Amor Eterno
Meu amor por você é um eterno recomeço, como se cada dia fosse o primeiro, cheio de emoção e entrega total."
Poesia, o amor puro e verdadeiro: eterno e incorruptível.
Do que vale amar, senão for para ser amado?
Através da sua manifestação em graça,
Cura-se a mente, a alma e o espírito.
Do que vale amar, senão for para sentir
A reciprocidade afetiva que floresce
Em cada sorriso, olhar, beijo e abraço,
Manifestando sua essência perfeita
E completando-nos com um todo.
Do que vale amar, se não for a consolação,
A edificação que torna a vida mais amena
Diante das batalhas que enfrentamos.
Do que vale amar, senão for para receber
O refrigério emocional e espiritual
Que cura todas as feridas da alma
E nos dá o renovo sempre que o buscamos.
O Amor é sempre eterno
Mas muda de aparência
Mas nunca irá mudar
Seu conteúdo e essência.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
15/03/2024
Amorzinha,
Que a lua seja testemunha do nosso amor eterno, iluminando teus sonhos com a promessa de um amanhã juntos. Que cada estrela no céu seja um beijo que envio, cruzando o universo para encontrar-te.
Eternamente teu!
O Amor Eterno do Sol e da Lua
Há muito tempo, quando o mundo era jovem e os céus eram vastos e misteriosos, o Sol e a Lua eram apenas duas luzes no firmamento, sem conhecimento um do outro. O Sol, radiante e ardente, percorria os céus durante o dia, iluminando a terra com seu calor e luz. Enquanto isso, a Lua, serena e prateada, brilhava suavemente durante a noite, guiando os viajantes em sua jornada pelo escuro.
Um dia, o Sol e a Lua se cruzaram nos confins do céu. O Sol ficou encantado pela beleza etérea da Lua, enquanto a Lua ficou fascinada pelo calor e energia do Sol. Eles conversaram durante horas, compartilhando histórias sobre suas jornadas pelo universo.
À medida que o tempo passava, o Sol e a Lua começaram a se encontrar secretamente sempre que seus caminhos se cruzavam no céu. Eles dançavam juntos nas sombras da noite, criando belas auroras que iluminavam o mundo abaixo.
No entanto, o amor proibido entre o Sol e a Lua não passou despercebido pelas outras estrelas e planetas. Alguns ficaram com ciúmes, enquanto outros se preocupavam com as consequências de sua união. Mas o Sol e a Lua estavam determinados a ficar juntos, apesar das adversidades.
Então, em uma noite especialmente brilhante, o Sol e a Lua se encontraram no céu e juraram seu amor eterno um pelo outro. Suas promessas ressoaram através das estrelas, e uma nova energia se espalhou pelo universo.
Desde então, o Sol e a Lua continuaram a se encontrar nos céus, compartilhando seu amor e iluminando o mundo com sua presença. E mesmo quando estão separados, seus raios de luz e brilho refletem o amor que compartilham, inspirando todos aqueles que olham para o céu noturno. Assim, o amor entre o Sol e a Lua se tornou uma das mais belas histórias contadas nos céus, uma história de amor que transcende o tempo e o espaço.
Que o amor seja eterno enquanto dure e houver paixão, porque depois que esfria, pior também fica quando duro o dinheiro acaba.
''O amor é um eterno aprendizado, uma jornada de autodescoberta e crescimento mútuo. Às vezes, nos perdemos nas ondas turbulentas da vida, mas é o amor que nos guia de volta ao porto seguro, nos lembrando do poder da empatia, do perdão e da gratidão. Que possamos honrar essa dádiva preciosa, cultivando o amor em todas as suas formas e celebrando sua capacidade de transformar não apenas nossas vidas, mas o mundo ao nosso redor.''
Raphael Denizart
GRATIDÃO
Nada é tão mais eterno do que o amor; o sentimento puro e a gratidão pela vida, às vezes, não entendemos os propósitos das coisas que a própria vida nos faz viver para que entendemos e nos confortemos à evolução da nossa alma.
''Que nossos dias sejam
como um eterno poema,
Escrito com os mais sinceros votos de amor.
E que juntos possamos
trilhar o caminho da vida,
Entrelaçando nossos destinos, para sempre, com fervor.''
Raphael Denizart * 07/04/2024 * ReJ
Venha, meu amor, desvende os mistérios que me compõem,
E juntos, queimemos em um fogo eterno, que nunca se apaga.
Amor,
quando você sorrir, eu vou brilhar,
como um reflexo eterno do seu encanto.
Este anel, com a verde intensidade das esmeraldas,
será uma lembrança viva do meu olhar,
onde o brilho dos seus gestos encontra o paraíso.
Toda vez que seus olhos pousarem sobre ele,
saberá que carrega em suas mãos
a reluzente essência do meu amor,
guardada na profundidade dos olhos verdes
que sempre o procuram, sempre o esperam.
E quando o meu sorriso surgir,
será apenas o reflexo do brilho que você acende em mim.
"Casamento é mais que um vínculo; é o sacramento do amor eterno, onde Deus se faz presente em cada promessa."
O amor é um instante eterno
O tempo para quando te encontro.Não importa quantos relógios tentem nos dizer o contrário, há momentos que duram mais do que a eternidade. O amor verdadeiro não se mede nos segundos, mas na intensidade de cada olhar, de cada toque, de cada silêncio que diz tudo.
