrado, no cemitério de palavras que eu nunca disse.
