Amor Impossivel Martha Medeiros

Cerca de 251086 frases e pensamentos: Amor Impossivel Martha Medeiros

"Amor à vida

Eu amo a vida!!!
Ela é fantástica!!!
Ela é espetacular!!!
Por isso vibre, cante, lute, tenha fé, tenha determinação, espalhe amor e faça com que a vida tenha valido a pena!!!".

Inserida por teresa_kodama

"Amor

Que o amor floresça em cada amanhecer fazendo com que os nossos dias sejam mais coloridos, mais suaves, plenamente iluminados, mais doces, mais intensos, de puro êxtase e de imensa felicidade.".

Inserida por teresa_kodama

O Amor eh mais forte que o ódio,
A bondade mais forte que a maldade,
O Falar o Bem mais forte que a maledicencia,
O Abençoar mais forte que qualquer maldição lançada,
A Amizade mais forte que a inimizade,
A União é mais forte que a Hostilidade,
A Comunhão é mais forte do que o poder da Divisão e
A Aliança é mais forte que a separação.

Deixa o amor incondicional de Deus bater dentro do peito e nunca mais vai mendigar sentimento que não produz o bem.

Inserida por FredLima

meu amor seu

Uh, meu amor! Se daria uma chance eu,
Mas é claro, eu ainda tenho sonhos de nós dois
Neles eu vejo, você como uma gazela à correr
Me chamando, convidando para uma corrida de amor

Até que o meu amor me faz correr mais que você
E consigo alcançá-la
Então, você se enfraquece e me entrega
O seu, o seu amor

Doce como bala de morango no beijo que vem dos seus lábios
De onde eu, provei o mel
Mais doce e mais puro
Mel com licor

Queria ser em teus braços, como uma flor entre as pétalas
Queria ser nos teus braços
Como uma manhã no paraíso

(edson cerqueira felix)

Inserida por poemas_arquivados

mina de fé

Eu não queria me amarrar em você
Eu não pensei me amarrar assim, tão grande
O amor se mostrou bem, diante dos meus olhos
Diante de ti, mas você também viu diante dos meus olhos

A coisa tamanha e eu sem saber
Sem saber do que fazer agora

Eu pensei tanta coisa e te vi
Com outros olhos
Talvez como uma águia te via de longe

Sem querer lhe fazer qualquer coisa que não bem a ti
Eu te chamei, você veio como uma chance
Uma chance da gente, pra gente ser
Um pouquinho feliz

Eu sei, eu estava “ao seu lado”, mas era imaturo e eu
Eu quis um encontro, um reencontro
Eu estava desvalorizado em minha alma
E você, foi a primeira, aquela que eu chamava, de fé

(edson cerqueira felix)

Inserida por poemas_arquivados

AMOR OU LOUCURA?
EU TO VIVENDO UM SONHO DE AMOR, COM A ALEGRIA DE UMA NOITE NO CIRCO, AS HORAS PASSAM TÃO RÁPIDO QUANTO AS LUZES DE UM FOGUETE, NÃO DEIXE A PORTA SE ABRIR, VAMOS VIVER ESSE MOMENTO LOUCAMENTE, NÃO SE PREOCUPE COM O AMANHÃ, MATA NOSSA VONTADE NOS ABRAÇOS, BEIJOS E APERTOS, DEIXA NOSSOS INSTINTOS SE ACABAREM NESTA NOITE QUENTE, QUERO TE DIZER, COMO É BOM ESTÁ COM VOCÊ, SUA VONTADE DESENFREADA DE ME POSSUIR ME TRANSFORMA EM UM ANIMAL INSACIÁVEL, O SEU CALOR ALIMENTA CADA VEZ MAIS OS MEUS DESEJOS, TUA BOCA ESTIMULA MEUS SENTIMENTOS, TUA BELEZA ME FAZ PERDER OS SENTIDOS, TOCAR SEU CORPO ME FAZ COMETER PECADOS QUE LEVAREI VIDAS PARA PAGAR; SOU PERDIDAMENTE APAIXONADO POR VOCÊ, VEM, POR FAVOR, FAZER PARTE DE TODOS OS MEUS DIAS, QUERO TE CHAMAR DE MINHA!

Inserida por Ricardossouza

Acredito até que o ódio possa ser uma manifestação de amor em alguns casos. Quando se odeia as injustiças, as mediocridades, a mentira, o crime, com certeza se estar mais próximo do amor, do que aqueles que amam a superficialidade das aparências.

Inserida por fabioxoliveira2007

O forte não pode ser amado, por que o amor dispensado a ele, é remetido ao fraco, que é incapaz de se amar.
A.

Inserida por almir_diniz

O amor não é doente e esquecido, muito menos interrompido, demora em pausas compreensivo, quem o corta agoniza em falta de decifros, dimensões em risos.

Inserida por ClaudethCamoes

Um programa difícil é o valor pedido e a força do amor ultrapassou os enaltecidos, sejas sempre bem vindo.

Inserida por ClaudethCamoes

Não me procure como beijo de beija flor, estou contigo repondo mel ao amor.

Inserida por ClaudethCamoes

Falar de amor é preciso,
Mas falar de amor na minha situação está ficando cada vez mais complicado .

Inserida por cartasanonimas

Amor:

Tem tipos diferentes,
As vezes é inconveniente
Principalmente quando você sente
Por alguém indiferente.

Inserida por Neto108

Tenha limites!
Saiba diferenciar o limite entre o Amor, Desejos e Paixões, não confundam a sua sensibilidade com o amor, tome muito cuidado com isso. Algumas pessoas ao encontrar alguém pela primeira vez se apaixonam de cara, umas falam que estão apaixonadas, outras dizem que já o ama. Bom... Isso não é Paixão e nem muito menos Amor, é apenas o Desejo de ter aquela pessoa, pela qual a beleza chamou a atenção e a seduziu. Muitas vezes admiramos tanto uma pessoa pela a qual a gente não conhece e nem sabemos o verdadeiro lado dela, que acabamos quebrando a cara no final, fica tão impressionado (a) com a beleza que se esquece das consequências, marca encontro, sai, se diverte, passa a sentir afeições sensíveis, são capazes de fazer qualquer coisa pra ter aquela pessoa e quando passa a ter acaba se entregando, abandonando-se por ela. A gente anda tanto na contramão por causa das nossas vontades que nos esquecemos do essencial que é o amor, o amor ele nos completa e nos faz feliz, por mais que ele nos faça chorar, ao mesmo tempo nos faz sorrir. O amor é simples, é cuidado, carinho, amizade, companheirismo, presença, afeto. Não se deixe levar ao radicalismo, ao ilusionismo, os quais, às vezes nos enganam levando-nos por caminhos falsos.

Inserida por LianaEloiza

Fico triste em ver meus afagos embargados diante do injusto tribunal racional do nosso amor. Muito fácil é condenar quem ama pois a grande maioria morna só se engana, permanece viva por amizade e comodismo. Pois amar de verdade não admite medo, covardia e nem depois. Tem por emoção mais forte a liberdade e nunca a tolerante proximidade por qualquer cativo e carrasco compromisso. Sendo isto o amar é frio, tolo e corriqueiro. Tipo corrida maluca entre corpos que existe um vencedor, e é sempre aquele que goza primeiro.

Inserida por RicardoBarradas

Não fazer nada é melhor que fazer algo sem amor e dedicação. Poupe energia já que o resultado será o mesmo.

Inserida por luisvicthorino

Se um dia, eu me deixei levar por um amor.
Hoje aprendi que preciso me amar primeiro antes de tudo!
Shirlei Miriam de Souza.

Inserida por Shirleimiriam

“Meu amor de ouro"

A cor do céu quase some…
… quando você está por perto.
Você reluz mais que a lua.
Esquenta mais que o sol.
Sopra mais que o vento.
Molha mais que o mar.

Você?
Você me rouba os sentidos do ar.
Por Isso!

Eu só respiro você.
Eu só sinto você.
Eu só desejo…
… e só quero você.

Consegue entender esta força amor?

Se não!
Sem problemas!
Pois nada em você é problema.

Afinal!
Meu coração responde por mim..
… tudo aquilo que sinto por ti.
Amor.
Amor.
Amor.

E eu acho isso muito lindo…
… e muito rico.
Amor!
O mais puro…
… e singelo.
Belo.
Sincero.
E ardente a flor da pele.

Lindo...
… este lindo amor.
E olha!
Eu só desejo ele pelo restante que arrastar a minha bela…
... e linda vida.

Ou seja amor!
Que possamos ser para sempre.
Sempre.
Sempre.
E…
Sempre.

De um amor sempre verdadeiro.

Admilson
22/04/2018

Inserida por Admilsondossantos

A escassez da vida não é o romantismo ou o amor, mas pessoas que mereçam tal valor.

Inserida por LucasSantiago

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp