Amor Impossivel por Causa da Distancia

Cerca de 283732 frases e pensamentos: Amor Impossivel por Causa da Distancia

Se para você está difícil, imagine para a Lua que tem que brilhar mesmo em meio a escuridão e ao vazio espacial. Aprenda com ela, brilhe!
Seu brilho não será em vão, assim como o brilho da Lua não é para os enamorados.

Inserida por Myroofonthefloor

Parabéns pra você:
Mãe que gera
Mãe que adota
Mãe que cria
Mãe que abençoa
Mãe que cuida
Mãe que ensina
Mãe que educa
Mãe que cura
Mãe que ouve
Mãe que observa
Mãe que acolhe
Mãe que chora
Mãe que sorri
Mãe que renuncia
Mãe que grita
Mãe que cala
Mãe que afaga
Mãe que é pai
Mãe que é tia
Mãe que é avó
Mãe que é filha
Mãe que é neta
Mãe é assim, tudo isso e um pouco mais
Mãe é sinônimo de paz, felicidade, alegria...
... mãe é a tradução do amor que Cristo nos ensinou.

Inserida por robensjr

Teus olhos

Se é pecado te amar
Que eu continue pecando.

Se é loucura te amar
Que eu continue louco.

Se é sofrer te amar
Que eu continue sofrendo.

Se serei julgado te amando
Que eu continue sendo julgado.

Se é o fim te amar
Que seja!

Que eu morra te amando
E enxugando os prantos
Que derramei ao te lembrar.

Que cada verso que escrevo
Seja em meu leito
A prova do meu amor.

E que você entenda a cada verso
Que esse homem nunca esqueceu
O primeiro olhar que há ele concedeu.

Fazendo que te escrevesse essas palavras
Que um dia poderão ser interpretadas
Por aqueles que me encantou:
Teus olhos!
Meu amor.

Inserida por Cruz

Para florescer é preciso deixar-se molhar; pela chuva ou pelas lágrimas.

Inserida por PaduaDias

Que a cura chegue para todos; cada um naquilo que mais precisa.

Inserida por PaduaDias

A Maioria não gosta de ler por motivo simples de ter que voltar atrás em suas decisões ridículas depois de conhecer as páginas de alguns livros!

Inserida por israellopess

Mãe tem um significado grande e não cabe dentro do coração, ultrapassa os fios que nos mantém ligado ao ventre, ao inicio, a vida que estamos conectados.

Inserida por caiotour

Feche os olhos
Hoje eu não quero que você diga coisa alguma
Não quero ouvir nada além dos gemidos
E dos suspiros teus

Eu poderia passar a eternidade em teus beijos
Mas não quero esperar mais nem um segundo
Para ter você pra mim

Se você colocar a mão em meu peito
Poderá sentir a minha alma ardendo de desejo por você
E eu sei que você é pura chama
Por isso feche os olhos…
Não se mova se eu não te tocar
Você não irá a lugar algum antes de eu amar você

Não pense em absolutamente nada
Apenas deixe-se ficar aqui
Deixe-se entregar para mim
Porque eu já sou completamente teu…

E, não, eu não quero ouvir você dizer coisa alguma
Uma noite é sempre muito curta
Para um homem e uma mulher que se amam
Por isso feche os olhos
Devemos nos amar, somente.

Inserida por AugustoBranco1

Dia das mães

Mensagem para todos vcs.. 😓para os que tem, 😓as mãezinhas queridas e amadas: do ladinho de Deus!
Ah! Meu pai!...😓:

_ Lembranças que fazem os nossos corações chorarem de saudades❤️. Obrigado por fazer eu existir e poder ser, essa semente e esse ser, que a cada dia quer aprender a amar e a se dedicar, a todos, com o mesmo carinho e amor que a SENHORA nos concedeu!
Obrigado MAMÃE e a todas as mãezinhas do céu!😥😥😥

Inserida por PeregrinoCorrea

Feliz Dia das Mães!
Mãe, que gera e dá à luz, um lindo portal de vida! Mãe que acolhe, cuida e ampara!
Feliz Dia das Mães do jeitinho de cada mãe!
Feliz dia para cada mãe de cada sistema familiar! Para mães de filhos nascidos, filhos não nascidos, filhos que nasceram, mas já retornaram para a Grande Morada. Mães do coração, mães de projetos!
Que a força e a coragem de cada uma de vocês ressoe em partículas de amor reverberando vida em todos os pontos cardeais!
Que saibamos nós, filhos, honrar a vida vinda de vocês e ser continuidade consciente do nosso lugar e do nosso papel!
Que o amor e a gratidão estejam sempre presentes, porque é possível viver relações harmoniosas!

Inserida por estellalucas

Fazer o que é certo é muito diferente de dizer o que é certo!

Inserida por israellopess

És o maior escudo criado pelo universo.
Exala força, a raíz da compreensão.
Me aquece com seu calor.
Absorve a minha dor.
Nos abençoará pela eternidade, com o mais puro, fiel e sincero sentimento..
O Amor de Mãe!

Inserida por marciodeoliveira83

Ilumine seus dias, sorria sinta a luz do universo tocando sua alma.
Não permita a escuridão, somos feitos de luz .

