Amor Eterno
“Quando amamos verdadeiramente, a distância e a separação são dolorosas. A coragem então retorna ao descobrirmos que o amor é ininterrupto, é uma constante que apenas evolui de dimensão. E lá, no esotérico cosmo, continua esplendidamente a iluminar nossos caminhos”
“Eu Sou” é o Todo ou Tudo (Deus), quando eu digo Eu Sou Rubens, estou afirmando que sou o Todo me expressando em Rubens, e cabe a mim (Rubens) ser consciente dessa verdade ,,, o Todo (única consciência) não criou tudo, Ele se fez Tudo.
Kairo Nunes 19/08/2020.
Durante décadas o seu sorriso me fez sorrir, sua alegria o meu prazer e sua paixão o meu viver. Minha maior conquista é estar ao seu lado, e perceber que tudo que tenho devo a você. Te amo!
Há um intervalo entre cruzar os olhares
e as bocas se tocando em um beijo.
Desse momento de espasmos e desejos,
que emanam as vibrações e os arrepios.
É nesse segundo que reside a eternidade.
Não importa o que o destino me deseje, eu sobreviverei! Sem medo, voltarei à meu verdadeiro lar e passarei à ser aquele quem sempre fui destinado a ser: Perpétuo admirador da bondade e da beleza, supremo adorador da vida e do amor. Este amor que me perfura e me sara a dor, que me guia na escuridão deste caminho sem fim. Amor este, que é atrelado à meu coração, onipresente em minhas memórias, incessante e eterno.
Estou reinventando nossa história para que novos risos, aventuras, romances e contos sejam eternizados em nossos corações.
E após 75 anos de união, um jovem perguntou ao casal de idosos o segredo da felicidade conjugal. Que responderam com um sorriso no rosto:"O amor é uma farsa que somos incapazes de suportar por muito tempo, quando nos apercebemos disto olhamos um para o outro e rimos. Rimos da tragédia que é ser humano. Sozinhos jamais conseguiríamos sustentar nossa natureza egoica, sucumbiríamos com o peso e culpa de não sermos essencialmente bons. É mais fácil quando dividimos o fardo de sermos assim e temos alguém a quem partilhar a dor e a falha de ser quem somos."
Dia dos Pães - saga de uma mãe solteira
É lindo ter uma família padrão pai, mãe e filhos...
Mas quero ver o porreta você ir num evento... ou reunião ou redes sociais, a coisa do momento. Sem exibir seu marido e sua aliança no dedo. Nem que o relacionamento seja horrível e a hipocrisia esteja em alta.
Por mais danosa que seja a vida desta pessoa,
Exibir cenas de possessividade e superioridade da mulher no relacionamento.
Ela é quem manda, ela que é a dona... tenho a melhor família, exibida ao mundo.
Um troféu.
Um galardão.
Olha vê se não mexe. Tudo meu. Ninguém tasca...
Seu filho não ser convidado às festas do condomínio, pois a mamãe dele é separada.
Menino, não ande com aquele garoto, pois ele vive sem pai.
Num local... numa reunião, mulher de verdade é a mulher casada... a separada e divorciada? Afastem suas esposas fiéis, suas filhas moças para não seguirem este caminho.
Ahaha! É mãe solteira? Não presta, quem mandou se envolver com malandro? Fica dando a qualquer um.
Tá jurada, nunca mais arranjará alguém. Tem dedo podre. Quem vai criar o filho dos outros? É p..., com certeza. Deve ter traído e o marido largou com o filho nas costas, bem-feito. Quero este tipo de gente bem longe da minha casa e do meu marido. Rapaz, não acredito. Ele vai ficar com aquela mulher da rua? Devia casar com uma moça de família.
Estas coisas você administra.
Nem estou mencionando pagar as contas, educá-lo. Ser você ÚNICA no momento da tristeza, do desencanto,
QUANDO seu filho cai e precisa ir para o hospital. Quando seu filho faz uma cirurgia e... puxa. Uma cirurgia de 40 minutos e já 4 horas e não acabou... você se considera a mais culpada do planeta por ter deixado este serzinho sentir dor. Quando se corta, se machuca. Você pede aquela dor pra você. Por que, meu Deus, dai estas dores a mim... por favor, mas você não lembra de pai algum. Você lembra e ora a Deus. Protege meu filho, Senhor... não o permita sofrer.
DIFÍCIL mesmo é um ser um pai num evento no Dia dos Pais na escola do seu filho, que ali você não pode ser homem. Ele é inocente, novo, ainda não entende direito esta parada. E você vê o desencanto de uma criança... que seu FILHO abriria mão do melhor presente para ter um pai para seu filho acompanhar.
DIFÍCIL é QUANDO o tempo é tão curto, que você trabalha mais de 10 horas por dia e se culpa por não ter tempo para ele...
Quando lhe falta tempo para educá-lo ter prazer pela leitura. De juntos, comer pipoca de tarde e sair para o parque... fazer nada... somente o simples... chupar picolé... ver o mar.
MAS você se sente feliz... em PODER DIZER EU TE AMO e ouvir também todos os dias EU TE AMO.
Ouvir o silêncio da natureza alternando-se com o canto dos pássaros, o som do quebrar das ondas do oceano, sentir a brisa marinha, observar o cintilar das aves, apreciar o mistério da vida e agradecer a Deus pelas leis eternas e universais que mantêm todo esse equilíbrio na mais perfeita harmonia.
Quero vê-la mesmo com toda a tua palidez. Quero tê-la mesmo faltando-te a lucidez. Quero tocá-la mesmo com toda a tua languidez. Quero encatá-la nem que seja pela última vez.
Quero poder sentir os teus lábios pálidos e frios. Quero estar ao lado do teu corpo doentio. Irei beijá-la no auge da tua agonia. Irei amá-la até os fins dos dias...
A vida segue adiante,embora o que vivemos nunca vai ser a mesma coisa. Cada dia e único em nossa vida devemos amar a nós mesmos e aos outros como se fosse nosso último dia. A vida e curta aproveite hoje,porque o amanhã não é certeza de existir.
Na eternidade um dia te encontrar
Lembro tampos antigos quando você chegava em casa eu me sentia bem
Quando você me chama de meu neném, minha chere
Jogamos baralho juntos riamos era tão legal, viver com você era tão especial, lembro quando você demorava e eu me preocupava se estava bem
Você me prometeu assim
'Filha eu nunca vô dormir fora de casa'
Ao menos que eu esteja no hospital, eu sorri mais despreocupada e concordei, na verdade eu sempre me preocupava porque tinha medo de te perder, mais é como você me disse a lei da vida é essa os filhos enterram os pais, e eu achei que iria reencontrar mais uma uma vez eu achei
Uma cartinha eu escrevi, dormir agarrada no seu travesseiro
Sonhei que dividimos cocada seu doce preferido, no dia seguinte eu acordei com vontade de te ver
Mais a notícia era que você não estava mais aqui, meu coração despedaçou
O meu mundo caiu mais eu precisei ser forte porque você me disse filha
Se algo acontecer comigo
Cuida da sua mãe
E uma vez na eternidade eu peço a Deus para te encontrar
Mais até eu sempre vou lembrar que eu te amo meu pai
Porque eu te amo eu vou guardar sua memória, o sua vontade principal realizamos e seu sonho vou conquistar
Mais até lá eu vô lembrar e peço a Deus para na eternidade um dia te encontrar
Cícero Pai
E se a vida me der um pedacinho de você a cada dia, eu seria capaz de esperar uma eternidade pra te montar por inteira!
[...[
Eu te amo!!!...
Falar mais o que?
Agora vou correr
Para ficar ao seu lado
Te dá um abraço
E te beijar
Porque te amo tanto
Que nem consigo
Me imaginar...
Não ter você juntinho de mim...
Estar distante de você
Quero você
E entre nós
Existe Amor:
O Amor de Deus
Está no meio de nós
Por isso essa paixão deliciosa
E espetacular 💓💕💐💞❤️
Não à nada melhor, que estar ao lado de quem vc realmente ama...
Vc olha e se encontra dentro dela!
Dia das mães!
Eu quero homenagear
A mulher da minha vida
A rainha do meu lar
Mulher sabia;
Virtuosa!
Sempre está a Deus buscar;
ensinando me o caminho certo;
Pelo qual devo andar;
Porém deixando sempre claro que ao errar;
a única forma de vencer é;
Na mão de Deus segurar;
Sua alegria me diverte sua força me inspira
Você é tão linda;
Uma grande artista;
Não sei o que seria de mim sem você na minha vida;
Mais uma coisa eu tenho certeza
Mamãe querida, você é:
Uma joia preciosa que
Dos filhos necessita;
Por isso nunca vou te abandonar;
Pois minha vida não seria completa se um dia passar sem que eu possa a palavra mamãe pronunciar.
Mamãe! Amável mãe.
Abaixo do Pai celestial
Você é o ser que mais amo
Você me ensinou
Quase tudo que sei principalmente a ver o mundo, com muita alegria e encanto;
Voce sabe o quanto a admiro e a amo;
Agradecer é muito pouco;
Diante de tanto;
Por isso vou encerrar dizendo as quatro palavrinhas mágicas:
MAMÃE, EU TE AMO!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp