Amor Frio

Cerca de 869 frases e pensamentos: Amor Frio

No frio do dia vou me aquecer nos afazeres e a noite nos meus pensamentos um bom vinho e um amor para me aquecer.

Inserida por Nice15

Tão frio
Droga, eu quero o meu amor de volta
É tão frio sem ela, (frio sem ela)
Ela foi embora
Agora estou sozinho, sem ninguém pra
abraçar
Porque ela era a única
E eu sei que eu estava... totalmente
errado...
Mas se você, se você
A vir
Pergunte se ela me perdoa
Se por acaso você a vir
Se por acaso você precisar dela
Se por acaso você tiver a chance de
sentar e conversar com ela
Avise-a que está muito frio
Está tão frio (2x)
Aqui sem ela
E diga que eu sinto a sua falta
E diga que eu preciso dela
Diga que eu quero,
Eu quero muito que ela volte para casa
De volta para me aquecer
Diga que eu sinto muito
Sinto muito mesmo
Você pode me perdoar?
Por favor me perdoe
E volte pra casa
Mantenha-me salvo e aquecido

Inserida por GabrielSamuelRomeu

O amor por mim tem 3 estações onde o frio é o abandono"nessa estação chove lágrimas nos olhos dos que se encontra sobre efeito da louca paixão"a prima-vera"nesa estação salvise quem poder é o momento de arancar o coração pertencente a alguem e entregar a outro"O verão "esa é a estação mais esperada pelos caisais apaixonados é nesa estação onde os corações se aquecem sobre efeito de paixão.

Inserida por Niston

Posso parecer frio para alguns, arrogante para outros, porém quase ninguém faz ideia do amor que levo no meu coração e mesmo sabendo que há pessoas que provavelmente já se esqueceram de mim, eu ainda me importo com elas.

Inserida por andresuhanov

E o amor que a gente sentia um pelo outro se foi, junto com o café frio que escorre pela pia suja ao encontro de outros cafés frios de outras pessoas que perderam o amor da sua vida, como eu, num dia tão triste que se chamou desamor.

Inserida por degenerativo

O frio é denso e o calor é belo quando dois corpos se unem o amor é eterno.

Inserida por Stellet

Labaredas de amor!

Frio intenso
Debaixo do coberto
Labaredas de amor!

Inserida por SandroCosta

Nesse meu mundinho, eu quero paz e alegria. Amor e sabedoria.
Gritos e calmaria. Calor e frio. Chuva e sol. Quero água e vinho. Beijos e abraços. Quero pureza. Quero natureza. Quero o que vem de dentro. Quero sofisticação do belo. Quero o elo. Quero jogar para o alto e deixar pra ver se volta. Quero vida.

Inserida por NatalyCelina

Quem tem Deus no coração, jamais será frio no amor

Inserida por anapaulaamaral

Nesse frio toda blusa ou casaco deveria vir junto com o seu amor neh .

Inserida por Ronialves

"Frio cortante,
Amor penetrante,
Que aquece a gente.
Onde tu andas...
Que desencontro,
Para te amar tanto"!
(sem sofrimento).

Inserida por Didier36

É bom que venhamos a conhecer o que é o amor assim poderemos diferenciar o calor do frio.

Inserida por rvestamparia

Saudade
Ah a Saudade!
Saudade é Amor, é Ódio
Saudade é Calor, é Frio
Saudade é Alegria, é Tristeza
Saudade Conforta, Machuca
Saudade é Paixão, e não tem Compaixão
Saudade tem Pressa, Espera
Saudade te Livra, te Condena
Saudade é Fé, é Desilusão
Saudade é Primavera, é Inverno
Saudade é Assunto, é Silêncio
Saudade é Amigo, é Inimigo
Saudade é Menina, é Menino
Saudade é Bebida, é Comida
Saudade é ser Sã, é Locura
Saudade é Ontem, Hoje e Amanhã
Saudade... Eita Sentimento Danado
Todos os momentos de nossas vidas sentiremos Saudade
E saberei sempre que de alguma maneira no meu Presente ou Futuro
algo que sempre vai me acompanhar é essa tal de SAUDADE!

Inserida por Sumaiasousa

Amor é aquilo que dá frio na barriga e não dor de cabeça.

Inserida por abraatiko

Ei moça!
Descubra o amor,
e deixe morrer o frio

Inserida por abraatiko

Frio, calor ou verão, amor e paixão amando, tristeza e dor é ver a frieza no coração humano.⁠

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Mentiras lhe direi, amor falso lhe darei, sentiras frio nas madrugadas a me esperar, e amando outros amores estarei, não serei seu, mem muito menos seras minha, o amor que em mim um dia nasceu, este mesmo amor pra eternidade morreu, não serei fútil muito menos frio, meu corpo terás, seus desejos irei saciar, mais amor só da carne porque o amor do coração, me perdoe a um algum outro amor enterrou, escrito por Armando Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

Porque o frio de minha alma não passa, em mim o amor não dói mais, mais o que dói é o medo de quem me faz essa dor se alastrar em meu ser, não a so o frio em mim, mais o vazio que me faz de ti sentir, escrito por Armando Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

⁠o amor,que em quatro letras resumi um frio na barriga ou o aqueçer de um coraçao,algo me move intencoes e ganha paixoes.

Inserida por Jiraya

⁠Dê calor ao que sente frio, dê alegria ao que sente tristeza, mas jamais dê amor ao que apenas sente tédio.

Inserida por OgaihtSuil