Inserida por Marciohcampelo

Mãe, se a senhora não existisse, nada significava felicidade em minha vida.

Inserida por EscritorErickpereira

O brilho um dia é ofuscado.
As novidades tornam-se parte do cotidiano.
Os sorrisos são trocados por uma lágrima.
Os sentimentos, esquecidos.
O desejo trocado por um outro novo desejo.
A alegria tem revezamento com a tristeza.
E as expectativas disputam um espaço com a insegurança.
O dia é trocado pela noite, que no lugar das estrelas, um novo sol toma este novo cenário.
E assim temos a vida, que repleta de aventuras, lembranças e de batimentos cardíacos, é transformada em uma simples saudade.

Inserida por leandro_belucci

Existem momentos que são indiscritiveis.

Inserida por leandro_belucci

Se todos esses verdes pudessem expressar o que sinto, todos eles iriam te dizer a mesma coisa:
Que te amo infinitamente.

Inserida por leandro_belucci

De todas as coisas que estamos passando, nada me preocupa mais do que esse sentimento de luto que vêm pairando no ar. Isso me deixa preocupado por quê tem muita gente sofrendo calado, internalizando essas dores pra si; Infelizmente nem todo mundo se sente a vontade para falar sobre o que tem sentido, é uma mistura gigantesca de sentimentos que quase sempre não tem respostas fáceis e que se não vivido ou tratado de forma correta podem levar você a um estado mental nada favorável.

Sabe aquele seu amigo que parece não ligar para certas coisas, aquele que sempre diz que tá tudo bem, sim! As vezes ele não tá sabendo lidar com esta situação, essas pessoas estão realmente precisando de alguém. Afinal de contas é foda se sentir sozinho!

Nesses tempos precisamos ter 'olhos de ajuda' no sentido de observar o outro além da imagem que eles querem passar, hoje mais do que nunca a empatia se tornou algo obrigatório, tem muita gente lidando com coisas de forma diferente, as vezes os sinais de alerta não são tão claros.

Hoje se tornou mais do que nunca necessário amar o próximo. Amar, cuidar, zelar e se preocupar verdadeiramente com seu amigo(a) ou parente que tem demonstrado um comportamento diferente do que a maioria tá acostumado a vê como natural ou normal. A tristeza tem sido causa de muita dor para muita gente que tá precisando viver e assim passar por um turbilhão de sentimentos e emoções.

Chama teu amigo ou amiga e pergunta como ele ou ela está, deixa ele ou ela saber que você se preocupa, deixe-o saber que ele ou ela é especial para você, se preocupe como anda a saúde mental e física e se você pode ajudar (mesmo que seja por meio de uma oração) são tempos difíceis, mas tenho certeza que se a gente enfrentar isso juntos vamos garantir que ninguém sofra mais do que o necessário.

Mostrar nosso calor humano em atitudes e palavras neste momento onde abraços estão proibidos pode fazer com que alguém se sinta mais seguro e feliz.

Inserida por LeandroAtila

Feliz dias das mães, a nossas guerreiras, que muitas vezes tem que encarar o mundo sozinhas, que lutam para ter seus espaços, que fazem da nossas vidas a melhor possível, com um sentimento puro, que contagia, sim coração de mãe cabe todo mundo, pois e aconchegante, ah se pudesse morar nele para sempre, ah se por um descuido de deus ele lhe fizesse eterna, seu abraço, seu sorriso, sua forma doce de falar, e o que mais me motiva a viver e continuar, minha base forte, a estrutura mais linda e forte da minha vida, parabéns por mais essa data, que podia ser todos os dias e mesmo assim não seria suficiente para demonstrar todo meu amor, nem o dicionario e capaz de ter palavras para lhe descrever

Inserida por leandro_hungria

Hoje é aquele dia que podemos chamar de o "dia dos dias". É o dia mais especial que pode existir. Hoje é aquele dia que podemos celebrar todas as virtudes, pois, se Deus juntou todas as boas qualidades e as colocou em algum ser, foi na mãe. Ser mãe é possuir todas as virtudes, e dentre essas, a maior é o amor. "Amor, só o de mãe", dizem até os mais brutos seres humanos, reconhecendo esse lindo atributo dessas lindas guerreiras. Amor esse que Deus o apresenta como o maior amor que o ser humano pode expressar, apresentando esse amor como quase impossível de ser negado: "Ainda que uma mãe se esqueça do filho que amamenta, Eu não me esquecerei de ti". Mãe é tão sagrada, que quando desejamos ofender alguém, tecemos ofensas não contra a pessoa, mas sim, contra a mãe dessa, dizendo: "Filho daquela ou daquela outra"; "Seu filho de uma...". Isso é um golpe tão profundo que atinge a alma do ofendido, pois é lá, na alma, que existe a ligação entre mães e filhos. Por fim, ser e ter uma mãe é tão especial que até Deus, na pessoa de Jesus, escolheu ter uma para chamar de sua. Diante de tudo isso, celebremos o dia dos dias. Feliz dia das mães, dessas que nos amam acima de si mesmas.

Inserida por Jerclay

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp