Amor Impossivel Martha Medeiros
A segunda chance é humana, A terceira chance é cristã, dá a quarta éfalta de amor próprio. Perdoar não tem limite, conviver tem!
O amor de pai e filha
É riquíssimo brilhante
É um bem inusual
É durável e elegante
É achado natural
É o mais lindo cristal
É amor de diamante
"A dor pode parecer infinita, mas o bálsamo do amor daqueles que nos cercam tem o poder de trazer alívio, transformando lágrimas em força e sofrimento em esperança."
Na primeira vez em que te vi, percebi que era amor. O seu olhar e o seu sorriso me encantaram na primeira vez em que te vi, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Os momentos tristes em que eu tentava não demonstrar, olhava para você e via você feliz, isso já fazia o meu "DIA", da vez que eu não estava bem e você se preocupou comigo, eu achei que você seria o meu amor para toda vida, mas percebi que tinha me enganado com o seu sorriso, com seu olhar, com o seu cuidado comigo, com sua lindeza. Você foi a pessoa mais incrível que eu já conheci, mais inteligente, mais especial, talvez a gente não tenha dado certo daquela vez porque eu não conseguia admitir que gostava de você no começo. Nem eu aceitei, mas, com o passar do tempo, percebi que era amor, só que infelizmente você não conseguiu se expressar para mim e eu não consegui me expressar para você. Então, não deixe para mais tarde o que você pode dizer agora, fazer agora e agir agora.
Vivemos em uma era onde até o amor, que deveria ser a mais pura expressão do espírito, é levado a guerra do ouro. O dinheiro não cria o amor, mas pavimenta o caminho para experiências; o que, por sua vez, despertam sensações que oscilam entre o prazer e o desejo, tecendo o sentimento.
O amor não nasce do acaso, mas da convergência de paixões. As paixões, como raízes, se nutrem de expectativas e vivências. O ouro ainda que incapaz de criar, é a arma do que genuinamente deseja possuir. Assim como um ladrão não rouba sem a intenção, o homem que domina o ouro não compra amor caso não deseje tê-lo.
Se eu fosse um beija-flor,
beijaria você com muito amor, minha flor,
se eu fosse o vento, eu iria pra onde for,
mas eu voltaria pra você sempre, amor
Secretamente nos amamos
O amor secreto
Chegou atrasado?
Que se encaixa perfeitamente
No amor, carinho e cumplicidade,
Não é ambição não é cobiça
E o amor que se encontrou
Inesperadamente na esquina da vida
Culpados quem é?
Se o coração não tem olhar
Simplesmente pulsa
Na direção do outro
Num sentimento que aflora
E sem controle
Entrelaça-se na paixão
Enraizado uma alma na outra
Partilham dos mesmos desejos
Esquecendo-se dos traumas
Das dores, agora esquecida.
Pelo remédio chamado amor
Com olhar de cúmplice
Que nos levanta e nos aquece
Um olhar que justifica
O amor e a paixão pela vida
O amor é agora
Não chegou atrasado
O relógio não esta errado
Simplesmente quero te amar
Sem tirar você de ninguém,
O tempo passou
Não estamos no passado
Estamos no presente
Mesmo os nossos corpos ausentes
Sabemos que esse amor
Não encobre nossos pecados
Simplesmente nos amamos
Eli Ferreira
O diabo não consegue fazer nada na vida de quem tem amor-próprio! Ele, o amor-próprio, é a primeira instância, o primeiro degrau para o entendimento e sua conexão com Deus.
Nas cidades há um coração de terra,
os humanos não querem dar AMOR!
Na Lua apesar de não ter plantas,
pássaros, pedras e coisas...
você pode lembrar do seu nome, do seu EU!
Porque não há ninguém para lhe causar dor!
#SemAMORnãoháEvolução
Você olha o tempo todo
Para essa tela gelada,
Esquece que estou ao seu lado
Querendo o seu amor.
Abaixa essa tela e me diz,
Você ainda me ama?
Você ainda me quer?
Você ainda sabe viver
No mundo real
E amar pessoas reais?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp